08 maio 2015

22

[OFF] Novidades DarkSide


Vamos conhecer mais novidades da sinistra DarkSide!
Só coisa linda para quem ama o gênero.


Antes da DarkSide® Books, era quase impossível uma editora brasileira lançar, simultaneamente, um mesmo título com duas versões de capa. Livros de terror, fantasia ou cultura pop raramente ganhavam edições de luxo, apesar de sua apaixonada base de fãs. 

Nós resolvemos apostar no escuro. Nosso primeiro título, Os Goonies, chegou às livrarias na Classic Edition e na cobiçada Limited Edition, esgotada em menos de um mês. Os pedidos foram tantos que nos sentimos obrigados a relançar Os Goonies numa nova versão em capa dura, um ano depois. 


Também resolvemos apostar no escuro com a escolha de novos títulos em nosso catálogo. Além dos grandes clássicos, como PsicoseTubarãoO Exterminador do Futuro, investimos em autores ainda não muito conhecidos do grande público, mas que já exibiam talento de sobra. Foi o caso de Caitlín R. Kiernan e seu brilhante romance vencedor do prêmio Bram Stoker, A Menina Submersa

Os leitores DarkSiders apostaram no escuro com a gente, e fizeram de A Menina Submersa um merecido sucesso. Mas faltava um detalhe. A edição em capa dura que vocês tanto pediram.

Preparamos algo muito especial, para colecionadores, para quem mergulhou com Imp ou para quem está disposto a fazer um passeio corajoso pelas águas da nova literatura fantástica. A obra-prima que vocês consagraram também foi feita para se guardar a sete chaves. 

O QUE FALAM SOBRE A MENINA SUBMERSA?

A Menina Submersa: Memórias é uma história diferente. Lugares assustadores podem existir no seu subconsciente. Por vezes, a mente perturbada de Imp te leva a esquinas que são assim. Assustadoras, quero dizer. - Pipoca Musical

A Menina Submersa é um caleidoscópio de imagens. (...)  Uma vez iniciada a leitura, saiba que sua mente será tragada para um mar de lendas e criaturas, onde todo o engajamento será recompensado. - Nerd Pride

A Menina Submersa é uma Ode ao medo. A sensação pura e aterrorizante que podemos encontrar em um momento inesperado, capaz de nos corroer ao longo da vida. - Book Addict

CONHEÇA O LIVRO

A DarkSide virou música do Sepultura. 

Vamos fazer barulho. Ganhar o mundo no grito. Espantar os demônios. Acordar os vizinhos. Vamos escancarar o volume, pisar no pedal, arrebentar as cordas e quebrar as baquetas. Vamos balançar a cabeça, mergulhar do palco, dar socos no ar. Vamos deixar a nossa marca. Só faz barulho quem está vivo.


Preparem os tímpanos e o coração. O Sepultura e a DarkSide® Books se juntaram para fazer barulho! A maior banda do Brasil – e das mais importantes em todo o mundo – acaba de gravar uma pancadaria old school capaz de reanimar os mortos, como só eles sabem fazer. 


A composição foi totalmente inspirada no lado mais sombrio da literatura, que a editora de livros como Sexta-feira 13, Tubarão, Ciclo das Trevas e Trilogia dos Espinhos representa tão bem. O título não podia ser outro: DarkSide. 

Não é a primeira vez que Andreas Kisser e a DarkSide Books unem forças. O guitarrista escreveu o prefácio da biografia Black Sabbath, Destruição Desencadeada, lançada em 2013. 

O lançamento mundial de DarkSide tem que acontecer na única rádio que compartilha a atitude rock’n’roll da banda e da editora: 89 FM, a Rádio Rock. 
Vamos fazer barulho para o mundo inteiro ouvir.

Estréia dia 26/04 as 19h na 89fm, 
e às 20h download grátis no site da editora!



22 comentários:

  1. Essa edição de A Menina Submersa é simplesmente perfeita. Eu adoraria tê-la para nunca ler, só ficar admirando kkkkk... talvez ler uma vez neh. Eu achei o máximo essa parceria entre a Darkside e o Sepultura, pois meus irmãos são super fãs da banda e esse material parece incrível!!! Bjs

    http://territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha!
      Acho que ler uma vez, pelo menos, é válido.

      Excluir
  2. Esse livro A menina submissa é muito lindo né
    e é meu gênero preferido
    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    Instagram - @bloglivroscomcafe

    ResponderExcluir
  3. A menina submersa parece ser bacana
    Darkside é uma das melhores editoras <3 pode ter certeza que esse tiro vai ser certeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeiro mesmo, Lissandro.
      Darkside arrasa.

      Excluir
  4. Olha eu não sou muito fan da Darkside, porque eles escrevem livros de terror e não sou fã do gênero, embora tenha outros livros lá, mas mesmo assim fiquei bastante interessada em alguns de seus exemplares, mas estou aguardando resenhas. Espero poder ter a chance de ler se não for terror =x hahahahaa

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-como-ser-popular.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou muito fã de terror, sei como você se sente.

      Excluir
  5. Queria saber pq não recebo mais os emails deles com as novidades. #Xatiada
    Mas, enfim, os lançamentos deles sempre me fazem querer comprar e comprar todos!
    Beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir
  6. Oi Deby!
    Que tudo essa pareceria da DarkSide com o Sepultura! Deve ser muito bom de ouvir, sem contar que a caixa é linda! Quero muitooooo!

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito show mesmo essa parceria.
      É muitooooo linda!

      Excluir
  7. Oi Deby!
    Preciso confessar que estou in love pela edição de A Menina Submersa. Que coisa mais linda. Esse é daqueles que eu compraria só para admirar. fantástico! Valeu a dica ;)
    bjos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também compraria só para admirar porque é linda demais.

      Excluir
  8. mds muito perfeito,que lindo,amo Sepultura, além de ser uma banda brasileira o Andreas Kisser e Derrick Green são fantásticos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Déby!
    Não me interessei pelas novidades, mas tenho que dizer que a DarkSide está de parabéns pelo ótimo trabalho com as edições. É tanto capricho né? Pena os preços serem tão salgados, hahaha!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/05/resenha-terras-metalicas-por-renato-c.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capricho demais, Gu.
      Amo as capas duras, mas infelizmente é o que faz o preço ser mais salgado. :(

      Excluir
  10. A menina submersa parecer ser um bom livro, até para mim, pois não curto muito o estilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não curto, mas me apaixono pelas capas.

      Excluir
  11. Eu acho o carinho e cuidado com as edições da Darkside muito legais... E livros em capa dura são muito amor!!!!
    Mas o catálogo da editora não faz parte do meu estilo de leituras - não curto terror - então nenhum deles entra na minha lista :(

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não curto terror.
      Só acho lindas as capas e o fato de ser capa dura.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.