21 junho 2015

48

[Lançamentos] Arqueiro - Junho 2015

Sinopse: Quando sua melhor amiga, Meg, toma um frasco de veneno sozinha num quarto de motel, Cody fica chocada e arrasada. Ela e Meg compartilhavam tudo... Como podia não ter previsto aquilo, como não percebera nenhum sinal?
A pedido dos pais de Meg, Cody viaja a Tacoma, onde a amiga fazia faculdade, para reunir seus pertences. Lá, acaba descobrindo muitas coisas que Meg não havia lhe contado. Conhece seus colegas de quarto, o tipo de pessoa com quem Cody nunca teria esbarrado em sua cidadezinha no fim do mundo. E conhece Ben McCallister, o guitarrista zombeteiro que se envolveu com Meg e tem os próprios segredos.
Porém, sua maior descoberta ocorre quando recebe dos pais de Meg o notebook da melhor amiga. Vasculhando o computador, Cody dá de cara com um arquivo criptografado, impossível de abrir. Até que um colega nerd consegue desbloqueá-lo... e de repente tudo o que ela pensou que sabia sobre a morte de Meg é posto em dúvida.
Eu estive aqui é Gayle Forman em sua melhor forma, uma história tensa, comovente e redentora que mostra que é possível seguir em frente mesmo diante de uma perda indescritível.


Sinopse: Antes de estourar no mundo inteiro com O Código Da Vinci, Dan Brownjá demonstrava um talento singular como contador de histórias no seu primeiro livro, Fortaleza Digital, lançado em 1998 nos Estados Unidos. Muitos dos ingredientes que, anos depois, fariam com que o autor fosse reconhecido como um novo mestre dos livros de ação e suspense já estavam presentes no seu romance de estreia: a narrativa rápida, a trama repleta de reviravoltas que prendem o leitor da primeira à última página e o fascínio exercido por códigos secretos, criptografia e enigmas misteriosos. Em Fortaleza Digital, Brown mergulha no intrigante universo dos serviços de informação e ambienta sua história na ultrassecreta e multibilionária NSA, a Agência de Segurança Nacional americana, mais poderosa do que a CIA ou qualquer outra organização de inteligência do mundo.
Quando o supercomputador da NSA, até então considerado uma arma invencível para decodificar mensagens terroristas transmitidas pela Internet, se depara com um novo código que não pode ser decifrado, a agência recorre à sua mais brilhante criptógrafa, a bela matemática Susan Fletcher.
Presa numa teia de segredos e mentiras, sem saber em quem confiar, Susan precisa encontrar a chave do engenhoso código para evitar o maior desastre da história da inteligência americana e para salvar a sua vida e a do homem que ama.

SinopseAtraente, sutil e tentador, lorde Elliot Rothwell é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas. Mas isso não se aplica a Phaedra Blair. A brilhante e exótica editora não parece disposta a ceder a seu pedido e cancelar a publicação das memórias de um membro do Parlamento que podem manchar o nome da nobre família Rothwell. A pedido de seu irmão mais velho, o marquês de Easterbrook, Elliot vai a Nápoles para negociar com Phaedra. Historiador de renome e autor de livros respeitados, tudo indica que ele seja a pessoa ideal para a tarefa. Porém, em vez de encontrar a bela mulher descansando à beira do mar Tirreno, Elliot descobre que ela está presa por causa de uma acusação injusta. Graças ao prestígio da família, o nobre consegue libertá-la, mas também se torna responsável por ela até voltarem à Inglaterra. Percorrendo juntos uma das regiões mais belas e românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz – exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar.

