27 abril 2015

17

[OFF] Quotes Eu te amo mais - Vanessa Sueroz


Para quem ainda não leu o livro a atora nos trouxe uma degustação com quotes lindos:

"Cheguei a uma conclusão irrevogável: Eu te amo mais e isso é um fato e posso provar."

"Não me ameace mulher, eu tenho chocolate aqui e não te dou se não for boazinha."

"Geralmente homens são mais medrosos, em todos os sentidos, principalmente quando falamos de sentimentos"

"Meu amor, você não é sonhadora, dizer que você é sonhadora é pleonasmo! Você é maluquinha de pedra, mas é minha maluquinha. Só minha!"

"Amo quando você me troca por um livro... Mentira!"

"E não temos dinheiro, mas tenho muito amor. - Que frase profunda, vou anotar!"

"Hoje, dia dos namorados, é o melhor dia para uma coisa como essas e, como eu sei que você não pensou nisso e provavelmente vai demorar mais uns dois anos para pensar, achei melhor tomar a iniciativa."

"E como assim eu não sou romântico? Isso é blasfêmia! [...] Eu sou o homem mais romântico do mundo, e como eu provo isso? Simples, estou escrevendo essa carta toda melosa, não estou?"

"Você é maluca, e isso eu nem preciso comentar, mas eu amo suas maluquices, elas me fazem rir, essa carta então..."


17 comentários:

  1. Olá,
    Adorei os quotes e concordo com o fato dos homens serem mais medrosos quando se tratam de sentimentos.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dos quotes.
      É um conto muito gostoso de ler. ^^

      Excluir
  2. Oi Deby, ótimos quotes, logo se vê que é uma estória divertida e cheia de romantismo. Meu preferido? "Amo quando você me troca por um livro... Mentira! kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. OI Deby!
    Adorei os quotes, mas não sei porque as autoras teimam com essa coisa dos mocinhos escreverem cartas declarando amor às mocinhas, gente!! Homem não escreve cartinha depois dos 12, vamos combinar ahhahah Mas, gostei do quote do chocolate hahaha
    Beijos


    LuMartinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaahaha!
      Verdade, Lu, isso só acontece nos livros.
      Muito difícil achar um homem que escreva cartas de amor.

      Excluir
  4. Oi Deby, adoreei os quotes! Eu não conhecia o livro ainda, vou dar uma pesquisada para saber mais dele!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Vale a pena ler o conto.

      Excluir
  5. Ótimos quotes, já tem resenha??
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Déby!
    Adorei os quotes, ri muito com alguns haha!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/04/li-ate-pagina-100-terras-metalicas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Gu.
      É bem divertido. ^^

      Excluir
  7. Oi Deby!
    Adoro quotes, mais ainda dos românticos!
    Sempre marco nos livros que leio mas nunca me lembro de postar, acho que vou começar a seguir seu exemplo =D
    B-jussss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha!
      Marcar é fácil, o difícil é lembrar mesmo de postar.

      Excluir
  8. Adorei os quotes Deby! Alguns bem românticos neh. Alias, adorei o nome da historia, meu noivo sempre usa essa frase comigo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que fofo, Tati!
      É muito romântico sim.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.