02 março 2015

26

TOP COMENTARISTA DE MARÇO


O livro do Top Comentarista desse mês é "Estilhaça-me" da Novo Conceito + marcadores.
Serão contados os comentários dos posts do dia 01/03 até 31/03.

REGRAS:
  • O participante deve seguir o blog pelo blogger;
  • Serão aceitos apenas comentários feitos no mês de Março;
  • O participante deve ter endereço de entrega e/ou residir em território nacional;
  • O participante deve validar sua participação deixando seu Nome Completo, Nome Utilizado para comentar e Nome de seguidor do blog nessa postagem;
  • Será aceito apenas um comentário de cada participante por postagem;
REGRAS DE SORTEIO:
  • O candidato que mais comentar levará o prêmio;
  • Em caso de empate será realizado um sorteio, via Random, para decidir o vencedor;
RESULTADO:
  • O vencedor será contatado pela equipe do site e terá até 48 horas para responder ao e-mail;
  • O envio do prêmio será de responsabilidade do blog, que tem até 45 dias úteis para fazê-lo;
  • O vencedor se responsabiliza a estar em casa para receber o prêmio, não haverá reenvio;
  • O vencedor deverá avisar ao Lisossomos quando o prêmio for recebido.

26 comentários:

  1. É claro que estou participando!!!!
    Meu nome completo, é: Gleyse de França Vieira
    Gleyse Vieira é o nome que uso para comentar e também é o nome de seguidora do blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Vou tentar participar do top. Já li o livro, mas não lembro de mais nada. :/ E não o tenho mais. rsrs
    beijo
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu normalmente não tenho costume de participar de TOPCOMENTARISTA, porque sinceramente não tenho paciência e também acho legal o pessoal comentar, mas sem compromisso, porque de compromisso eu já tenho de sobra e sinceramente não dá pra mim rs
    Mas mesmo assim acho bacana os blogs fazendo, até porque é uma forma do blog ser mais visualizado e também para aqueles que trabalham e não tem tempo. Enfim...Mas no meu caso eu vou passar e espero que a pessoa que for comentar bastante por aqui ganhe os prêmios =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-admeto-o-globo-do-poder.html

    ResponderExcluir
  4. Oi! Vou tentar participar, mas ando tão ocupada com a escola.. Já li o livro ele é muito bom!!!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi amiga, é otimo esse balanço de presença no blog <3
    amiga me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  6. Vou ver se consigo participar
    Nome de comentar: Denise Crivelli
    e-mail: denisecrivelli@gmail.com

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Deby!
    Quero participar loucamente ahuuahhau
    Luciana Modeneis Martinho, Lumartinho, monelala@hotmail.com

    Beijos
    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Déby!
    É claro que irei participar. Eu já li o livro mas estou precisando reler, e isso me incentivaria haha!
    Nome: Gustavo César Mendes dos Santos
    Nome de seguidor: Gustavo Mendes
    E-mail: gustavocesar200156@gmail.com

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie Deby!
    Vou participar
    Tatiana Petraccone

    tati.petraccone@hotmail.com


    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi oi, estou participando =D

    Nome - Jéssica de Lima
    Nome de comentario e seguidor do blog - Jéssica Lim
    Email - jeehsan_@outlook.com

    Boa sorte para eu!!!


    Beijoos
    jeehsts.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Participando!
    Ana Paula Moreira
    annamoreiras25@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Opa.... Esse eu vou tentar...
    Tenho o segundo mas não tenho o primeiro, então, boa sorte para mim!!!!

    Nome Aline Vargas
    Seguidor e Nome que uso para comentar: Amores e Livros

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  13. participando
    Lissandro Lima
    lissandro96@gmail.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.