05 abril 2015

14

Pra ler no busão: Segredos da Quinta Avenida - Quero que você me possua

TítuloSegredos da Quinta Avenida - Quero que você me possua
Autora: Maisey Yates
Páginas: 62
Ano: 2014
Edição lida: 1ª Edição
Editora: Harlequin
Sinopse: "Quero que você me possua - "O começo Como filho de um poderoso advogado, Travis Beringer jamais precisou lutar por nada a não ser pela evasiva Sydney Davis. Mas a situação muda em um piscar de olhos com a morte trágica de Sarah Michaels, companheira de quarto dela. De repente, no auge do choque, Sydney se vê nos braços de Travis em busca de consolo para sua dor. Presos a uma teia de desejo, Travis e Sydney se deleitam a cada toque erótico que por tanto tempo renegaram. Entretanto, o que poderá acontecer quando a situação se acalmar e os primeiros raios de sol iluminarem a realidade para a qual não estão preparados?"
O livro é um prólogo da Série Segredos da Quinta Avenida. Pelo que eu li sobre e entendi todas as histórias acontecem a partir de 2004.

A história conta sobre Travis e Sydney que são amigos há muito tempo e nunca havia passado disso até o natal de 2004. Sarah, amiga dos dois, acaba se suicidando no meio da festa de natal e os dois ficam muito chocados.

É aí que começa a parte meio estranha. Travis leva Sydney para um hotel bem caro para "se consolarem", a ideia eram ficar juntos, chorando e coisas do tipo, mas Sydney começa a pensar no quanto deseja Travis e nunca tinha parado para pensar como ele era atrativo.

"Faça o que quiser.." Sydney para Travis.

Fiquei boquiaberta quando li isso! Gente! Quanta decisão, não?

Travis que sempre foi louco por ela acaba se entregando há noite mais inesquecível da vida deles.

E eu posso afirmar que foi uma noite com muitas emoções e só lendo para saber os detalhes (que são ótimos) porque não vou soltar spoilers.

Depois da noite, Sydney é uma idiota e tenta se afastar de Travis (que é um fofo!!!), mas depois de passar três dias sofrendo ela resolve tomar uma atitude.

Eu achei tudo muito lindo, quente e apaixonante. Tudo é tão bom e rápido que quando você se dá conta já acabou e fica com aquela vontade de quero mais.

Ainda não tive a oportunidade de ler os outros livros, mas quero muito. Leiam, pois vale muitoooo a pena.

"... o amor de verdade compensa tudo. O amor é o que mais importa."


14 comentários:

  1. Oi Déby!
    Adorei sua resenha,mas confesso que achei a premissa BEM clichê! Tipo, os típicos amigos que num determinado dia percebem que se amam e ai começa aquele romance que estamos cansados de ler.
    Eu certamente não leria, mas fico feliz que tenha gostado do livro!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é clichê mesmo, Gu, mas pra quem se empolga com esses clichês (como eu) vai gostar muito. Até porque tem cenas hot. hehehe

      Excluir
  2. Olá,
    Esse tipo de livro não costuma me agradar, porque geralmente acho que todos são muito clichês e não consigo me conectar com a história. Mas parece ser uma boa dica pra quem curte.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem gosta é ótimo mesmo, Inês.
      Muito bom.

      Excluir
  3. Gente! A vida bem que podia ser fácil assim neh kkkkkkkkkkkkkkkk. Que garota resolvida, invejei ela. Pela leitura rápida como você falou eu leria sem problemas, odeio esses romances cheios de enrolação. Adorei! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podia mesmo, né, Gleyse?
      Parece tudo tão simples.

      Excluir
  4. Oi Deby!!
    Adoro as coisas da Harlequim, mas é meio o que a Gleyse disse, bem que a vida podia ser fácil assim e a gente só dizer "ME POSSUA Robert Downey Jr." e ele te possuía hahuahuaha
    Só que não é assim, neh gente!! Mas, voltando ao livro, deve ser bem gostosinho e rápido de ler, daqueles que a gente se envolve, gosta, acaba e pronto, fica uma sensação boa!!
    Beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha!
      Infelizmente não. hahaha
      É essa a sensação, Lu.

      Excluir
  5. Adoroo romances clichês, e com cenas hots então, aiaiaia! A Luna postou resenha lá no Paraíso e desde então quero ler esses livros, mas agora vou procurar para não esquecer.
    Beijos

    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente porque vi lá que fui atrás, Tati.
      Amei! Quero os outros.

      Excluir
  6. Oi Deby!
    Morro de vontade de ler essa série! Eu adoro um bom clichezão sabe, aqueles romances que a gente está careca de saber o que acontece mas não consegue parar de ler, do tipo que só a Harlequin sabe como fazer, kkkk. Esse livro é e-book?
    B-jusssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, Nina.
      Também adoro esses clichês.
      Eu li em e-book, pela Amazon.

      Excluir
  7. Romances,romances e mais romances.
    Não nos cansemos de ler por mais parecidos que sejam todos são perfeitos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, apesar de todos os clichês são maravilhosos e viciantes.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.