27 maio 2015

18

[TBR Jar] Abril de 2015


Oi, gente!!!

Hoje eu trago para vocês mais um vídeo, dessa vez é sobre a TBR Jar.
Tenho muito livro pra ler e as vezes não faço ideia de qual pegar, então minha jarrinha linda vai me ajudar a escolher.

Explicações: O vídeo está escuro porque foi gravado a noite e ainda não tenho uma luminária, pretendo melhorar isso em breve.
A edição é feita pelo Felipe e ele adora me trollar, logo ele fará isso nos vídeos também.

Espero que gostem e deixem o comentário de vocês. :)


18 comentários:

  1. Oi oi, tudo bem?
    Jarrinha cheia hein rsrs
    Espero as resenhas!
    Os meus livros do próximo mês vão ser Sobrinho do Mago e Harry Potter e o Prisioneiro De Azkaban.

    Beijoos
    Blog Mais Café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá cheia mesmo, Jé.
      Quero secar ela ao máximo.
      Harry ♥

      Excluir
  2. Quanto livro pra ler hein? Misericórdia, hahaha!
    Não gosto muito do Nicholas, mas aguardarei sua resenha deste livro para ver se pelo menos esse me atrai, haha!
    Eu ainda não faço TBR JAR porque ainda não cheguei nesse nível de livros a serem lidos, haha!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/05/resenha-uma-curva-no-tempo-por-dani.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Gu...
      Anos acumulando e comprando compulsivamente. hahahaha
      Nunca li nada, será a primeira vez. Vamos ver o que vai dá.

      Excluir
  3. Tão cutxi seu video. A edição está ótima! Fica bem irreverente com ajuda do seu namorado kkkkk
    Eu não sabi o que era TBR Jar e adorei a explicação, então agora não preciso mais da ajuda de vocês para escolher minha próxima leitura, vou já pegar meu potinho das alegrias que está abandonado e vou fazer meus papelzinhos kkkkk.
    Aliás, quantos livros para ler hein? E chegando mais neh... Boas leituras para você, quero já saber das resenhas. Bjão

    Território nº 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehhhh!
      Que bom que o vídeo ajudou.
      Faça o potinho e grave vídeo!!!
      Sim, vários livros para ler e chegando mais, mas não estou comprando mais.
      Meu namorado é bem irreverente, ainda mais se é para zoar comigo. hehehe

      Excluir
  4. Olá
    meu sonho é fazer isso esse é o unico jeito de eu colocar meus livros atrasados
    em dia, rsrs, mas nunca da certo rsrs, amei o livro sorteado
    Bjks
    Passa Lá No Meu Blog : ♥http://ospapa-livros.blogspot.com.br/♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei desse modo, Netinho, por isso resolvi fazer minha jarrinha.

      Excluir
  5. Oi Gleyse!
    Jarrinha lotada menina!
    Eu amo Nicholas Sparks, mas Um Homem de Sorte foi o livro mais chatinho dele que já li, mas mesmo assim vale a pena. O outro eu não conheço, mas tem uma capa linda eu um título bem sugestivo, quero ler sua resenha.
    O vídeo ficou fofo, adorei essa abertura. Eu sempre tento fazer aberturas para os meus mas nunca consigo que fiquem boas assim.

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleyse, Nina??? Hahahaha
      A jarrinha tá mega lotada.
      Eu já li o Sangue e Chocolate, ainda tô empacada com o do Sparks.
      A abertura é criação do Felipe, não tenho dom para essas coisas não. hehehe

      Excluir
  6. Tô amando a ideia do VLOG, tá muito divo.
    Amei a ideia do TBR <3

    ResponderExcluir
  7. Eu vi esse videooo no diaaa!
    Adorei seu vídeo e adorei os livros que tirou, não vejo a hora de ver as resenhas dele. Agora, vê se fala mais alto mulher hauhauha
    Beijos!!

    LuMartinho |Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que vou tentar falar mais alto. hahahaha
      Meio que tenho um bloqueio na voz quando ligo a câmera, acho que é a vergonha que faz eu falar baixo.
      Um eu já li o outro que tá empacado.
      Adivinha qual???

      Excluir
  8. Quanto livro para ler. Eu não daria conta. Por mais que eu ame ler, não estou conseguindo ler um por mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena.
      Ressaca literária?
      Estou num ritmo bem bom. ^^

      Excluir
  9. Que jarrinha cheia!!!
    Se eu resolvesse fazer isso a minha iria ficar tã cheia quanto.
    Esse ano eu estou tentando cumprir as metas pelo skoob... Andei colocando lá livros de parceria e livros que tenho a séculos e ainda não li, mas tá complicado seguir em frente...
    Adorei o video!!!

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha!
      Acho que é o mal de todo blogueiro, né, Lica?
      Foi a única solução pra dá uma ajuda e é porque nem coloquei os de parceria.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.