21 maio 2015

24

Cinema, Pipoca e Imaginação: Volverte a Ver

Diretor: Gustavo Adrián Garzón
Elenco: Alfonso Herrera, Ximena Herrera, Mónica Huarte, Luis Calvillo.
Gênero: Comédia, Romance
Duração: 1h 40 min.
Ano: 2009
País: México
Distribuidora: Videocine
Sinopse: "Pablo (Alfonso Herrera) é um dedicado e brilhante diretor criativo de uma famosa marca de moda. Cobiçado por muitas mulheres, sua musa é Mandala, uma locutora de rádio a qual ele nunca conheceu. Até que, um dia, ele se apaixona a primeira vista por Sofia (Ximena Herrera), uma dinâmica repórter. O problema é que os dois só conseguiram ter uma breve conversa em um aeroporto, onde Pablo nem conseguiu descobrir o nome dela. Enquanto busca por essa "mulher perfeita", Pablo nem imagina que Sofia e Mandala são a mesma pessoa. Começa então uma série de encontros e desencontros entre os dois, que são atrapalhados por Rita (Mónica Huarte), uma funcionária de Pablo que é obcecada por ele."
Começarei essa resenha sendo bem sincera... Só quis assistir esse filme porque o principal é o Alfonso Herrera (ex-RBD) e sim, ainda sou louca por eles. Haahahaha

Fiquei um pouco receosa do filme ser ruim, mas para minha sorte ele não é.

Pablo é apaixonado por Mandala que tem um programa de rádio muito famoso, mas ninguém sabe quem é ela, ou seja, ele é apaixonado pela voz e os pensamentos que ela expressa no programa.

Eles se veem numa festa e se encantam um pelo outro, mas não tem oportunidade de se falarem, em seguida se encontram no aeroporto e rola toda uma conversa e uma sedução, mas eles não trocam nem nomes e nem telefones. Ele apenas dá seu cordão para ela e ela deixa um bilhete.

Desde o encontro ela não para de pensar nele e ele faz de tudo para encontrá-la, mas sempre acontece um imprevisto e não dá certo. O pior é que eles estão bem próximos e não fazem nem ideia.

A história vai se desenrolando em meio a essa procura e a fatos dramáticos e engraçados que vai acontecendo na vida de ambos.

O enredo é muito bom, é uma espécie de comédia romântica só que a la mexicana. Amei a parte em que eles trocam emails (percebi que normalmente gosto dessas coisas em livros e filmes) sem saber quem eles são, as cenas mais belas, na minha opinião, são essas e o final que é bem clichê, mas é lindo e faz qualquer um que gosta de romance suspirar, mas não é muito meloso não.

Eu gostei demais e recomendo para quem gosta do estilo e para quem tem curiosidade de conhecer mais sobre o cinema mexicano, eu por exemplo amo as novelas e super curti.

24 comentários:

  1. Adorei saber sobre esse filme, eu estava a procura de algo para fazer e mudar um pouco a rotina, então verei ele <3

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou espero que curta o filme.

      Excluir
  2. Oi Deby!
    Não é por nada não, mas eu já amo novelas mexicanas, imagina FILMES mexicanos como não devem ser?!! Esse filme deve ser muito amor mesmo e eu adoraria assistir, já que não conhecia ele!! <3
    Beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você assista, Lu.
      Amo tanto novelas como filmes mexicanos. ♥

      Excluir
  3. Vi a capa e achei q era argentino, pois aquela flor de metal na foto fica lá kkkk. Eu nem sabia que o cinema mexicano produzia filmes de qualidade e tals... Achei legal a estória e como adoro cinema, vou gostar de assistir. Adorei a dica. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. México é mais conhecido por suas novelas, mas até que eles fazem bons filmes.
      Os efeitos não são lá essas coisas, mas pelo menos engraçados são.

      Excluir
  4. Amei a dica.Motivo :Amo o Poncho kkkk
    Vou ver com certeza.Sabe se têm na Netflix?:)
    Reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem no Netflix sim, foi lá que eu assisti. :)
      Poncho ♥

      Excluir
  5. Oiii Deby, tudo bem????
    Eu não conhecia esse filme, mas gostei da proposta. Hahhaha, eu era louca pelo RBD quando a novela passou pela primeira vez, mas agora já to velha, hahahahha
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Gih.
      Eu ainda não consegui superar meu amor por RBD.
      Que bom que gostou da proposta. ^^

      Excluir
  6. Amiga eu nunca ouvi falar desse filme O.o
    Nem sabia que era o Afonso que tinha feito =x
    Nossa amei. Ele tá tão lindo na capa.
    Eu também adoro ele. Eu era fanática pela RBD e sinceramente ainda sou, porque eles fizeram parte da minha vida. Tenho todos os Cds e ainda até escuto pra vc ter uma ideia. Mas eu agora fiquei interessada. Gostei do enredo da história e espero curtir bastante. Vou conferir sem dúvida nenhuma. OBRIGADA por falar do filme hahahaah...Nem sabia que tinha =x

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-circulo-de-pedra.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ainda sou louca por eles, Silvana.
      Pois se gosta vale muito a pena assistir ao filme dá pra matar um pouquinho da saudade. :)

      Excluir
  7. Não tinha ouvido falar nesse filme ainda, mas parece ótimo, adoro filmes assim
    e a capa é linda

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ SORTEIO box Nicholas Sparks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, ele é bem leve e fofo.
      Vale a pena.

      Excluir
  8. Oi Deby!!
    Caramba, quanto fã do RBD se manifestando hahahahahah, sou mais uma!!
    Depois da sua resenha fiquei ainda mais curiosa para assistir o filme. Gostei da sinopse e como uma apaixonada por clichês, acho que não posso deixar de ver.
    Super obrigada pela dica! <3
    Bjos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah!
      Os fãs de RBD estão ressurgindo.
      Que bom que curtiu, Milla.
      Assiste mesmo!

      Excluir
  9. Oi Deby, eu nunca tinha visto falar desse filme, mas vou procurar para assistir, sempre gostei das novelas mexicanas, então provavelmente irei adorar o filme também :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gosta de novela mexicana com certeza gostará muito do filme, Kétrin.

      Excluir
  10. É com o Miguel haha, não tinha visto o filme, mas parece legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com ele mesmo, por isso quis assistir.
      Você tem que ver é muito divertido e fofo.

      Excluir
  11. Amo comédia romântica. Esse filme vou assisti com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, é muito fofo.
      Acho que é o toque mexicano.

      Excluir
  12. Eu ando muito atrasada quando o assunto é filmes...
    Muito mesmo!!! Para ter noção, assisti A culpa é das estrelas no início do mês...rs
    Não lembro de ter assistido nenhum filme mexicano, gostei da dica!!!

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda nem assisti a culpa é das estrelas, Lica. hahaha
      Filmes mexicanos ♥

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.