Sinopse: Olhos cinza-azulados. Muita água em sua personalidade, é o que diz a tradição japonesa. A água que sempre encontra fendas onde se infiltrar, cujo destino não pode ser detido. Assim é Sayuri, uma das gueixas mais famosas de Gion, o principal distrito dessa arte milenar em Kioto. Com um olhar, ela é capaz de seduzir. Com uma dança, ela deixa os homens a seus pés. O que ninguém sabe é que, por trás da gueixa de sucesso, há um passado de perdas e desilusões de uma mulher que, desde o dia em que o pai a vendeu como escrava, fez cada uma de suas escolhas motivada pelo amor ao único homem que lhe estendeu a mão. Neste livro acompanhamos sua transformação enquanto ela deixa para trás a infância no vilarejo pobre e aprende a rigorosa arte de ser uma gueixa: dança e música, quimonos e maquiagens; como servir o chá de modo a revelar apenas um vislumbre da parte interna do pulso; como sobreviver num mundo onde o que conta são as aparências, onde a virgindade de uma menina é leiloada, onde o amor é considerado uma ilusão. Já idosa, vivendo nos Estados Unidos, ela narra suas memórias com a sabedoria de quem teve uma vida longa e o lirismo de quem soube encontrar nela seu lado mais doce. Neste relato único, que reúne romance, erotismo e, muitas vezes, a dura realidade, Arthur Golden desenvolve uma escrita refinada e dá voz a uma personagem instigante e humana que conquistou milhões de leitores em todo o mundo.

Sinopse: Alice é independente, bem-sucedida profissionalmente e muito ambiciosa. Além do sucesso no trabalho, tem um namorado que é o sonho de qualquer mulher: lindo, apaixonado, louco para se casar e ter filhos. Mas ela não é qualquer mulher, e acha que a carreira vem antes de tudo. Então, quando Casseano a coloca contra a parede e exige mais espaço em sua vida, os dois entram em um impasse e acabam se separando. Em poucos dias, Alice sente que o fim do relacionamento está sendo mais duro do que esperava. Para piorar, o trabalho entra em crise e sua sócia, preocupada com a saúde da amiga, a obriga a se afastar por um tempo. As férias a ajudarão a arejar a cabeça e voltar mais produtiva.
Com tudo dando errado ao mesmo tempo, Alice aceita a sugestão e compra uma passagem para Londres. Chegando lá, mergulha numa profunda jornada de autodescobrimento e percebe o que realmente importa para ela.O que eu quero pra mim é um romance inspirador, que fala sobre a importância de conhecer a si mesmo e descobrir as próprias necessidades antes de trilhar de forma plena o caminho do amor.

Sinopse: As Crônicas das Irmãs Bruxas - Livro 03
Cahill acabou de ser apagada da memória de Finn, o grande amor de sua vida. A responsável por essa traição foi Maura, uma de suas irmãs, e Cate está certa de que nunca vai conseguir perdoá-la. Enquanto isso, Tess, a caçula, está às voltas com visões cada vez mais assustadoras.Como se não bastasse, a Nova Inglaterra vem sendo tomada por uma febre mortal sem precedentes. Preocupada, Cate quer ajudar a todos, mas é impossível fazer isso sem revelar seus poderes e, assim, aumentar a fúria dos Irmãos da Fraternidade, os implacáveis caçadores de bruxas.Em meio a desavenças com suas aliadas em potencial, Cate terá que se desdobrar para conseguir prestar o auxílio que deseja, proteger Tess e Finn e lutar por uma nova ordem que permita que as bruxas sejam representadas no governo de sua cidade e não precisem mais se esconder.Predestinadas é o desfecho de uma saga permeada de delicadeza, cores, magia e fortes emoções. As irmãs Cahill terão que enfrentar os maiores desafios de sua vida, e o amor que sentem uma pela outra será fundamental nessa jornada.

Sinopse: Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush.
Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.
Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.
Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.
Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.

