01 abril 2015

21

[Resultado] Top Comentarista de Março


Oi, gente!
Hoje é dia de trazer o resultado do Top Comentarista.


Aqui tem a tabela de quem participou, mas quem comentou direitinho até o dia 31/03 foi a Lu e o Lissandro.



Então o sorteio foi feito pelo Random.

1. Lu Martinho
2. Lissandro



E o ganhador foi o Lissandro.

Parabéns, Lissandro. Te enviamos um e-mail e você tem até 48 horas para responder. O prêmio é de responsabilidade do blog e temos até 45 dias úteis para enviá-lo ;)


21 comentários:

  1. Eita! kkk não estava muito esperançoso em ganhar de novo
    Vlw

    ResponderExcluir
  2. Como assim? Eu comentei no ultimo post!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentou, Gleyse, mas já no dia primeiro e só conta de 01 a 31/03. :/

      Excluir
  3. Vou chorar! eu não lembrava que estava participando! :'(

    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
  4. NÃO ACREDITO! MARMELADA ISSO AI! PODE PARAR! NÃO ACREDITO! :(((((((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha!
      Ru não tenho culpa foi o Random.

      Excluir
    2. Gente, como sou azarada!! Só com duas pessoas e eu perdi T_T

      Excluir
  5. Como assim top e eu não estava sabendo? kkkkkkkkkkkkkkkk
    Sou muito desligada e preguiçosa só pode
    Parabéns Lissandro!
    Malucas por Romances

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para o ganhar!
    To rindo da Lu hhueheuehueheuhe s2 Lu!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para o GANHADOR
    Eu não sou de participar, mas fico feliz pela
    pessoa que tem essa oportunidade =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/the-book-jar-parte-4.html

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Lissandro!!!
    Esse mês estou no páreo, quem sabe né?
    B-jussss!

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.