10 março 2015

20

Primeiras Impressões: A mais pura verdade


Acho que todo mundo que visita blogs sabe que a Novo Conceito mandou os primeiros capítulos de "A mais pura verdade" tanto para os parceiros como para quem se inscreveu, mas não passou (que infelizmente é o nosso caso).

Sendo assim hoje vou contar para vocês as minhas primeiras impressões do livro, por isso esse post será diferente dos de resenha.
Primeiramente quero dizer que eu simplesmente me apaixonei por Mark e Beau, principalmente por Beau que é o cachorro mais fofo da face da Terra pelo modo que age e como trata o seu dono.

Amei o fato de Mark não abandonar sua meta por nada e olha que motivos ele teve. Ele é apenas um garoto de 12 anos com câncer decidido a escalar uma montanha, sem contar com o fato de que ele faz esse trajeto com o seu cachorro, fugindo de casa e deixando seus pais loucos de tanta preocupação.

Fiquei de coração partido várias vezes durante a leitura, pois dava uma aflição o que acontecia com ele e saber de toda a dor que ele estava sentindo.

Só posso dizer que Dan Gemeinhart soube nos prender com a história, ela flui de uma maneira que quando percebemos já acabou. Ela é tão envolvente que faz você querer muito mais.


E essa é a minha vontade. Poder ler o livro na íntegra e saber como termina a emocionante aventura de Mark e Beau.
Por fim, só me resta falar da capa e diagramação belíssimas. A capa é de um azul divino e adorei a divisão dos capítulos em inteiros e meios, alternando com a visão de Mark e de sua melhor amiga, Jess. E o melhor é que nada de erros de revisão.

Espero que vocês tenham a oportunidade de se encantar também com essa maravilhosa história.

20 comentários:

  1. Oi Deby!!
    Você vai gostar do livro todo, eu acho... Se poder perdoar o egoismo de Mark, claro!!
    Adorei essa ideia da NC de mandar poucos capítulos pra gente, por mim, recebia todo mês *---*
    beijos

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, eu acho que perdoo o orgulho do Mark, mas acho que não gostei da ideia da Novo Conceito é muita maldade com a gente.

      Excluir
  2. Li tantas "resenhas" do livro que já estou ansiosa para ler!
    Mas vou comprar o livro, e não ler a amostra,porque sei que não vou me aguentar depois. hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Dessa.
      É muito sofrimento ficar só na amostra. rsrs

      Excluir
  3. Tbm me enviaram esse capítulo e resolvi esperar pra ler o livro todo.
    Todos falam que é de deixar o coração na mão.
    Tendo uma criança e um animal então.
    Tenho que ter estrutura pra ler esse livro srsr

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom se preparar antes mesmo, Ana.
      Você fica de coração partido.

      Excluir
  4. Eu já conheço essa meia estória de cór, de tantas resenhas que já li kkkkkkkkkkkkk e apesar das opiniões divergirem um pouco eu afirmo que quero muito ler esse livro, pois gostei muito da premissa e espero o lançamento. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também li várias antes de ler a amostra, mas não tem como não se apaixonar, Gleyse. rsrsrs

      Excluir
  5. estou surpreendida pela sagacidade do enredo, a mais pura verdade é que é impossível não se apaixonar e torcer pelo Mark!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! A mais pura verdade é que não tem como não se encantar e torcer por ele.

      Excluir
  6. Oi Déby!
    Esse é um livro que está todo mundo lendo menos eu. Por que? Porque eu sou o excluido como sempre, haha! Brincadeira.
    Eu já vi tantas resenhas positivas desse livro que ele já subiu lá para o topo da wishlist!
    Espero poder ler em breve e gostar tanto quanto você gostou dos primeiros capitulos!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha!
      Gu, leia assim que possível é muito bom.
      Tenho certeza que você vai gostar também.

      Excluir
  7. Eu Amei o livro, divino, o final é emocionante, e confesso que esperava outra coisa, rsrsrsr
    Beijos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, Tati!
      Você aparece só pra me deixar com mais vontade é? rsrsrs

      Excluir
  8. Eu recebi essa parte do livro também e sabe que eu fiquei super curiosa com a história e queria muito terminar de ler o livro....
    Na próxima parte tem um trecho que me deu a maior raiva e maior dor no coração, mas não vou contar para não dar spoilers... Só vou dizer que se você já se encantou com Beau, você ainda não viu nada.... Ele é o melhor cachorro do mundo!!!!!
    De maneira geral até que gostei do livro, mas como sick-lit não é meu estilo, sou bem mais crítica e talvez seja por isso que ele não será considerado uma das melhores leituras de março.

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, Lica!
      Fiquei tensa agora. Preciso saber como esse livro termina.
      Muito amor pelo Beau. ♥

      Excluir
  9. Oi Deby!
    A Novo Conceito sempre arrasa nas diagramações, é como se fosse uma marca deles esses livros com "diferenciais" nas páginas.
    Ainda não li A Mais Pura Verdade, mas tenho visto muitos elogios à escrita do autor pelos blogs, quero ler logo.

    B-jusssss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li todo Nina, mas o pouco que li fez com que eu me apaixonasse.

      Excluir
  10. É UM LIVRO MUITO BACANA, ADOREI A ILUSTRAÇÃO DOS REFERINDO-SE AOS QUILÔMETROS.
    LIVROS DE CAPA AZUL ESTÁ NA MODA KKK SÓ ME LEMBRA DE A CULPAS DAS ESTRELAS, EXTRAORDINÁRIO, QUANDO TUDO VOLTA..... AS CAPAS SE PARECEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito lindo mesmo, Lissandro.
      Apaixonei e realmente está na moda livros de capa azul.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.