01 maio 2015

26

Promoção Grátis! Dia do Trabalho - Josy Stoque


Já conhece Sara Mello e Marco Carlot? Não? Então tenho o prazer de lhes apresentar os personagens mais quentes dos romances eróticos de Josy Stoque. Em um encontro casual de apenas uma noite, o conto “A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis” descreve os protagonistas de Puro Êxtase e Insensatez de maneira selvagem e irresistível, como só eles conseguem ser. Venha, divirta-se! Este conto estará de graça na Amazon Brasil de 1 até dia 5 de maio para você baixar e aproveitar a festinha particular desses dois. Link: www.amazon.com.br/dp/B00IWS0GUG

SINOPSE

Sara Mello é uma mulher tentadora que está recomeçando sua vida após a separação. Um desafio irresistível para um conquistador sem escrúpulos como Marco Carlot. Ela ainda teme um novo relacionamento após o desastroso divórcio. Ele não se lembra mais da apaixonada Isadora que abandonou há anos. O que aconteceria se os dois se encontrassem por um acaso, em uma noite qualquer?
Josy Stoque ousou imaginar neste conto erótico; uniu a dama de vermelho de “Puro Êxtase” e o vagabundo de olhos azuis de “Insensatez”, em uma explosiva narrativa de sedução e prazer sem limites. (Ambos são romances hot de sua autoria, sendo o segundo, em parceria com Gisele Galindo, autora da série Destino Íntimo).

26 comentários:

  1. Oi Déby!
    UAU, QUE TÍTULO HEIN?
    Tão chamativo que fiquei até com vontade de ler, haha!
    Apesar de não gostar muito do gênero até que fiquei com vontade de ler, pois a sinopse me atraiu bastante!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/05/resumo-do-mes-abril.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem chamativo, Gu.
      Que bom que te atraiu.
      Baixa, Gu.

      Excluir
  2. Oi Débora tudo bem? Conheci seu blog hoje e me encantei. Parabéns! E parabéns para todos os trabalhadores ^^ Estou seguindo! Sintam se a vontade de conhecer o nosso cantinho tbm!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Joi.
      Que bom que gostou do nosso cantinho.

      Excluir
  3. Oi
    Eu já li esse poste, ele é legal e Hot.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser muito bom só pelo fato de ser hot. :)

      Excluir
  4. Li a sinopse, ainda não estou tão animada de ler!
    Preciso da resenha, urgente!

    ResponderExcluir
  5. Olha tenho que confessar que a ÚNICA obra da autora que tenho em minha estante é ESTRELA e que tem uma capa maravilhosa. Logo logo irei ler, porque estou bastante curiosa quanto a história, mas esses livros HOT já não faz muito meu gênero, embora tenha alguns livros que eu até me arrisco, porque as vezes tem toda uma história por trás e isso ajuda a não ficar enjoativo. Posso um dia pegar para conhecer, mas por agora já estou com bastante livros para ler. Mas gostei da promoção.

    Se cuida amiga e fica com Deus

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-fantasma-de-anya.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é estar com muito livros para ler, Silvana, super te entendo.
      Espero que você consiga diminuir sua pilha. :)

      Excluir
  6. Oi Débora, adorei vir aqui e ler tantos comentários! Valeu pela divulgação! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Josy.
      É um prazer divulgar suas obras fantásticas.

      Excluir
  7. Oi Deby, adorei a ideia da autora de unir dois personagens de outras estórias, tenho certeza que ficou incrível e é bem legal essas promoções, essa semana eu comprei uns 5 contos e livros que estavam em promoção no amazon, vamos aproveitar!!! Bjs

    http://territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom aproveitar essa promos da Amazon.
      Na maioria das vezes são ótimas aquisições.

      Excluir
  8. Oi Déborah!!
    Adorei a dica do post. Não sei se o livro me chamou tanta atenção assim, mas como ele é gratuito, vou baixar e deixar aqui, quem sabe em algum momento eu me animo e o devoro, neh!?
    Bjos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Milla.
      As vezes lemos num momento que acabamos nos apaixonando pela história. :)

      Excluir
  9. Ler em e-book irrita meus olhos kkkkk
    mas adorei a sinopse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, mas tenta ler pelo menos os contos.
      Eu consegui me acostumar e também tinha o maior problema.

      Excluir
  10. Gostei dessa promoção e do livro também, claro! Amei a sinopse!

    ResponderExcluir
  11. Oi Deby!
    Eba, mesmo atrasada com tudo, ainda dá tempo de eu baixar os contos *-* Eu quero!
    Você vai fazer resenha deles?!
    Beijos!

    LuMartinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim.
      E sim, Lu, mais pra frente farei resenha deles sim.

      Excluir
  12. Oi Deby!
    Correndo baixar o conto agora! Quase que não dá tempo, kkkk
    Que título criativo né?

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que deu tempo, Nina.
      Sim é muito criativo. Fiquei bem curiosa.

      Excluir
  13. Fiquei super curiosa com a história... Mas estou com tantos livros na fila para ler que nem pensar eu parar para ler ebook por enquanto, o que é uma pena :(
    Quem sabe mais para a frente, né?

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe, Lica.
      É sempre bom baixar... ^^

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.