04 abril 2015

14

[Parceria] Josy Stoque - Não Espere pelo Amanhã


Como eu já falei para vocês conseguimos parceria com a autora Josy Stoque e vamos falar hoje sobre a nova obra dela que será lançada primeiramente no Wattpad e no Widbook.
O post vai ficar mais leiam até o final, vocês não se arrependerão!

#NãoEsperePeloAmanhã para ler o novo romance erótico de Josy Stoque
O novo romance erótico de Josy Stoque, autora da trilogia Puro Êxtase, será postado na íntegra no Wattpad e no Widbook a partir do dia 6 para quem quiser ler. Não espere pelo amanhã para conhecer essa história eletrizante de paixão e rivalidade, com um plano de fundo cheio de suspense e uma pegada irresistível de comédia. Como fã da série Supernatural, a autora decidiu homenagear seus personagens favoritos usando-os como inspiração para este novo livro. Se você é fã também, precisa conhecer Sam e Eve. O lançamento oficial na Amazon será no dia dos namorados, 12 de junho de 2015.


SINOPSE “Ódio e amor nunca foram tão próximos” Era apenas para ser a primeira missão de Évelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.

PERSONAGENS

Évelyn Lacerda ou apenas Eve (avatar Danneel Harris) é uma agente secreta da Abin - Agência Brasileira de Inteligência - que tem como primeira missão investigar as atividades de Samuel Black no Brasil, um diplomata suspeito de ser um agente infiltrado da CIA. Ela tem 28 anos, desistiu da carreira militar na Marinha e como uma boa viciada em adrenalina, está doida para começar. Só que ela não esperava que o alvo fosse um gostoso, excêntrico e ranzinza. Um homem lindo, misterioso e extremamente atraente. Ela vai se meter na maior confusão para chegar ao fim de sua missão sem por tudo a perder. Será que ela consegue com uma distração tão deliciosa?

Samuel Black ou somente Sam (avatar Jensen Ackles) tem um segredo do passado que o fez deixar os Estados Unidos e se esconder no Brasil, como diplomata do Consulado Geral no Rio de Janeiro. Aos 30 anos, se deu o direito de desacelerar, dedicando seu tempo ocioso para as merecidas férias que nunca teve. Sua vida no país estava entediante até ser seguido e bisbilhotado por uma mulher para lá de sexy, com uma boca que o deixou louco por provar e um corpo fantástico, cheio de curvas exuberantes. Ele vai adorar provocar essa garota determinada e teimosa, cheia de charme e boa de briga. E fará de tudo para atrapalhar sua missão de descobrir quem verdadeiramente ele é.

Carlo Brito (avatar Jared Padalecki) é agente da Polícia Federal em São Paulo e conhece Évelyn Lacerda e sua família há anos. Ele trabalha no departamento Anti-terrorismo da PF, que possui equipamentos de última geração no combate ao terror. Ele é um grande amigo e incentivador. Essa amizade só se fortaleceu à distância e agora que a Copa do Mundo está ameaçada por uma célula terrorista, ele manterá ainda mais contato com a agente secreta para que juntos possam deter o ataque que não tem data prevista para acontecer. Será que eles conseguirão?

Tomas Parker (avatar Mark Sheppard) é um amigo de Samuel Black que mora nos Estados Unidos e faz contato sempre via telefone, como seu gerenciador pessoal. Ele é o portador de uma notícia bombástica, que vai dividir as opiniões de Eve e Sam. Seu papel na história é o de informante, e de algo mais que o casal protagonista demora para descobrir.

Nikolay Ivanov (avatar Misha Collins) é cônsul da Rússia no Rio de Janeiro e se tornou amigo de Sam assim que o estadunidense se mudou para o Brasil. Eles se conheceram na noite carioca, após o expediente, quando Niko, como Samuel gosta de chamá-lo, ainda era secretário no Consulado. Na reta final dessa história, ele será a chave para a porta de saída pela qual nosso casal preferido vai passar.


