09 abril 2015

20

Pra ler no busão: Doce ou Travessura

TítuloDoce ou Travessura
Autora: Gisele Souza
Páginas: 17
Ano: 2014
Edição lida: 1ª Edição
Editora: Editora Charme
Sinopse: "Doce ou travessura - autora Gisele Souza brinda seus leitores com um conto repleto de desejo e erotismo. 

*Não recomendado para menores de 18 anos"

Como dá para perceber pelo nome o conto se passa na noite de Halloween e vai contar a ida de Samantha (uma nerd) para a festa de sua amiga Kat.

Ela se fantasia de bruxa, uma bruxinha bem sexy por sinal, e vai para a festa. Chegando lá suas amigas ficam de queixo caído, pois jamais imaginaram vê-la assim.

Lá ela sente uma "chama" crescendo dentro dela quando seu olhar cruza com o de Brad, o barman.
A coisa fica bem quente entre eles dentro da sauna. Sim, eles vão para a sauna para ficarem "mais a vontade".

Eu gostei muito da história, apesar de ser muito rápido, eu sei que vocês vão dizer que é um conto, mas é que a história é tão hot e boa que fiquei com um gosto de quero mais no final, principalmente pela maneira que terminou.

O final deu brechas de que pode haver mais contos ou até um livro, não sei. Eu espero que tenha mais, pois realmente foi muito bom de se ler.

Como é um conto é bem curtinho e vale muito a pena para quem gosta de histórias hots, então corre na Amazon e compra logo o e-conto porque é muito bom.

Super recomendado!


20 comentários:

  1. Oi Deby!!
    Esses contos são bem legais neh? São curtinhos e dão pra ler rapidinho e ainda são legais!!
    Queria ler um desses, se tiver um de graça por ai, você me avisa?
    Beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, Lu.
      Quando eu ver algum, pode deixar que aviso sim.

      Excluir
  2. Adorei o título e o conto parece ser bem hot mesmo! Quem diria que a garota nerd era tão sensual? EU não compraria, mas se tivesse a oportunidade de ler... fiquei curiosa! kkk Bjs

    http://territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleyse, é mesmo viu, a garota nerd surpreendeu.
      Eu peguei ele na Amazon de graça.

      Excluir
  3. Amiga não é um gênero que eu curto ler, mas eu gostei bastante da proposta da história.
    Eu achei bastante interessante e o que acho mais legal em suas resenhas é que você sabe ser bem direta e objetiva. Continue assim viu? Porque é cada spoiler que a gente pega que MEU DEUS do céu. Mas também não sou de julgar muito o pessoal não, até porque muita gente ainda tá aprendendo com isso de resenhar e eu posso dizer que eu sou uma delas hehehe

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-miley-cyrus-she-cant-stop.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Não consigo ficar enrolando, as vezes fica um pouco longa e as vezes um pouco pequena.
      Mas é o meu jeito.
      Cada um tem o seu e acho que é o que torna o blog bem pessoal.
      Não curto spoilers, ainda mais se não avisam antes que tem. :/

      Excluir
  4. Oi Deby!
    Adorei a resenha!!!!
    Eu não curto muito os eróticos porque acho que eles são meio repetitivos, no desenvolver da história entende? Mas acho que com um conto isso não deve acontecer e por isso fiquei com muita vontade de ler! Vou procurar na Amazon e volto pra te contar o que achei.

    B-jusssss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, Nina.
      Concordo com você conto não fica repetitivo.
      Vá mesmo atrás, leia e venha me contar o que achou. :)

      Excluir
  5. Ai Deby, quando ficar saber de contos assim na amazon de graça me avise ok?
    Fiquei com vontade de ler esse conto, vou compra-lo agora.

    Beijos

    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li esse conto mais sendo hot já quero hihihi.
    Gosto de contos assim com gostinho de quero mais
    Quem sabe não vem um livro :D
    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Deby, adorei o conto! Fiquei com muita vontade de ler, eu adoro histórias eróticas, essa parece muito boa!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, Kétrin.
      Espero que você leia e goste.

      Excluir
  8. Gostei da história, mas não leria no busão kkk apesar que a maioria dos meus livros sempre li dentro do ônibus, mas esse livro vou ler dentro da minha casa.

    ResponderExcluir
  9. Livro de conto eu gosto bastante pois é mais curto e pratico! Porém esse é para maiores de 18 anos :-(

    ResponderExcluir
  10. Oi Déby!
    Esse é sem dúvidas um livro que eu não leria nem se me dessem de graça. Primeiro motivo: É muito HOT, pelo o que você falou, haha. Segundo: Me pareceu EXTREMAMENTE clichê.
    Mas conheço seus gostos e já sei que não teria como a história não te agradar, haha!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Gu.
      Você já me conhece um pouco.
      A história me agradou, pois é meu gênero preferido. :)

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.