03 abril 2015

16

Leituras do Mês: Março


Hoje é dia de mostrar o que a gente leu no mês que passou.
Espero que vocês curtam e deixem a opinião de vocês. ^^

 Leituras Déborah:

  • Belle.
  • Xerazade, a onça e o saci.
  • Desejo.
  • Despedida de solteira - Amande.
  • Horas Noturnas. (resenha aqui)
  • Anjo Negro.
  • Around the world in eighty days.









Leituras Felipe:

O Felipe não leu nada esse mês porque ele tá meio atrapalhado com as coisas do trabalho e da faculdade e o corre-corre não deixou ele ficar em dia com as coisas do blog.

Eu estou mega feliz porque consegui ler meu primeiro livro em inglês, sei que ele é curtinho, mas o que importa é que eu entendi. ^^

16 comentários:

  1. Oie Deby!!!
    Sou louca para ler Despedida de Solteira, tenho no meu Kindle mais ainda não li, você gostou???
    Parabéns pela leitura em inglês *-*

    Beijos

    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei, Tati. Apesar de dar uma raivinha, mas é bom.

      Excluir
  2. Oi Deby, quantas leituras! Desses livros o único que eu li foi Belle, e sou apaixonada pelo livro s2 !

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou na leitura em inglês!!! Ótimas leituras, mas gostaria de ver a resenha de Anjo Negro, o título me chamou atenção. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer a resenha ainda esse mês, Gleyse. :)

      Excluir
  4. Oi Deby!!
    Arrasou demais nas leituras, mas cadê as resenhas deles, cade cade cade?!?!? Eu quero!!
    Ai que chique lendo em inglês, o importante é mesmo ler e entender, não importa se é pequenino ou não!
    Beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô tão feliz que consegui ler, Lu. Fora que o noivo ficou todo orgulhoso (ele é professor de inglês).
      Vou tentar colocar todas esse mês. CALMAAAA! rsrsrs

      Excluir
  5. OiiêÊ, eu queria muito ler Anjo Negro, :( você ainda tem essa edição, nossa, ele é a mais bacana,
    outro livro bem legal deve ser Despedida de Soteiro, a capa é lindo eu eu já li umas resenhas bem legais sobre o livro
    Bjks

    Passa No Meu Blog: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ganhei essa edição numa promo.
      Despedida de solteira é muito bom, se der leia. :)

      Excluir
  6. Oi Deby!
    Quando crescer quero ler tudo isso em um mês! kkkkkk
    Sério, esse mês foi um esforço para ler 5...

    B-jusssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK.
      Mais tem que levar em conta que três deles eram bem fininhos, Nina. :)

      Excluir
  7. Queria saber inglês pra ler vários livros que infelizmente não foram traduzidos ainda! Mas inglês não é o meu forte! Parabéns por ter conseguido!
    Faz resenha de anjo negro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não é o meu, mas aos poucos dá pra entender algo.
      Farei sim, em breve.

      Excluir
  8. Muito louca para ler Despedida de solteira, me falaram que esse livro é ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito, muito bom.
      Vale super a pena.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.