13 maio 2015

17

[OFF] Divulgação União dos Autores - Maio




Maio está cheio de novidade na União dos Autores! Uma delas é que o grupo agora tem um site próprio (uniaodosautores.wordpress.com), uma casa para reunir os escritores e blogueiros participantes e para receber os amigos que apoiam a literatura brasileira.

Alguns escritores ainda estão arrumando seus armários e estantes de livros, mas outros já abriram as portas dos seus quartos nesta grande casa para que os leitores saibam um pouquinho mais sobre eles. Você vai deixá-los esperando?
Anna Carolina Rizzon

Camila Silvestre


Clarisse Alvarenga


Vanessa Sueroz


Marcos de Sousa




Gislaine Oliveira


Gustavo Bueno


Nanci Penna


joyce



jose


Isadora Mello

17 comentários:

  1. Caramba! Só em ler esse pedacinho de apresentação já me encantei com alguns autores, especialmente a Ana Carolina Rizzon e o Gustavo Bueno. Muito bom saber que há tantos bons escritores em nosso país, e torço para que eles tenham muito sucesso, pois quero ler cada vez mais autores nacionais. Bj

    Território nº 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleyse, eu me encantei pelos nossos autores.
      Eles são ótimos e conseguem escrever, as vezes, bem melhor que os de fora.
      Infelizmente eles só não possuem a chance que merecem.

      Excluir
  2. Oi Deby!
    Eu quero muito ler mais e mais autores nacionais para ir conhecendo mais a literatura nacional, que não deixa nada a desejar para a internacional.
    Quando eu for famosa, quero muito participar da união dos autores! hahaha
    Beijoss!

    LuMartinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você sobre nossos autores, Lu.
      Não esqueça de mim quando estiver divando como autora, já sou fã! ^^

      Excluir
    2. Awnnnnnn!!
      Vou te autografar um especial!! Aliás, pra todo mundo lá do grupo porque vocês são muito amor e me apoiam demais.
      Quando tiver pronto,, mando pra todo mundo pra fazer resenha pra mim.
      Beijos <3

      Excluir
  3. Oi Déby!
    É muito bom ver nosso mercado de autores nacionais crescendo tanto.
    Dos que citou só conheço o Marcos e quero muito ler o livro dele.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/05/lancamentos-de-maio-editora-saida-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei do livro dele... Mas tem outros que eu gostaria de ler antes do dele.
      É bom ver o nosso mercado se desenvolvendo cada dia mais. Orgulho!

      Excluir
  4. Gostei da pequena história do Gustavo, espero que ela tenha recuperado o caminhão dele kkk
    Sucesso para todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o livro seja muito bom já que veio de um momento meio complicado. hehehe

      Excluir
  5. Oi, tudo joia?
    A cada dia que passa venho sendo mais conquistada pela literatura nacional, a qualidade vem me surpreendendo muito. O União dos autores é uma pequena prova dos talentos Brasileiros <3

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Literatura nacional está fabulosa.
      Com certeza, a União dos Autores está de parabéns.

      Excluir
  6. Acho esse projeto super interessante. Adorei saber um pouquinho sobre os autores e desejo que todos alcancem o reconhecimento. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom conhecer mais da nossa literatura.
      Eu amo! ♥

      Excluir
  7. Autores brasileiros, nos surpreendem muito!
    Muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Surpreendem e fazem a gente se apaixonar por suas obras.

      Excluir
  8. Gosto muito dessa união, vários autores, vários pensamentos diferentes. Muito legal!

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.