13 abril 2015

22

Especial AGAD: Aventure-se!


Em parceria com a escritora L. L. Alves, autora da saga Instituição para Jovens Prodígios e do romance Mudanças, teremos uma semana mais que especial dedicada ao lançamento semanal e exclusivo pelo Wattpad e Widbook, e posteriormente pela Amazon, do chick-lit As GRANDES Aventuras de Daniella (AGAD). Serão sete dias dedicados a conhecer a protagonista gordinha e boca-suja Daniella Fagundes. Não perca nenhuma postagem!

1º dia: Aventure-se!
2º dia: Conhecendo os personagens
3º dia: Playlist
4º dia: Degustação / Trechos de resenhas
5º dia: Sobre a Autora / Curiosidades
6º dia: Baixe “Desejo” de graça na Amazon!
7º dia: Lançamento As GRANDES Aventuras de Daniella


Título: As GRANDES Aventuras de Daniella
Autora: L. L. Alves
Gênero: Chick-lit
Sinopse:
Tudo parece (quase) perfeito na vida de Daniella Fagundes, mesmo com sua boca suja, dois pés esquerdos e quilinhos a mais. Afinal, ela tem um namorado carinhoso, está de emprego novo e tem amigas que nunca a deixam de lado. Mas o que fazer quando toda sua vida (quase) perfeita começa a desmoronar diante de seus olhos? E se a pressão por causa desses quilinhos a mais, das roupas que nunca cabem direito e dos olhares de deboche na rua sejam o estopim para que a jovem catarinense de 28 anos torne-se mais desinibida e despreocupada? Depois de descobrir sobre a tentativa de suicídio da mãe e de ter alguns problemas no novo emprego, Daniella resolve dar um tempo no seu relacionamento e começa a repensar todas suas escolhas. É apenas nesse momento, quando ela decide aprender mais sobre si mesma e sobre seu corpo com humor e diversão, que Daniella descobrirá que ainda tem muito a viver, e que suas aventuras apenas acabaram de começar.

Adicione o livro ao seu perfil do Wattpad ou Widbook ou salve em seus favoritos, e aguarde! As aventuras estão prestes a começar...



22 comentários:

  1. Oi, Deby!! Obrigada pela ajuda nessa semana mega especial, sua linda! <3 <3 <3 Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Achei que iria me identificar com a personagem gordinha, mas pela sinopse vi como somos diferentes. Ainda assim, fiquei curiosa para saber o que vai acontecer com ela. Eu tenho wattpad a pouco tempo e ainda não o utilizei, acho que vou aproveitar a deixa. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me identifiquei parcialmente, Gleyse.
      Tô louca para ler. ^^

      Excluir
  3. Oi Debby!
    Adorei a sinopse, acho que o mundo literário precisa de mais protagonistas gordinhas e próximas da realidade, e principalmente, que sejam bem resolvidas com o próprio corpo. Chega de ditadura da magreza! kkkkkk

    B-jusssss! ♥
    www.quemlesabeporque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente, Nina.
      Chega de ditadura da magreza! Hahahaha

      Excluir
  4. Olá Debby, pela sinopse esse livro vai ser muito bom e bem divertido e eu vou com certeza acompanha-lo <3

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho isso, Jéssica.
      Com certeza acompanharei.

      Excluir
  5. Gostei do tema, esse tipo de personagem é bem raro nos livros atualmente.
    Faz logo a resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei assim que o livro for lançado na íntegra no Wattpad. :)

      Excluir
  6. Olá Debby, adorei a sinopse desse livro e a capa, parece que vai ser muito bom e bem divertido e eu vou com certeza acompanha-lo.

    Beijos

    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Tati.
      Estou com pressentimentos muito bons em relação a eles.

      Excluir
  7. Oi Oi!
    Me identifiquei parcialmente com ela, porque quem não está uns quilinhos acima do peso?
    Deve ser uma história bem interessante!
    Beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me identifiquei parcialmente, Lu.
      Temos que ler. hehehe

      Excluir
  8. Eu sempre tive curiosidade de ler os livros da autora, mas
    o problema agora que tá apertando é o din din para comprar sabe?
    Eu vou acabar comprando um kindle logo pra mim e vou começar a ler por ebooks, porque
    já já não vai caber mais livros aqui em meu quarto de jeito nenhum hahahaa
    Ma eu gostei de saber da novidade e espero que sua parceria com a autora lhe traga muitos frutos viu? =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-voce-tem-sete-mensagens.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que a parceria seja ótima.
      Leia em ebook é muito bom também, principalmente por causa da questão do espaço.

      Excluir
  9. Olá
    Adoro ler no wattpad e sempre vejo resenhas boas sobre os livros da autora.
    A protagonista sendo gordinha e boca sujo me identifiquei aí rsrs

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha!
      Espero que você leia, Ana, e que goste claro. :)

      Excluir
  10. Adorei a ideia Déby!
    Já vou adicionar na minha biblioteca do Wattpad pra ler assim que for lançado, haha!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia mesmo, Gu, e venha me dizer o que achou quando eu fizer a resenha.

      Excluir
  11. Oi oi

    Uma semana cheia de novidades =D
    Que sinopse bombástica!
    O desenvolvimento do livro também deve ser bom, curiosa para ver!

    Beijoos
    jeehsts.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será bombástica mesmo, Jé.
      Espero que você goste de conhecer mais sobre a história e personagens.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.