18 abril 2015

14

Especial AGAD: Baixe “Desejo” de graça na Amazon!


Estamos chegando ao final dessa Semana Especial. Foram quotes, informações sobre os personagens, curiosidades sobre a autora e tantas outras novidades especialmente para o lançamento de AGAD no Wattpad e no Widbook. Hoje, portanto, é dia de promoção especial!

Baixem “Desejo”, prequel da história divertida e emocionante de Daniella Fagundes, gratuitamente pela Amazon e leia em qualquer dispositivo de leitura. Aproveitem!

E-conto
Título: Desejo
Autora: L. L. Alves
Sinopse: Daniella passa pelos dilemas mais comuns da vida adulta e precisará entender que o importante não é quantos quilos a balança exibe, mas o que sentimos ao nos olhar no espelho. Com uma pitada de humor e erotismo, nossa protagonista encontrará alguém que inesperadamente lhe mostrará que a vida merece ser vivida ao máximo, jamais ignorando seus anseios.
Desejo é um conto sexy que aborda temas do cotidiano e mostra como se sentir bem consigo mesma é a chave para a felicidade.


14 comentários:

  1. Oi, Debby! Espero que o pessoal baixe o conto e se divirta! rs beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero, Luene, porque eles não irão se arrepender.

      Excluir
  2. Aiiiiiiiii que legal.
    Hoje tem Atração Explosiva de graça também no amazon.
    Vou baixar logo os dois. Hehehehehehehe

    Beijos
    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que curta o conto.
      Vem contar o que achou depois.

      Excluir
  3. Olha eu ainda não conhecia esse livro
    mas eu não sou muito chegada no gênero e por isso eu não sei se o pegaria para ler
    Mas mesmo assim gostei da indicação, porque agora estou começando a ler alguns ebooks.
    Espero poder gostar quando tiver oportunidade.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-se-joga.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você não gosta do gênero.
      O conto é muito bom, você deveria tentar. É super rápido a leitura.

      Excluir
  4. Oiee Déby, antes mesmo de ler esse post eu já corri para baixar o conto! hahahaha
    Parabéns pela semana especial.

    Beijos


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você já baixou, Tati.
      Depois vem me contar o que achou. ^^

      Excluir
  5. Oi Oi!
    Já baixei, pena que não sei usar direito as contas da Amazon e não consegui baixar para o meu Tablet, mas vou ler aqui mesmo no PC!
    Beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Lu, que chato.
      Mas espero que dê certo. ^^

      Excluir
  6. Vamos ver...espero que me surpreenda!
    Gostei da Sinopse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que sim.
      Me diz depois o que achou. :)

      Excluir
  7. Adorei a semana com a LL Alves e sua obra, e é claro que vou baixar essa estória!!! #Partiu Bjs

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.