25 abril 2015

15

TAG: Emoji Book Tag



Oi, gente!
Hoje é dia de Tag aqui no blog. Fomos tageados pela Ana do blog Malucas por Romances.

Nessa TAG você precisa escolher cinco emoticons que você sempre usa e relacioná-los com livros. Vamos ver os que escolhi.

Me Apaixonei


Não sei explicar ao certo, mas a paixão que senti/sinto pelo Z desde que li esse livro é surreal. Meu amante preferido ♥

 Me fez chorar


Esse foi o primeiro livro que eu li do Maurício Gomyde  e o primeiro livro que me fez chorar. A história é tão linda e tocante que não consegui segurar as lágrimas. Muito amor por esse livro.

 Oh, meu Deus!


Esse livro me deixou espantada/chocada. Eu não esperava que ele fosse me prender tanto e fosse tão lindo porque a principal era um porre de tão egoísta e ele conseguiu me surpreender e me encantar.

 Que raiva!


Um livro de contos envolvendo seres sobrenaturais que tinha tudo para ser ótimo, mas que é muito tosco. Gostei de apenas um conto, o da J.R.Ward, os outros eram muito viagem e chatos. Foi um dinheiro mal empregado e uma leitura que me deixou com raiva.

 Ai que tédio!


Boa parte do tempo esse livro me deixou entediada e chateada, tudo por culpa das burrices da personagem. Cheguei até a pensar em desistir de terminar a leitura, mas fui até o final.

Sintam-se tageados e deixem o link para que eu confira os que vocês responderam! :)

15 comentários:

  1. To adorando essa tag. Quero respondê-la em breve, mas ainda não decidi que emojis usar. Não li nenhum desses livros, mas apesar de só conhecer o autor de nome, o Maurício Gomyde já me conquistou, pois todos os livros dele que conheço são sempre bem falados. Bjs

    http://territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor pelos livros do Gomyde, Gleyse.
      São ótimos.
      Quero ver logo suas escolhas.

      Excluir
  2. Amiga eu nunca tinha visto essa TAG, mas achei bastante interessante.
    Ultimamente andei pensando em ativar algumas colunas do meu blog e espero poder
    estar fazendo isso começando por tags, porque tenho várias para fazer. Enfim...

    Eu gostei muito da TAG, mas sabe, as vezes penso em inventar uma diferente para os blogs, porque são todas muito parecidas né? Já tá na hora dos blogueiros dar uma renovada. O problema é pensar em uma para se fazer =x

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/novidade-lancamento-minha-vida-dava-um.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você deveria vltar com as Tags, Silvana.
      Elas são muito divertidas.
      Também acho difícil elaborar uma Tag mais diferente.

      Excluir
  3. Oi Deby!!
    Nossa, que capa linda dos Contos Noturnos. Como pode ter uma capa tão linda e contos tão tocos? Já Belle nem vi a cara hahaha Acho que não conseguiria ler esse tipo de livro, ficaria muito entediada!
    Adorei as suas respostas! <3
    Beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que eu me pergunto, Lu.
      Decepção com esses contos.
      Belle é meio Zzzz..! hahaaha

      Excluir
  4. Oi Deby!
    Essa tag é muito fofa!
    Ainda não li Belle justamente pq imagino que meu emoji para ele seria o mesmo! kkkkk

    b-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha!
      Talvez fosse, mas nunca se sabe.
      Eu conheço gente que é S2 por esse livro.

      Excluir
  5. Oi Déby!
    Nossa, de todos os livros citados ainda não li nenhum, acredita?
    Belle estava na minha lista, e fiquei bem triste, pois seu comentário acabou me desanimando, haha!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/04/resenha-ligeiramente-maliciosos-por.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha!
      Desculpa, Gu, não queria te desanimar...

      Excluir
  6. TAG show!
    Realmente é de ficar com muita raiva, quando um livro sobrenatural, que você pensa que vai ter mó ação e tal, e acaba sendo um tremendo tédio.
    Tem alguma recomendação, de um livro que tenha gostado com o tema sobrenatural?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, dá muita raiva.
      Tenho vários, mas Lilith, meu amor da escuridão é um dos mais show.

      Excluir
  7. Muito Amor essa Tag, adorei suas respostas, vou respondê-la também! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde, Tati.
      Quero muito ver as suas respostas.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.