21 abril 2015

16

[OFF] Novidades Madras Teen


Esse post é pequenininho, só para falar dos novos projetos da editora que são ótimos!

A Madras Teen inova mais uma vez, e agora, além de firmar parcerias com blogs, também dá início a projetos para Clubes de Livros e Instituições de Ensino, visando levar aos leitores de todo o Brasil entretenimento de alto nível a preços acessíveis. Faz parte ainda dos projetos a visita de escritores às reuniões e eventos promovidos por esses grupos, aproximando o leitor do autor.




16 comentários:

  1. Amiga fiquei sabendo dessa novidade da Madras Teen e eu nem postei ainda em meu blog
    achei super legal e espero que dê certo, ainda mais para uma editora que está começando. Enfim... =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-o-caso-pedrinho.html

    ResponderExcluir
  2. OI Deby!
    Eu achei ótima essa iniciativa, se todas as editoras tivessem uma iniciativa como essa, todo mundo leria mais e não acharia que literatura é uma coisa tão chata!!
    beijos!!

    LuMartinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo realmente leria mais se mais editoras pensassem como a Madras.

      Excluir
  3. Adorei essa novidade da Madras!
    Tenho parceria com eles e acho o máximo! <3
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  4. Essa forma de levar as pessoas ao entretenimento, eu apoio!
    Tem tanta gente, que nunca leu, se quer um livro, e incentivar as pessoas a começarem a ler é muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, as pessoas tem que ver o que estão perdendo. ^^

      Excluir
  5. Que ótima iniciativa da Madras Teen. É muito bom ver que essa editora busca se aproximar de escolas e grupos de leitura, é um ótimo incentivo e desejo muito sucesso!!! Bjs

    http://territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Gleyse.
      A Madras está arrasando!

      Excluir
  6. Nossa que show! adorei a iniciativa! É muito importante a leitura nas escolas e muitas não te recursos,
    Tomara que renda muitos frutos e que outras editoras tomem como exemplo e façam a mesma coisa!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara mesmo, Tati.
      Louca para saber como está indo esse projeto.

      Excluir
  7. Oi Déby!
    Adorei a ideia, ainda mais para os educadores, pois literatura não é algo que tem grande valorização aqui nas escolas da minha cidade.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a literatura não tem muita valorização em lugar algum, Gu, infelizmente. :/

      Excluir
  8. Oi Deby!
    Que bacana essa proposta da Madras Teen! Mais editoras poderiam pensar assim, né?

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.