Sinopse: Em janeiro de 2003, Nicholas Sparks e seu irmão, Micah, partiram em uma viagem de três semanas pelo mundo para representar um marco em suas vidas, pois, aos 37 e 38 anos respectivamente, eles eram os únicos membros sobreviventes de sua família. Com as maravilhas do mundo como pano de fundo e muitas vezes dominados por seus sentimentos, o intrépido Micah e o introspectivo Nicholas relembram as aventuras e traquinagens de sua infância e as tragédias que testaram sua fé. Durante esse processo, ambos aprenderam verdades surpreendentes sobre a perda, o amor e a esperança. Narrado com irrepreensível humor e rara sensibilidade – e incluindo fotos pessoais –, Três semanas com meu irmão é um lembrete para abraçarmos a vida com todas as suas incertezas e, acima de tudo, valorizar os tempos felizes e as pessoas maravilhosas que os tornam possíveis.

P.S. Fotos retiradas do blog LuMartinho

48 comentários:

  1. duas apostas muito me atraem: eu estive aqui e três semanas com meu irmão. Dois autores que adoro e dois enredos maravilhosos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li nada dos dois autores, mas tenho curiosidade... :D

      Excluir
  2. Acho que não preciso nem falar que quero todos né??? A arqueiro como sempre mandando super bem nos seus lançamentos e esvaziando nossos bolsos kkkkkkk , mas estou que nem você Debby, sem comprar livros, então eles vão para a lista de espera.

    Beijokas

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Kelly.
      Arqueiro tá arrasando.
      Minha lista de espera está gigante. :(

      Excluir
  3. Oi Deby, não fiquei tão animada com os lançamentos da arqueiro esse mês. Alguns livros são continuação, e como não li os anteriores...
    O que mais poderia me interessar é Memórias de uma gueixa, mas eu já li :DDDD. Fotaleza Digital é o único do Dan que não tenho, mas não por muito tempo, pois pretendo comprar em breve, mas para não bagunçar a coleção, vou querer a versão antiga mesmo heheeh. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é essa sina de não bagunçar a coleção, Gleyse.
      Eu procuro o quinto de GoT na versão antiga, só pra não quebrar a coleção. hehehe

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Como não amar essa editora né!?
    Eu gostei muito de Lições do desejo, e o novo no Tio Nicholas.
    Quem sabe eu leia algum logo.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impossível não amar a Arqueiro ♥

      Excluir
  5. Mais uma vez, a Arqueiro vem com ótimos lançamentos. Certeza que: "Fortaleza Digital", "Memórias de uma Gueixa", "Predestinadas" e "Três Semanas com meu Irmão" entraram pra minha listinha de futuras aquisições.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arqueiro vindo com tudo e nos deixando loucos. hehehehe

      Excluir
  6. Oi oi
    A Arqueiro sempre com ótimos lançamentos!
    Quero muito o livro do Dan Brown e "O que eu quero pra mim." parecem ser ótimos =D

    Beijoos
    http://blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro a escrita do Dan Brown, parece que faz uma vida que li esse.

      Excluir
  7. Debyyyy!!
    Obrigada pelos créditos *--------------------*
    Eu quero muito o livro da gayle e quero memórias de uma gueixa, um dos meus filmes preferidos e vou ter a oportunidade de ler o livro, vai ser lindo demais!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, só fazendo o certo.
      Tava com preguiça de procurar. hahaha
      Eu nunca assisti ao filme, acredita???
      Quem sabe mais pra frente.

      Excluir
    2. Pode pegar o que quiser e quando quiser *-*
      O filme é demais, muito lindo! Veja!
      beijos

      Excluir
  8. Rush está na minha lista a tempo e quando chegar irá até furar a fila *-*
    Me interessei pelo da Lycia... E devo dar uma chance para o da Gayle (sem contar que a editora fez um kit tão fofo para ele...)

    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez??? Não vi...
      Estou louca pelo do Rush também.

      Excluir
  9. Olá.
    não gostei muito dos lançamentos desse mês, por isso não pedi nenhum.
    Mas o que eu leria é o Memórias de uma gueixa pois uma amiga me disse que é muitooo bom.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não gostou???
      Eu sempre fico mega indecisa de qual escolher.

      Excluir
  10. Olá. Tudo bem?

