28 maio 2015

22

[Lançamento] Editora Butterfly


O MUNDO ENCANTADO DAS CORES

O mundo encantado das cores traz para você a oportunidade de redescobrir o prazer de imaginar e criar.
São diversas imagens com temas variados: animais, flores, mandalas, borboletas, pessoas, objetos e figuras abstratas.
Com essas imagens, selecionadas com muito carinho e impressas em papel de alta qualidade, você poderá fazer lindos quadros ou até mesmo presentear com uma de suas pinturas quem você ama.
E cada imagem é acompanhada de um pensamento, para você refletir enquanto colore.
Escolha suas cores preferidas e descubra um mundo de possibilidades.

Seja bem-vindo ao mundo das cores!


Site - Face - Twitter

22 comentários:

  1. Oi Deby, eu acho muito bacana essa ideia nova que as editoras estão usando para livros de colorir, sempre gostei muito de colorir, é uma pena hoje em dia eu não ter mais tempo para isso. Mas adorei o novo lançamento da editora :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima ideia.
      Que pena que você não tem tempo, é bem relaxante.

      Excluir
  2. Amiga olha eu não sou muito chegada em pintar não, mas a minha colaboradora Agatha já se ofereceu, porque ela disse que goste e provavelmente estamos pensando em fazer algo em relação a isso no blog. Espero que dê certo. Adorei a novidade, ainda mais agora que virou MODA. Todos agora estào lançando esse livro de pintar e é a nova onda para os leitores né? Mas mesmo assim é bom.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-extraordinario.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim.
      Espero que dê certo você fazer algo no seu blog sobre.

      Excluir
  3. Os livros de colorir viraram mesmo uma febre, já vi à venda até em lojas que não costuma vender livros. Achei esse bem fofinho, e a ideia de poder fazer quadros com as pinturas é bem legal. Eu estou querendo um desse, mas ainda não decidi por qual. Esse é uma ótima opção, as gravuras parecem ótimas!!! Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a parte mais difícil dos livros de colorir, Gleyse, é você conseguir escolher um só e qual. Hahaha :)

      Excluir
  4. Oi Deby!
    Tem surgido tantos livros para colorir que acho que vou ter que comprar hum hahahaha.
    Mesmo sendo uma pintora péssima e possuindo duas mãos esquerdas, são tantas opções, tantos livros lindo, que está difícil resistir.

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Nina.
      Eu também não sou muito jeitosa com pintura, mas está muito difícil resistir. ^^

      Excluir
  5. é ótimo, mas não da pra mim hahha
    não sei pintar kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sei, mas quero um porque são lindos!!!!

      Excluir
  6. OIII!!
    Eu já disse que QUERO ESSE LIVRO AGORA? Parece tão lindo e cheio de desenhos rebuscados para pintar *-* Não vejo a hora de receber o meu!
    Beijos

    LuMartinho |Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pediu ele???
      Eu quero.
      É muitooooooooooo lindoooooooo! ^^

      Excluir
  7. Esse livro vou comprar para meu filho. Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, é ótimo para a criatividade das crianças.

      Excluir
  8. Acho que não tem uma editora que não lançou livros de colorir...
    Não tenho nada contra, mas acho que já deu!!!
    Tem tanta coisa boa querendo um espaço no mercado editorial e eu fico triste que as coisas sempre giram em torno das febres (e não falo só dessa, mas de várias que já passou... e qual será a próxima???)

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a única que não vi foi a NC.
      Mas elas vivem de febre é assim que se ganha o público.
      Infelizmente acaba esquecendo dos outros tipos de livros.

      Excluir
  9. Oi Déby!
    Como eu já disse em outros blogs, não gostei muito desse lançamento. Acho que ao invés da editora querer lançar algo que esteja na moda só para tentar lucrar (o que eu não julgo, pois faria o mesmo), eles deveriam se empenhar em lançar livros diferentes que façam mais o estilo deles.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/06/lancamentos-de-junho-editora-arqueiro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eles deveriam medis, Gu.
      Não lançar mil de cada sabe.

      Excluir
  10. Oi Deby!!
    Juro que acho o máximo esses livros, mas como sou uma pessoa agitada, no mínimo teria o efeito reverso e me estressaria mais hahahahahaah
    Igual "Destrua esse diário", que tenho há um bom tempo e ainda não fiz ABSOLUTAMENTE nada nele hahahahaah
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Milla??
      Eu pensei o mesmo, mas ganhei uma amostra da Arqueiro e estou adorando.
      Hehehehehe

      Excluir
  11. Oi oi
    Livros deste gênero são fantásticos!!
    Ele se enquadra para quase todas as idades, crianças já amam pintar, jovens/adultos ajuda a relaxar e idosos ajuda na coordenação motora <3


    Beijoos
    blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que ajuda a relaxar mesmo, Jeh.
      Eu estava meio tensa esses dias e meu namorado me mandou pintar, acredita??? hahahaha

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.