QUOTES

“Enrolo as mangas da camisa até os cotovelos e saio do carro. Caminho pela calçada até onde ela estacionou o cupê, algumas vagas a frente. Bato no vidro fechado, consigo ver as juntas de seus dedos brancas de tanto apertar a direção do carro. Está furiosa. Sorrio quando me olha e faço sinal para que desça o vidro. Com um ar de indiferença — ela é realmente boa nisso — faz o que pedi.
— Veio aproveitar o sol, agente Lacerda?
Ela nem se abala. Cara, tem como odiar e admirar uma pessoa ao mesmo tempo?
— Abordagem ao estilo “americano”, agente Black? — desdenha, desenhando as aspas no ar ao pronunciar a palavra.
Fico sem entender.
— Estilo americano? — questiono, ignorando a confirmação do que já imaginava: ela investiga meu disfarce de diplomata e desconfia que eu seja da CIA.
— A-rro-gan-te — diz devagar, cheia de si, me provocando.
Solto uma ruidosa gargalhada e a percebo sorrindo sutilmente.
— Você é mesmo muito abusada, sabia? — rebato ainda rindo. — Não tem medo?
Minha voz sai suave, sensual e a leveza a deixa séria novamente.
— É outra ameaça, agente? — Dá ênfase à função.
Estreito os olhos para ela.
— Não, aquilo foi apenas um aviso, que você ignorou conscientemente. Me diga, o que devo fazer com você por ter me seguido de novo?
— Te seguindo? — Ela ri alto, jogando a cabeça para trás. Mesmo machucado, seu rosto ainda é extremamente atraente. Seus peitos balançam ao ritmo de sua risada e ganham minha atenção. — Estou confusa, agente, foi você quem me abordou em via pública, no meu carro. Está atrás de vingança depois da surra que te dei?
Meu peito aquece, daquele jeito louco que o ódio e a atração por ela já me fazem sentir. Ela lambe os lábios, como da outra vez, enquanto aguarda uma resposta e, juro por Deus, não consigo pensar em nada para dizer. Meu pau lateja contra o tecido, desejando desesperadamente o corpo desta mulher. A adrenalina é injetada no meu sangue, exigindo uma reação, e a lembrança da nossa luta se torna vívida no meu cérebro, um primeiro encontro intenso em vários níveis. Abro a porta do motorista e a puxo para fora do carro.
— Ei! — chia e, segurando-a com força pelos ombros, jogo-a contra a lataria do carro.
Seu gemido de dor me tira de vez a razão e eu a beijo de novo, esfregando meu quadril no dela, em busca de alívio. Ela abre a boca e tenho vontade de mergulhar nela, de cabeça, mas seus dentes agarram meu lábio inferior antes que eu possa enfiar minha língua e morde até arrancar sangue.
— Ai — grito, afastando-me, e ela solta meu lábio ferido.
— Quem você pensa que é para me beijar à força toda vez que me encontra, seu idiota?
Tento parar o sangramento ao mesmo tempo que respondo, com a voz estranha devido ao machucado.
— Eu te beijo toda hora? Foi você quem me beijou hoje de manhã!
— Você só pode estar bêbado se acha que eu te beijei por livre e espontânea vontade! Se me lembro bem, fui eu que fiz você parar.
— Se eu me lembro bem — enfatizo, furioso —, você estava curtindo muito nosso amasso, até me empurrou contra o muro.
A mão dela pesa na minha cara e fervo de raiva novamente.
— Imbecil! Então você acha que eu, uma brasileira com muito orgulho, ia me deixar seduzir por um “americanozinho” de quinta categoria feito você? Vê se te enxerga! Sou muita areia para seu caminhãozinho estrangeiro.
Seu sarcasmo me faz mudar de tática.
— Eu te garanto que não tenho nada de pequeno, agente.
Pego a mão dela, segurando firme porque ela tenta soltá-la, e a coloca entre minhas pernas. Seus olhos se arregalam, mas brilham, excitados.
— Eve — sussurro com a voz embargada de tesão.
Escorrego um dedo por sua garganta quando a vejo engolir em seco e sua pele se eriça todinha. Fascinante! Debruço-me e salpico seu pescoço com beijos úmidos, deslizando minha língua na curva delicada de seus ossos. Seu gosto é perfeito. Sua mão aperta meu pênis e acaricia sobre minha calça. O que não daria por privacidade? Mas o perigo de sermos presos por atentado violento ao puder me entusiasma.
— Sam — geme no momento em que encontro sua clavícula, puxando a gola da camisa do caminho de minha língua.
Sua voz excitada, pronunciando meu nome, ateia fogo nas minhas veias. Nossas bocas se encontram novamente e suas mãos acariciam meu quadril, apertam minha bunda, sobem pelas minhas costas e se apoiam nos meus ombros, com força. Gosto assim, gosto muito. Seu joelho vai parar entre minhas pernas, devagar, acarinhando minhas coxas no caminho e, de repente, espreme minhas bolas, em um golpe baixo. Cambaleio para trás, sentindo muita dor intensificada pela concentração de sangue na área. Desgraçada! Nunca poderei confiar nessa mulher! Ela sorri para mim, vitoriosa.
— Isso quer dizer: se mantenha longe de mim, principalmente, essas suas mãos nojentas!”

