20 abril 2015

18

Pra ler no busão: Despedida de Solteira - Amande

TítuloDespedida de Solteira - Amande
Autora: Mila Wander
Páginas: 220
Ano: 2013
Edição lida: 1ª Edição
Editora: Literata
Sinopse"Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo... Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado."

"Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre..."
Como a própria capa diz o livro contará os fatos sobre o ponto de vista de Amande, a noiva.


Amande é uma mulher de 27 anos altamente organizada em todos os sentidos, ela nunca mentiu, é nerd e não gosta de nada sem planejar milimetricamente, o que diga-se de passagem é um porre.

A nossa protagonista tem um relacionamento de 9 anos com João Pedro (leia-se o primeiro em tudo dela). Ela está perto de se casar, uma semana antes mais ou menos, quando Jéssica, uma das madrinhas, a pega de surpresa dizendo que bolou a despedida de solteira dela. No início ela reluta muito, mas acaba aceitando. Seria um final de semana inteiro e tinha tudo para ser inesquecível, como foi de fato.

A despedida foi incrível, pois tanto o lugar como a casa eram maravilhosos, mas com o que Amande não contava eram os rapazes de deixar qualquer um passando mal. Sendo assim ela teve que escolher cada rapaz para uma amiga e um para ela. Esses rapazes iriam servi-las como elas desejassem e de qualquer maneira (leia-se sexo). Amande faz escolhas e escolhe Caleb para si, pois ele já havia chamado bem a sua atenção.

Acredite, ela achava que não rolaria nada entre eles (essa era a intenção pelo menos), mas a cada olhar dele ou quando ele erguia a boca para o lado esquerdo maliciosamente, Amande simplesmente se derretia toda.

Como já deu para perceber é claro que ela cai em tentação (se ela não caísse teria que ganhar um prêmio porque aiaiai... Caleb é maldade), porém ela acha que dá para deixar tudo esquecido no fim de semana e ir casar como se nada tivesse acontecido.

Será que ela consegue? Só lendo pra saber. O livro é muito bom, amei as cenas calientes e a maneira que o Caleb foi descrito, fiquei mega curiosa para ler a versão dele dos fatos (que achei essa semana na Amazon e já peguei *-*).

Gente, acontece tanta coisa que você fica até meio tonta, mas vale a pena ler.





18 comentários:

  1. Ai Deby, só você pra me fazer sentir interesse em ler esse tipo de estória. To supercuriosa para saber mais sobre o Caleb também kkkkkkkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehhh!
      Estou te trazendo pro lado negro da força, Gleyse. kkkkk

      Excluir
  2. Olá
    Já li esse livro e amei!
    Só acho que não deveria ler no busão pq tem umas partes bem quente sabe
    Amei Caleb e esse livro eu acho que É o melhor até agora que li da autora :D


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é muito bom. Estou louca para ler a versão do Caleb.

      Excluir
  3. Oi, tudo joia?
    Confesso que não leio muito livro do gênero, imagine no busão? Haahaha, enfim, também tenho que confessar que ele até que me despertou uma certa curiosidade rs',

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem.
      Que bom que pelo menos a sua curiosidade ele despertou. :)

      Excluir
  4. Olha sinceramente é uma história que me pareceu bastante envolvente, mas não seria um livro que eu pegaria para ler, porque eu não curto muito o gênero. Eu até leio alguns, mas muito pouco mesmo. Mas gostei de tudo que você desenvolveu da história e seu ponto de vista me agradou muito =] Parabéns pela sua resenha. Continue assim amiga

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-embrace-abracar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é uma pena que você não goste do gênero.

      Excluir
  5. Olá, tudo bem?? Esse não é um tipo de livro que eu leria, já que não leio hots. Sem falar que acho uma p.... sacanagem essa coisa de despedida de solteira ou solteiro. Tá namorando??? Não é mais solteiro, kkk
    Mas eu sou quadradona mesmo, kkkkkk
    Beijoooos
    profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a parte do tá namorando não está mais solteiro.
      Que pena que você não lê hots. :/

      Excluir
  6. Oi Deby!
    Nossa, que é isso!! Não é meu tipo de livro não, mas até que gostei do jeito que você conta os fatos! hahaha Quem não se derreteria por um delicia gente... Nove anos com o mesmo cara é muito tédio até pra uma nerdzinha vai!?
    Agora, IMAGINA como ele mesmo narra as coisas!! Deve ser bem mais legal!
    Beijoooosssss!

    LuMartinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha!
      Também acho que é demais, Lu.
      Com certeza deve ser mais legal, tô louca para ler.
      Já baixei, só falta tempo hehehe

      Excluir
  7. "viciada em limpeza e planejamento" que nem a Emma do glee! kkk eu acho engraçado as pessoas que tem mania de limpeza. Tema do livro é bom, resenha ótima como sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, nem lembrei. hahaha
      Obrigada, Cynthia. ^^

      Excluir
  8. Déby eu tenho no Kindle as duas versões e esqueci completamente de ler! Preciso ler pra ontem!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :O
      Já pode mesmo, Tati.
      Vou ler a segunda em breve.

      Excluir
  9. Oi Deby!
    Adorei!!! Achei muito dez esse enredo, da mulher enlouquecer na véspera do casamento :o
    Com certeza quero ler.

    B-jussssss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enlouquece mesmo, viu, Nina?
      Tem que ler...

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.