20 junho 2015

45

[Novidades] Vanessa Sueroz


Hoje vim falar um pouco sobre o mais novo livro da autora - ainda sem data prevista de lançamento - mas para degustar e já ir curtindo o lançamento a autora já postou o primeiro capítulo do livro no Wattpad.

Que tal dar uma conferida no começo da distopia 'Pedras Lunares'. 

(capa provisória)


Sinopse:

Alguns anos pós terceira guerra mundial o mundo ainda está caótico.  Muitas pessoas abandonaram a Terra e estão morando na Lua, as que permaneceram lutam para sobreviver. Letícia perdeu os pais, sua irmã está casada e morando a milhares de quilômetros, e ao invés de morar com a avó, ela está estudando em um colégio interno onde os antigos – pessoas antes da guerra – chamavam de São Paulo no Brasil. As coisas estavam bem tranquilas até que a professora de teatro passa um trabalho para a turma inteira fazer em conjunto. O trabalho é criar um peça de teatro com algum filme ou livro de antes da guerra, o problema disso tudo é que os amigos de Letícia acham uma ótima ideia aproveitarem o trabalho para darem uma de cupido e juntá-la com Miguel. E agora? Como sobreviver a essa peça e ao garoto?
Gostaram?
A autora ainda esta na dúvida se vai fazer lançar impresso e digital ou apenas digital, o livro só não foi lançado ainda porque está difícil achar um revisor BBB (bom, bonito e barato) rsrsrs

45 comentários:

  1. Me pareceu bem interessante!! Vou dar uma procuradinha no wattpad para saber mais!!
    Bjs
    http://ameninaqueliaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é, mas às vezes esse BBB pode sair caro até demais... o melhor é juntar uma graninha e procurar alguem responsável, pq não é qualquer besteira que a autora planeja fazer, é publicar um livro, e creio que ela não quer que dê errado em nada, né???
    Espero que a história venda pra quem curte distopias. Eu gosto, mas pra ler digital não dá pra mim :(
    Quem sabe quando lançarem físico...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não ler digital, mas quem sabe quando tiver o físico...

      Excluir
  3. A história parece interessante, mas confesso que não faz o meu gênero. Mas desejo toda sorte e sucesso do mundo, para a autora. http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nem conhecia esse tal de Wattpad.
    Adorei! :D
    E fiquei curiosa pra ler esse livro também!

    Beijos
    http://meninaolhosdeaguia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wattpad é muito bom.
      Você tem que explorar, tem muita história boa.

      Excluir
  5. Oi oi
    Pela sinopse parece ser um bom livro!
    Não arriscaria ler apenas um capitulo e depois ficar querendo mais e nao ter :/ kkk

    Que a Vanessa consiga o revisor bbb kkk e sucesso!!

    Beijoos
    blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah!
      Espera ela postar mais e aí você se aventura, Jeh.

      Excluir
  6. Oi Déborah, apesar de eu não ser muito fã de distopias, achei a premissa do livro muito interessante, fiquei curiosa. Com certeza eu leria ele :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha a oportunidade de lê-lo no Wattpad.

      Excluir
  7. Oi Debby, tudo bem? Achei a história interessante, gostei da parte da distopia, mas não achei muito interessante a parte do romance, não sei se encaixaria bem.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que só lendo pra ver como a autora vai trabalhar, Rafaella. :)

      Excluir
  8. Oi Debby,
    Jé encantada pela obra, vou correr pro Wattpad pra dar uma bisbilhotada enquanto não temos ele em mão!

    Beijokas

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá! Essa coisa de 'BBB' me soa um pouco estranho, não curto essa ideia... às vezes o barato, pode sair caro. Quando ao enredo, achei legal, mas esperarei pela versão impressa, não consigo ler virtual, sinto muita enxaqueca :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo é questão de cuidado e de procurar direito...
      No seu caso, é melhor esperar impresso mesmo.