    As edições de Fortaleza Digital e Memórias de uma Gueixa, eu prefiro as antigas de outras editoras, são mais bonitas, essas eu não curti muito não. E o que me chamou a atenção e quero ler foi o livro O que eu quero pra mim, capa linda, me apaixonei.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga ler o que te interessou. :)

      Excluir
  11. Muito interessantes o lançamentos desse mês, né?
    Confesso que quero ler o Eu estive aqui, pois não li nada ainda da Gayle Forman. E os livros de romance histórico parecem ser tão bons.

    http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mesmo.
      Romances de época são lindos.

      Excluir
  12. Oi Deby, tudo bem? Desses lançamentos estou com vontade de ler "Eu Estive Aqui", pois teve um livro da autora que não gostei muito e outro eu amei, então quero desempatar isso e ver se eu realmente gosto da autora ou se foi mesmo um único livro. Esse livro do Nicholas Sparks, parece ser interessante e bem diferentes dos seus romances de ficção, então acho que leria... além disso, a capa está ótima.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas estão lindas.
      Também ainda não li nada da Gayle.

      Excluir
  13. Oie! Tudo bem?!

    A Arqueiro é uma das minhas editoras favoritas! :D
    Eu fiquei muito contente com o relançamento de Fortaleza Digital.
    Achei a capa linda!

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arqueiro também é uma das minhas preferidas ♥♥♥

      Excluir
  14. Achei a capa do "O que eu quero pra mim" bem lindinha e a sinopse muito massa.

    ResponderExcluir
  15. Nenhum chamou realmente minha atenção, não considero Fortaleza Digital um lançamento mesmo né, então.... Mas gostei dessa capa nova. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um relançamento, eles estão mudando algumas capas.

      Excluir
  16. Oie, tudo bom?
    Quero ler esse livro novo da Gayle Forman e estou curiosa com a narrativa. Vou ler Rush sem Limites, mas tenho certa preguiça desse personagem.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto do Rush e vou lê-lo também. ^^

      Excluir
  17. Oii.
    Não preciso nem falar que quero todos kkkk, gente a Arqueiro é a minha editora favorita e eu estou apaixonada por esses lançamentos, já estão todos na lista dos meus desejados do Skoob. Espero ter dinheiro para comprar kkkk.
    Bjs.
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O difícil é só o dinheiro pra comprar tudo, mas a Arqueiro é muito amor ♥

      Excluir
  18. Olá, adoro os lançamentos da Arqueiro, estão cada vez melhores :D
    Fiquei interessada em Eu estive aqui, O que eu quero para mim, Predestinadas e 3 semanas com meu irmão.
    Mal vejo a hora de ler todos!!!
    Beijos, Camila Soares
    http://www.leitorsagaz.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão mesmo.
      Espero que você consiga ler todos. ^^

      Excluir
  19. A maioria já conhecia. Fortaleza digital é o melhor, alias, todos os livros de Dan Brown são ótimos.

    ResponderExcluir
  20. Gayle é minha queridinha, então portanto lerei.
    São excelentes os lançamentos, pode querer todos?

    ResponderExcluir
  21. Arqueiro sempre linda nos seus lançamentos.
    To doido para ler o livro da Gayle e a série das Irmãs Bruxas.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/06/maratona-literaria-de-inverno-2015-vou.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sou a única que não se empolga com a Gayle. :/

      Excluir
  22. Gostei bastante de Predestinadas e O que eu quero para mim. Parecem ótimos livros =D
    Bons lançamentos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arqueiro arrasando nos lançamentos. :)

      Excluir
  23. Oi Deby, tudo bem?
    Esse mês eu queria MUUUUUITO esse livro da Forman, adoro a escrita dessa mulher. Posso aguardar uma resenha dele por aqui? Fortaleza Digital foi um livro que já li em uma outra edição e infelizmente não gostei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Italo, eu não pedia o da Forman.
      Tinha outros que eu desejava mais. ^^

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.