23 abril 2015

16

[OFF] Descontos de Aniversário da autora Vanessa Sueroz


Olá pessoal,

Dia 20 de abril é um dia mega especial para a nossa parceria Vanessa Sueroz, ela fez seus 25 aninhos e para comemorar colocou todos os livros com descontos.

  • Kit com 20 Marcadores (Confusões em Paris e Odiado Admirador Secreto) POR  R$ 3,00 
  • Kit 20 Marcadores Sortidos POR  R$ 3,00
  • Livro Confusões em Paris (Impresso) POR  R$ 18,00
  • Livro Odiado Admirador Secreto (Impresso) POR  R$ 24,00
  • Livro Odiado Admirador Secreto (Digital) POR  R$ 4,00
  • Livro Presente de Aniversário (Digital) POR  R$ 3,00
  • Livro Minha última chance (Digital) POR  R$ 3,00 
  • Conto Eu te amo mais (Digital) POR  R$ 1,50
  • Conto Três Botões (Digital) POR  R$ 1,50
  • COMBO E books POR  R$ 11,00 
  • COMBO Impressos POR  R$ 39,00
  • Consultoria de 1 hora para autor iniciante POR  R$ 30,00
Confira lá no blog da autora http://blog.vanessasueroz.com.br/

P.S. Promoção válida do dia 17 a 31 de abril.

16 comentários:

  1. OI Deby!!
    Livro por UM e CINQUENTA!?? É muito amor isso gente!
    Adoro promoção hahaha Parabéns pela iniciativa da autora de colocar tudo assim, baratim, baratim!! Eu quero !
    Beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre lá para conferir, Lu.
      Livro baratinho todo mundo ama. ^^

      Excluir
  2. Amiga eu achei super legal esse desconto dos livros da autora
    Mas eu por agora estou sem dinheiro. Vou deixar pra próximo, mas quero sim
    conhecer muito o trabalho da Vanessa que deve ser muito bom pelo que já vi pela blogosfera.
    ADOREI A NOVIDADE. Passar para umas amigas minhas, quem sabe né?

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-mundo-cao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal, né?
      Quem não gosta de descontos!? hahaha
      Pois passe, vai que elas se interessam, né?

      Excluir
  3. Oii Deby, tudo bem??? Eu queria muito confusões em paris, mas no momento não posso comprar livro algum. Uma pena. Mas sou parceira da autora e em breve poderei conhecer o seu trabalho =D
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que conheça mesmo em breve, Gih.
      E que goste, claro.

      Excluir
  4. Oieee, Parabéns pra Vanessa! Desejo tudo de melhor pra ela!

    Adorei a iniciativa, vou dar uma passadinha na Amazon!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passe lá e conheça os contos dela, eles são bem divertidos.

      Excluir
  5. Oi Deby!
    Tem frase melhor de ouvir do que "descontos em livros"?
    Adorei a iniciativa da Vanessa, e tô indo garantir o meu agora!!!

    B-jusssss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não tem, Nina. ^^
      Dá vontade de pegar um de cada.

      Excluir
  6. Adorei a promoção!!! É claro que vou lá conferir!!! E parabéns para a Vanessa Sueroz, muito sucesso!!!!
    Bjs

    http://territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diz se pegar algo e o que achou, claro.

      Excluir
  7. Oi Déby!
    Adorei a promoção, ainda mais porque quero muito conhecer as obras da autora!
    Queria muito ler Confusões em Paris, mas infelizmente estou sem dinheiro pra gastar com livros no momento!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena, Gu!
      Fica para uma próxima. :)

      Excluir
  8. Queria comprar a promoção dos 20 marcadores, para começar minha coleção *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coleção de marcadores é muito amor!
      Eu faço ^^

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.