15 abril 2015

18

Especial AGAD: Playlist


Depois de conhecer um pouco mais sobre os personagens de As GRANDES Aventuras de Daniella, chegamos ao dia de... Playlist! Afinal, quais músicas marcam os momentos de Daniella Fagundes? Algumas músicas aparecem no livro, outras apenas transmitem a atmosfera da história. Clique nos nomes e leia as letras e traduções (quando necessárias). Se preferir, ouça as músicas disponíveis no Youtube para entrar no clima.

Roar - Katy Perry
Big Girl (You Are Beautiful) – MIKA
Thnks fr th Mmrs - Fall Out Boys
Quase Sem Querer - Maria Gadú
I Want to Break Free - Queen
Na Sua Estante - Pitty
Metamorfose Ambulante - Raul Seixas
All About That Bass - Meghan Trainor
Depois - Marisa Monte
Libido - Ana Carolina

18 comentários:

  1. To adorando essas playlists relacionadas a livros!!! E gostei muito dessa, pois conheço quase todas as músicas e, achei o máximo você ter disponibilizado os links para o video e para tradução, o post ficou ótimo!!!! Vou continuar por aqui ouvindo, enquanto faço outras coisas. Bjs

    http://territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Deby!! <3 O que achou das músicas? *u* Gosta de alguma em específico? hehe O post ficou lindo, beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei sim.
      Amo a da Pitty, minha preferida.

      Excluir
  3. Amiga olha gostei bastante da playlist, embora eu não escute muita música de livros sabe?
    Mas eu preciso começar a ouvir, ate porque todos falam muito bem de algumas e que acabam curtindo várias músicas através dessas playlist de livros. Espero poder ter o costume de ouvir, porque eu na verdade sou uma negação. Eu só leio e pronto =x
    Mas eu gostei de vc ter colocado aqui no seu cantinho. Muito legal =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-as-perguntas-que-nao-quero-fazer.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só escutar antes ou depois.
      É bom para saber a inspiração da autora.

      Excluir
  4. Músicas relacionados a livros! simplesmente fantástico, afinal os dois são ótimas formas de se divertir e tmb é cultura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.
      Espero que tenha gostado das músicas.

      Excluir
  5. Oi oi

    Em cada postagem há cada detalhe sobre esse livro, quero ler logo a resenha moça hahaaa
    Ótimaaaas músicas! Fico muito feliz em ver as tops nacionais.


    Beijoos
    jeehsts.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma!
      Agora que ele começou a ser publicado, mas vai ter resenha sim. ^^

      Excluir
  6. OI Oi!
    Adoro Playlists de livros e ROAR <3 é muito amor, quando toca no carro, minha mãe e eu ficamos dançando e cantando como doidas!!
    Conheço a maioria das músicas dessa playlist, mas não gosto de todas, todas, só algumas! Mas, adorei a autora liberar isso pra gente, dá pra saber o que ela andou ouvindo enquanto escrevia!
    Beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho legal para saber o que inspirava a autora durante a escrita.
      Não gosto de todas também, mas algumas sim.

      Excluir
  7. Oláaa!
    Adoro Playlists e ultimamente estou lendo e ouvindo musica ao mesmo tempo, e esta sendo fantástico!
    Algumas musicas eu já conhecia, outras não, espero me lembrar de escutar a Playlist quando for ler o livro, hahahahah

    Beijos

    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo ler e escutar música. Perco o foco.
      Sou péssima. Devo ter algum problema. Hahaha

      Excluir
  8. Oi Deby!
    Antes de começar a ler a playlist eu tinha certeza eu a música de Meghan Trainor estava na lista! Além de ser ótima e viciante, a música tem tudo a ver com o livro.Mas a lista toda é muito boa, adorei.

    b-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você pensou nessa música?
      Que legal.
      Também achei que tem tudo a ver com a história.

      Excluir
  9. Gostei dessa relação de música e livro, tudo haver. Amo Ana Carolina, foi uma das minhas preferidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou muito de ouvir Ana Carolina, que bom que gostou.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.