22 abril 2015

16

Pra ler no busão: Desejo

Título: Desejo
Autora: L. L. Alves
Páginas: 22
Ano: 2013
Edição lida: 1ª Edição
Editora: Amazon
Sinopse: "Daniella passa pelos dilemas mais comuns da vida adulta e precisará entender que o importante não é quantos quilos a balança exibe, mas o que sentimos ao nos olhar no espelho. Com uma pitada de humor e erotismo, nossa protagonista encontrará alguém que inesperadamente lhe mostrará que a vida merece ser vivida ao máximo, jamais ignorando seus anseios.
Desejo é um conto sexy que aborda temas do cotidiano e mostra como se sentir bem consigo mesma é a chave para a felicidade."E lá vem mais uma resenha de conto. Semana passada tivemos a semana #AGAD, então nada mais justo do que trazer a resenha do conto que deu origem ao livro.

O conto vai narrar a história de Daniella (Dani) uma jovem acima do peso e todos aqueles complexos que a situação traz (sei lá, me identifico).

Dani tem duas amigas "fogosas", Sabrina e Paula, que por coincidência a chamam para ir a uma boate onde Thiago, o gato da empresa, também decidiu ir.

Na boate eles conversam, ela descobre que ele não está mais noivo e acabam indo para a casa de um amigo das amigas dela. Lá rola o maior clima enquanto eles conversam, mas não passa de beijos, pois ela acha que ele não quer nada com ela por ser gordinha, mas logo ele faz essa teoria cair por terra dizendo que a desejava mais do que já desejou a ex-noiva. *momento fofo*

Eu simplesmente amei essa parte, uma das melhores com certeza. Depois disso ele a deixa em casa e eles descobrem que possuem mais coisas em comum do que suspeitavam.

A história é ótima, o final nem se fala, vocês terão que ler para saber como termina.

A Dani é muito bem desenvolvida e fácil de se identificar, eu me identifiquei pelo menos, e gostei de como ela virou o jogo e arrasou.

A melhor parte é que a L. L. Alves já começou a postar no Wattpad e Widbook o livro sobre as aventuras da Dani e eu estou mega ansiosa para lê-lo e saber o que essa história vai dar.


16 comentários:

  1. Adorei sua indicação! Não sou tããão fã do gênero, mas gosto de de vez em quando dar uma apimentada nas leituras. rs
    Não conhecia o livro e já add na listinha!
    http://www.apenasumvicio.com/2015/04/resenha-star-wars-herdeiro-do-imperio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é... É sempre bom apimentar. hehehe

      Excluir
  2. OI Deby!
    Gosto das suas resenhas porque elas são DIRETISSIMAS e não ficam enrolando e vão direto ao assunto!!
    Olha, vou dizer que as godrinhas são as melhores hahahahha (ouvi dizer) e a Dani não deve ser diferente! Homem só finge que gosta das magrinhas haha
    Beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha!
      Não sei enrolar muito bem...
      Também acho que as gordinhas são as melhores.

      Excluir
  3. Eu adorei a semana dedicada a história, já tenho o conto no Kindle e add a história no Wattpad! Louca para ler *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você leia logo.
      Quero saber sua opinião. :)

      Excluir
  4. Oi Déby!
    Estou acompanhando As Grandes aventuras de Daniella e confesso que não estou achando tudo isso. O que ainda está me prendendo é a narrativa da autora, que é um pouco diferente mas bem gostosa.
    Estou tendo um grande problema com a Daniella, ela está sendo uma personagem que não me agrada, principalmente por dar a desculpa de seu peso para tudo de ruim que acontece com ela, e isso me deixa irritado, pois ela mesma acaba se sentindo inferior por ser gordinha.
    Esse é um conto que eu só lerei se gostar do livro AGAD quando chegar ao final.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/04/tbr-maratona-literaria-24-horas-x2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gu, você talvez não entenda, mas as gordinhas colocam a culpa no peso.
      Mas vai de mente aberta já que a escrita da autora é gostosa. ^^

      Excluir
  5. Deby, cada vez que visito seu blog mais me convenço que preciso ler mais o Wattpad!
    Amei esse conto e quero lê-lo com certeza, se possível antes de AGAD.

    B-jusssss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri que Amazon e Wattpad é vida, Nina. ^^

      Excluir
  6. Será que a autora se inspirou em mim? kkkkkkk Sou gordinha e sofro dos mesmos dilemas e passo por situações parecida com a descrita aí. Preciso dar mais atenção a leitura desses livros e contos e tirar algum aprendizado urgente!!! Bjs

    http://territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha!
      Acho que a Luene se inspirou nas nossas inseguranças, Gleyse.

      Excluir
  7. Demais esse livro!
    Já estou correndo pra ler,livro curtinho mas bem gostoso de ler :D

    ResponderExcluir
  8. Oi, Déborah! Eu, louca, achei que já tinha comentado kkkk Amei a resenha, e fiquei feliz em saber que tu se identificou com a Dani *u* Agora espero que o povo ria e se divirta com as aventuras dela em "As GRANDES Aventuras de Daniella".

    Obrigada pelo carinho de sempre <3 Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha!
      Eu também espero que gostem da Dani.
      ^^

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.