OPINIÕES

"Um romance que surge do ódio e do perigo enlaçado pela atração sexual — assim podemos resumir a insana relação de Évelyn Lacerda e Samuel Black, o casal mais louco guiado pela adrenalina e criado por Josy Stoque e, por que não, da literatura nacional! Tudo começa com a primeira missão de Eve, que é espionar o estadunidense Sam, do Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Daí em diante as coisas só pioram. Um persegue o outro e acabam descobrindo algo entre eles que os incomoda: uma atração que não deveria existir! Mas é impossível resistir, principalmente quando ambos precisam unir forças para lutar contra um inimigo aparentemente desconhecido. Obrigados a se esconderem, desencadeiam uma paixão alucinante que surge como o explodir de uma bomba. Os novos personagens de dona Stoque são incríveis! Évelyn é doida da pedra e faz tudo para salvar aqueles que ela ama, mesmo que isso signifique sua morte. Já Samuel é o centrado, racional e bom de papo, isso sem contar que é um cara bem… dotado (em todos os sentidos). Juntos aprenderão um com o outro suas limitações e também que um pouco de imprudência e juízo em escalas simétricas fazem bem para ambos. Junte-se a essa nova aventura e não espere pelo amanhã. Corra, lute, ame e viva!" - Elton Moraes, autor da série Crônicas de Onyx.

LINKS

14 comentários:

  1. O Post ficou beeeem grande mesmo neh? kkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei a hist, os personagens, o enredo. Com certeza será um grande sucesso!
    Parabéns pela parceria Déby!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK!
      Ficou mesmo, Tati, mas era porque tinha muita coisa pra contar.

      Excluir
  2. Oi Deby!
    Amei esse livro! Romance, erotismo e espionagem juntos só pode dar coisa boa. Definitivamente, preciso começar a frequentar mais o Wattpad.
    B-jusssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa a ser postado amanhã, Nina.
      Você tem que frequentar o Wattpad e ler. :)

      Excluir
  3. ai ai esses quotes, são tão bons que da até vontade de ler o livro! adoro quando vc os posta
    tomara que seja um bom lançamento, me parece um daqueles livros que fazem sucesso logo que são expostos
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Thaila.
      Só pelos quotes a gente ver o quanto ele promete. Se der, lê.

      Excluir
  4. Oi Deby!
    Parabéns pela parceria e eu amo o wattpad, espero um dia postar algo por la! Quero ler essa história, mas antes quero resenha sua hahah
    Beijos

    Lumartinho.Blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha!
      Quero o seu livro no Wattpad, d. Lu! hehehee

      Excluir
  5. Um livro que tem personagens inspirados nos irmãos Whinchester só pode ser bom, se não for, pelo menos vai causar muitos suspiros kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas parece que a personagem Évelyn não fica atrás e acredito que o enredo está ótimo. Não sei se conseguirei ler pelo wattpad, pois não sou muito fã de e-books, mas quem sabe... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suspiros com certeza. Eu já estou suspirando horrores.
      Tenta dar uma chance, Gleyse. ^^

      Excluir
  6. Supernatural+livros=perfeição
    Mal posso esperar pra ler MDS eu nescessito!
    Correndo para o wattpad!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é perfeição.
      Corre mesmo! ^^

      Excluir
  7. Livro quentissímo, vou querer ler. E os personagens ficaram perfeito, deu para imaginar muito bem cada um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem quente.
      Acompanha no Wattpad ou Widbook. :)

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.