09 maio 2015

20

[OFF] Quotes Confusões em Paris - Vanessa Sueroz


Hoje é dia de mostrar para vocês alguns quotes do livro Confusões em Paris da nossa parceira Vanessa Sueroz. Vem conferir! 


"Como uma garota pode dormir sem o ursinho? Como eu vou dormir sem abraçar o meu ursinho? Levantei da cama emburrada para tentar tirar o meu bebê que estava embaixo da Gabriela dorminhoca. [...] Não consegui o ursinho, felizmente, tenho ótimas ideias e percebi que tinha um ursinho gigante ao meu alcance. Voltei para a cama sorrindo, e em vez de deitar de costas para o Ricardo novamente, eu o agarrei."

“Nem ao menos entendi como meus pais concordaram em me dar dois dias de folga da escola. Eu sei que já tenho idade suficiente para perder aulas... Ter dezessete anos hoje em dia não é nada fácil, mas perder aula? Que graça tem ficar em casa se não posso nem entrar na internet?” 

“Não demorou tanto e chegamos ao Louvre. É o maior museu que já vi. Acho que nosso piquenique está cancelado diante do tamanho deste museu. Vamos ficar dias só para ver tudo isso.”

[...] Realmente... O Sousa é o campeão. O prêmio de pessoa mais chata da Terra vai para Ricardo Sousa por tirar a ruiva estressada do sério, ou seja, eu. [....]
[...] - Por que você está chorando, Paty? O que aconteceu? – ele me perguntou preocupado.
Eu não estou chorando. Só está vazando água dos meus olhos sem permissão. [...]

“Sinto admitir, mas senti falta de brigar com o Sousa nesse meio tempo, melhor ninguém saber disso.”

"Estou ficando viciada naquela sensação estranha. O Sousa deve estar me drogando e estou ficando viciada. Só quando estou perto dele me sinto assim... É isso! Ele deve estar usando alguma droga alucinógena no perfume ou coisa do tipo". 

“Tomei o maior suto quando vi seu rosto em meus pensamentos, eu não queria estar tão perto dele, não queria imaginar coisas, queria que aquilo fosse verdade, ao mesmo tempo, queria fugir. Não queria estar perto da pessoa que eu odiava ou pelo menos queria odiar.”

“Isso! Vem pra cá. De preferencia só de cueca! Meu deus como estou ficando pervertida! Acho que tenho andado tempo demais com a Gabi.”

“-Boa noite, minha ruivinha!- ele disse antes de me dar um beijo na testa. Eu derreti inteira agora.”

“ - Mas eu não vou me casar, Paty. A menos que você queira. - disse o Ricardo me abraçando pela cintura.
   - Foi um pedido? - perguntou a Gabi empolgada.”

20 comentários:

  1. Oi oi!
    Esse livro é sobre uma pessoa adulta?
    Que coisa de ursinho é essa, gente?! huahuahuauh Deusolivre hahah
    Você vai fazer resenha desse livro, Deby!??! <3
    Beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é adulta não, Lu, é adolescente.
      Sim farei, recebi ele recentemente. Hahaha

      Excluir
  2. Gostei da foma que a escritora escreve.
    Parece ser uma leitura rápida e fluída
    Adorei o quote

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos.
      Uma escrita bem gostosinha. ^^

      Excluir
  3. Oi Deby!
    Que quotes fofos, esse livro deve ser uma graça. Ansiosa pela resenha!

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os quotes, alguns dão uma ideia do que acontece em Paris hihihi, to louca pelam resenha. Bjs

    http://territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofinho.
      Bem adolescente.
      Em breve terá resenha.

      Excluir
  5. Oiiii, tudo bem???? Esses quotes são bem bacanas =D
    Sou parceira da autora e em breve lerei esse livro, heheh :)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também lerei em breve, Gih.
      Gostei muito dos quotes.

      Excluir
  6. Amiga olha eu adorei os quotes do livro da autora.
    EU sinceramente adoro arrumar vários quando estou lendo um livro, mas já faz tempo
    que não separo nada para colocar no meu blog sabe? Eu meio que abandonei a coluna, mas espero poder fazer isso assim que puder, porque seria legal colocar.
    Eu adorei algumas que você citou... =] Mas preciso ler esse livro para poder entender a história também.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-boa-noite-estranho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom guardar quotes.
      Eu gosto, mas não sou muito de fazer essa coluna, porém gosto muito.

      Excluir
  7. Com esses quotes já percebemos que temos uma protagonista bem maluquinha nesse livro, né? Hahaha!
    Adorei os quotes. O livro parece ser muito bom!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/05/resenha-terras-metalicas-por-renato-c.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei ela meio doidinha sim. hahaha
      Lerei ele em breve. :)

      Excluir
  8. Eu gosto de livros infantis, mas esse ... é infantil até demais. Não gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é infantil, é juvenil e é um amor.

      Excluir
  9. Por alguns quotes eu até colocaria o livro na minha lista de leituras, mas ainda não decidi...
    São tantos livros e tão pouco tempo. Queria poder receber só para ler livro (mas ler os que quero...), acho que seria a melhor profissão do mundo!!!!

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho era trabalhar lendo livros.
      Seria maravilhoso.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.