26 maio 2015

23

Pra ler no busão: Três botões

Título: Três Botões
Autora: Vanessa Sueroz
Páginas: 17
Ano: 2009
Edição lida: 1ª edição
Editora: Independente
Sinopse: "Será que ele não sabe que ele está lindo vestido assim? Que a camisa do uniforme tem que se manter todos os botões fechados? Sério! Isso é uma tentação."

Hoje é dia de resenha mais curtinha, pois vamos falar de um conto.

Vamos conhecer um pouquinho mais sobre um conto da nossa autora parceira Vanessa Sueroz.

O conto narra a "loucura" de Ana Evans pelos três botões abertos da camisa social de Carlos, seu colega de trabalho, que ela passou três anos dizendo não para os pedidos dele para sair.

Basicamente Ana fica viajando em como será o abdômen de Carlos. Ela tenta desviar o foco para o livro que supostamente estava lendo, mas não dá muito certo.

O final é bem legal, fofo eu diria até...

Estou adorando os contos da Vanessa, eles são muito fofos, divertidos e assuntos leves que fazem parte da vida de nós mulheres de alguma forma.

Ele está super recomendado.

23 comentários:

  1. rsrsrsr muito bom a resenha
    http://omagodocondado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi oi
    Eu quero ler, poderia ter pra download né rsrs
    Me coloco no lugar dela, como se concentrar com algo atraente em nossa frente?

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem derá poder colocar todos os meus livros de graça, mas acho que 2 reais não é tão caro

      bjos

      Excluir
    2. Tem pra download na Amazon, Jé.
      Realmente fica difícil concentrar hehehe

      Excluir
  3. Ahhh amei, o motivo de eu amar contos é por ser assim: curtos e muitas vezes encantadores. Fiquei querendo ler agora!

    Lindo blog.
    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois leia.
      Contos são ótimos. Amo ♥

      Excluir
  4. amo contos e adorei sua indicaçao <33

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OI Deby!
    Quando li "Três botões" achei que era uma menina viciada em botões, tipo minha mãe, mas olha que a razão dela para gostar de botões é bem mais interessante hein!?? Vanessa sempre surpreendendo!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma razão mais interessante para ser fascinada em botões. hahahaha

      Excluir
  6. Oi Déby!
    Desculpa pelo comentário, mais que capa mal feita hein? (até para um conto).
    Ainda bem que a história parece compensar isso, haha!
    Pareceu ser um conto bem humorado, com essa obsessão pelos três botões, hahaha!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/05/resenha-uma-curva-no-tempo-por-dani.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história compensa, Gu.
      É muito bom sim.
      Sobre a capa... Ele não tem físico, então acho que não precisa ser tão elaborado.

      Excluir
  7. Eu concordo com o Gu em partes Deby. Adorei o conto e pelo que lí, a capa pedia uma imagem mais condizente com a história, tipo um close em uns botões de uma camisa masculina, por exemplo. Mas não acho que a capa é tão feia assim. Espero ver mais sobre esses contos. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa não é bem elaborada, mas pelo menos o conto vale a pena, Gleyse.

      Excluir
  8. Oi Deby!
    Adorei essa coisa do botão aberto tentador. Até eu fiquei imaginando o abdômen do tal do Carlos, kkkkk!

    B-jusssss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né??
      Você fica imaginando e querendo saber se é isso tudo mesmo.
      Uhauhahahaahahu

      Excluir
  9. kkkkkk coitado do Carlos kkkkk
    Amei esse conto gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contos são bons por serem leves e dar um gostinho de quero mais, pelo menos a maioria.

      Excluir
  10. Esse eu leria dentro do ônibus, a capa não é tão chamativa, mas a história é bem legal. Gostei muito!

    ResponderExcluir
  11. Pela capa eu não pensaria em ler o livro não. acho que nem se lesse só a sinopse...
    Mas sua resenha me deixou curiosa e com vontade de saber mais, principalmente o final :)

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O final é o x da questão. hehehe
      Vale a pena.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.