04 março 2015

26

TAG: 7 coisas


Faz muito tempo que não respondemos uma TAG, pra ser mais exata desde a época em que começamos o blog, mas fomos tageados pela Jé do Mais Café e não tínhamos como recusar, então cá estou para responder a Tag.
Vamos ver o que vai dar.

7 Coisas para fazer antes de morrer!

  • Casar
  • Fazer mestrado e doutorado na área de Tradução
  • Escrever um livro
  • Ter uma biblioteca em casa
  • Treinar meu espanhol em países hispano-hablantes
  • Conhecer o parque do Harry Potter
  • Ser feliz acima de qualquer coisa


7 Coisas que mais falo!


  • Mow
  • Mãeeee
  • Aff!
  • Nam
  • Não sou obrigada!
  • Tô com fome
  • Tô entediada


7 Coisas que eu faço bem!


  • Ler
  • Escrever
  • Dormir
  • Dar conselhos
  • Fazer bagunça
  • Organizar as coisas do meu jeito (é meio caótico, mas o que pra mim tá arrumado pra minha mãe não está e vice-versa)
  • Assistir séries (sou viciada)


7 Coisas que me encantam!


  • Livros
  • Sinceridade
  • Amizade verdadeira
  • Céu
  • Educação
  • Pessoas que me fazem rir
  • Roupas de época


7 Coisas que eu não gosto!

  • Mentira
  • Falsidade
  • Cebola
  • Cenoura
  • Ser chamada a atenção (ou seja, levar bronca)
  • Ficar longe das pessoas que eu amo
  • Mexerem nas minhas coisas sem minha permissão


7 Coisas que eu amo!

  • Deus
  • Minha mãe (♥)
  • Meu noivo (Lipe ♥)
  • Ler
  • Dar aula de Espanhol
  • Meu blog (Lisossomos ♥)
  • Viajar


7 Blogs para responder a tag!



  • Você que leu o post, ainda não respondeu a TAG e ficou com vontade de respondê-la.


  • Espero que tenham gostado das minhas respostas.
    Me digam o que acharam e se tiverem feito a TAG deixem o link nos comentários para que eu possa ir ver.

    26 comentários:

    1. Oi Deby!!
      Como assim você tem noivo, gente!!! Que lindo!! (Tõ ficando velha)
      Acho que a maioria das tags que vi, as meninas colocam casar hahuahua Eu NEM penso nisso ainda, mas não esquece de me chamar pra comer bem casado, adooooro doce de casamento!!
      No mais, você parece uma amiga minha que diz muito "Nam" e "Não sou obrigada" hahaha
      Também adoro Roupas de Época, não em mim, é claro!
      Ain, adorei te conhecer um pouco mais!
      Beijos
      http://lumartinho.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Hahahaha!
        Tenho sim, Lu, e ele é o outro colaborador do blog.
        Olha que eu chamo e vai ter que vir mesmo.

        Excluir
    2. Oi Deby, sabe que me identifiquei muito com suas respostas? Eu também quero ter minha própria biblioteca, e quero fazer meu mestrado e doutorado em inglês, apesar que eu sou mais do inglês e você do espanhol, eu gosto muito da língua, quem sabe depois do inglês eu procure o espanhol :D

      Beijos

      http://www.oteoremadaleitura.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Acho que todo viciado em livros sonha com um livro, né?
        Tomara que dê tudo certo no seu mestrado. ^^

        Excluir
    3. Também queria conhecer muito o parque do harry, mas sei lá ein, com esse salário é meio difícil... hahaha
      Ter uma biblioteca, que sonho! ♥
      beijos
      www.apenasumvicio.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pois é, o salário é o problema.
        Como que eu, uma professora de espanhol, de vou conhecer esse parque?
        Sei não, mas vai que rola, né?

        Excluir
    4. Oi Déby!
      Achei nossas respostas parecidas e diferentes ao mesmo tempo haha!
      Também sou viciado em séries, e também tenho muita vontade de conhecer o parque do Harry!

      Beijos
      http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Hahahaha!
        Verdade, Gu, temos várias coisas em comum, mas com suas diferenças.

        Excluir
    5. Amiga preciso URGENTE ativar essa coluna em meu blog, porque já faz muito tempo que não faço sabe? Eu fazia bastante ano passado, mas depois que comecei com as resenhas não parei mais rs
      Mas mesmo assim quero ver se faço no I LOVE MY BOOKS, porque de certa forma é uma maneira da gente conhecer as pessoas que nos visitam né? Eu adorei tudo que você disse e também a TAG em si. Espero ter a chance de fazer =]

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-verdadeira-bela.html

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tomara que você consiga fazer, Sil.
        Eu também não fazia há séculos, mas resolvi fazer e tomara que ela se torne mais frequente.

        Excluir
    6. Conhecer o parque do HP foi o melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu nem sabia que existia um!!!
      Bom, eu já respondi essa tag e até comentei em outro post que quando o tempo passa a gente muda de interesses e opiniões, neh Bjs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É verdade, Gleyse, mudamos mesmo com o tempo, mas por enquanto é isso que eu quero e penso.
        Sobre o parque do HP existe mais de um. hehehe

        Excluir
    7. Oi Deby,
      O bom dessa TAG é que conseguimos conhecer um pouco mais o blogueiro, não é?
      Me identifiquei com várias das suas respostas haha Não gosto que mexam nas minhas coisas de jeito nenhum, quero muito escrever um livro, e acho que uma das palavras que mais falo também é "ô mãããããe" hahahahah

      Beijinhos
      Daisy - nuvemdeletras.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Hahahaha!
        Também acho uma ótima ideia para conhecermos mais os blogueiros e até mesmo quem ler os posts.

        Excluir
    8. Oi oi Deby
      Eu como responsavel em te taguear já me convido para o casamento! HAHAHAA

      Falando muito sério, quando você for no parque do HP me avisa!


      Beijooos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Hahahaha!
        Meu sonho ir pra lá, pode deixar que aviso.

        Excluir
    9. Oieee Déby, como assim não gosta de cenoura? hahahaha, eu amo, como todo dia no arroz, rsrsrsrsrsrs

      Adorei suas respostas, as minhas só saíram no fim do mês.

      Beijos

      http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Oi Deby!
      Vc é noiva do seu colaborador! :o
      Adoraria que meu marido me desse uma força no blog, mas ele não lê nem bula de remédio, totalmente oposto a mim. Deve ser muito bom poder compartilhar uma paixão assim.
      O bom dessas tags é isso, a gente sempre conhece melhor a pessoa por trás do blogueiro.

      B-jusssss! ♥
      http://www.quemlesabeporque.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Hahaha!
        Sou sim, Nina.
        É ótimo ter essa paixão em comum também com ele.

        Excluir
    11. Que legal a tag...
      Em algumas eu teria dificuldade em escolher apenas sete...rs

      Beijinhos,
      Lica
      Amores e Livros

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Foi muito difícil fazer pois tinha alguns pontos que eu não fazia ideia do que colocar, pois pensava em mais de sete.

        Excluir
    12. Amei a tag, temos muitas coisas em comum, uma diferença que amo cebola e cenoura. Kkkk gostei de conhecer sua personalidade.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Kkkkkk!
        Essa parte é bem diferente, Ana Paula.

        Excluir
    13. Eu gosto e cenoura '-' é tão bom, principalmente na sopa kkk
      me identifiquei cm você em várias coisas
      Tipo na hora de ler e ir dormir sou mestre rsrs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eca!!! Detesto cenoura e sopa também não sou muito fã.
        Rsrs

        Excluir

     
    © Copyright 2015. Template by LuMartinho.