      Excluir
  10. Oi, flor!
    Gostei da premissa do livro. Sempre ansiei ler algo da autora e tenho como meta começar por Odiado Admirador Secreto. Desejo muito sucesso à autora!

    Ah, e sou revisora textual. Ofereço um preço diferenciado para autores independentes. A autora pode saber mais acessando: http://myqueenside.blogspot.com.br/p/blog-page_6.html

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, odiado admirador secreto é muito bom
      Acho que você vai gostar.
      Que bom que a Vanessa já viu e vai conferir. ^^

      Excluir
  11. Gosto de distopia, então já é meio caminho andado. Essa parte de colocar o primeiro capítulo no wattpad também é interessante, mas não costumo ler-los, pois prefiro ler tudo de uma vez, pra não ficar ansioso pela continuação.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ela vai postar tudo.
      Pensa com carinho.

      Excluir
  12. Olha, apesar de não ser uma grande fã e de não ler muito o gênero eu fiquei interessada no livro, achei a premissa bem bacana, espero que a autora consiga lançar tanto o livro digital quanto o físico. Sucesso!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que dê tudo certo pra ela. ^^

      Excluir
  13. Olá!
    Apesar de não gostar muito de distopias, fiquei curiosa com esta história, parece bem intessante!
    Espero que a autora consiga lançar no formato físico, principalmente porque quero ler e não suporto e-book hahaha!
    Boa sorte para a autora!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah!
      Tomara que dê tudo certo e ela lance o físico.

      Excluir
  14. Esse eu meio que passo... Não sou a maior fã das distopias e ler em ebook está fora de questão por enquanto...
    Mas desejo sorte para a autora no lançamento do livro.

    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou muito fã de distopia...
      Mas desejo tudo de melhor pra Vanessa.

      Excluir
  15. Como prefiro ler livros impressos, vou torcer para ela lançar essa versão. achei engraçado porque o livro é uma distopia onde geralmente a história é pesada, mas essa parece ser bem juvenil. Desejo sucesso a autora!!! Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  16. Olá... tudo bem??
    Adorei a premissa da história na sinopse... e falando em distopia... há já chamou a minha atenção... rs... parece um romance, daqueles que nos fazem suspirar, mas ao mesmo tempo se perder rs... curti... Xero!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma proposta bem diferente.
      Audaciosa até...

      Excluir
  17. Deby!
    Comassim eu não vim aqui antes? Eu nunca li nada da Vanessa, mas tenho uma vontade enorme de ler... Acho que ela é uma boa autora, pelo que ouço dizer *----* Lance digital primeiro!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, você tem que ler.
      Ela tem muita coisa na Amazon.
      Comece pelos contos.

      Excluir
  18. Oi Deby!
    Eu nunca li nada da Vanessa, mas tenho muita curiosidade em ler algo dela.
    Acho que o dificil é encontrar o BBB viu, hahaha!
    Adorei a premissa do livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que o difícil é isso, Gu, mas espero que ela consiga.

      Excluir
  19. Vou dar uma olhada no wattpad, parece legal, também nunca li nada da autora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wattpad é ótimo para conhecer mais nossos autores nacionais.

      Excluir
  20. Nunca li nada da autora e não sei se vai ser dessa vez, não consigo me adaptar a ler no wattpad/celular/ebook. Quem sabe o livro não é publicado e assim eu possa dar uma chance?

    Beijos
    http://bibliotecacolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem livros físicos e são curtinhos.
      Quem sabe você não dá uma chance, né?

      Excluir
  21. Me interessei pelo livro, gosto de estilo meio ficção ou coisas futuras. Sempre que da eu leio o estilo. Só não gostei da capa, muito sem graça para a história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque não é a capa oficial, é só para o Wattpad.

      Excluir
  22. Espero que ela lance dos dois modos, para quem não gosta de ebooks possa comprar o impresso =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que dê certo ela lançar dos dois modos. :)

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.