30 junho 2015

62

[OFF] Divulgação União dos Autores - Junho

casa

Finalmente, todos os escritores da União dos Autores estão com os móveis nos seus devidos lugares! Como prometido, o mês de Junho traz para vocês um tour especial por esses espaços tão especiais!
Não deixe de visitar o site (uniaodosautores.wordpress.com). Estamos todos ansiosos pela sua visita a cada uma das páginas dos nossos escritores.


chaiene

caua

marcia


 mariana

rosana

raquel


carmen

caio

lu


randerson


thati

62 comentários:

  1. Oi Deby!
    Correndo visitar o site da União dos Autores.
    Gente, tem um autor mirim que lindo!!!!

    B-jusss!
    http://histofia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O que estou achando legal é ver o crescimento desse grupo União dos Autores. Está ficando cada vez mais organizado. Parabéns a eles, e que essa união cresça e se fortaleça a cada dia.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. E esse autor Mirim ai? Que coisa mais linda, hahaha!
    Adoro esse projeto, os autores nacionais merecem mais reconhecimentos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tem até autor mirim ^^
    Conheço um pouco do trabalho deles, é bacana a proposta :D

    ResponderExcluir
  5. Vou agora fazer meu tour! Uma proposta muito boa para nossos escritores e que venham muitos mais para abrilhantar nossas estantes e nossos pensamentos!
    Beijo
    Mila-Scraplivros

    ResponderExcluir
  6. Oi Deby, adorei conhecer esses autores e saber que estamos bem servidos de bons escritores pelo Brasil só me anima a ler cada vez mais. O Cauã jé é bem conhecido, já vi algumas reportagens com ele, um prodígio!!!! Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?
      Eu não conhecia ele.
      Que a nossa literatura cresça ainda mais. :D

      Excluir
  7. Para tudo que tem um autor mirim na União dos Autores!!!
    To indo lá visitar o site agora!

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essas divulgações =D
    Os autores nacionais precisam de mais reconhecimento e apoio.

    ResponderExcluir
  9. Vou visitar o site sim, gostei dessa união de autores, muito legal mesmo. Alguns já conhecia, outros estou conhecendo agora.

    ResponderExcluir
  10. Oi Deby, tudo bem?
    Adoro a União dos Autores, e acho muito importante essa divulgação da nossa literatura!
    BJs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho mega importante essa divulgação.

      Excluir
  11. Oiii
    Dos autores citados eu conheço só o Chai, Tati e Raquel, mas eu quero apertar o Cauã. QUE FOFO MDS :D
    Amei o post.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo mesmo.
      Vale a pena conhecer os outros.

      Excluir
  12. Oi oi, vou lá no site agora!!
    Vontade de apertar muito essa Cauã, é MUITO bom ver as crianças se envolverem nesse mundo fantástico =D

    Beijoos
    blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me encanto com cada criança ou adolescente que vejo se engajar nesse meio.

      Excluir
  13. O grupo da União de autores tem crescido bastante, por vezes, vivo encontrando divulgações deles. Alguns autores já conhecia, desejo sucesso a todos.

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Fiquei agora encantada com Cauã, tão novo e já escritor
    Desejo todo sucesso a todos

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Adoro a divulgação de livros e autores nacionais. Já vi divulgações assim várias vezes, mas nunca vi o site deles, acredita? Vou lá agora mesmo conferir.
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oii Deby!

    Meu Deus! Que fofura aquele menininho ali ^^
    Vou lá no site conferir tudinho :)

    Beijos, Amanda ^^
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Eu acho super interessante esse grupo de autores, a ideia deles é muito bacana e acho ótimo os blogs que divulgam o/ Dos autores apresentados só conhecia o Chaiene, porque ele é meu parceiro kkkk Mas gostei bastante de conhecer outros autores o/

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita o blog para conhecer mais um pouquinho. :)

      Excluir
  18. Deby, eu só conhecia a Raquel. Legal essa divulgação, pois quanto mais gente alcançar melhor. Eu realmente conheço pouco desse grupo. Só vejo mais quando os blogs divulgam.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor mesmo.
      Muito bom alcançar mais leitores.

      Excluir
  19. Muito legal conhecer tantos autores nacionais e saber mais sobre eles, os prêmios os sonhos e etc, muito legal mesmo!! Com certeza irei acompanhá-los e procurar saber de seus livros :D

    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você vai procurar mais sobre eles mesmo. :)

      Excluir
  20. Poxa quantos em!
    Adorei o menininho. Tão novinho e já está escrevendo.
    Fofo.
    Espero ler o livro deles em breve.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Adorei esse post! Muito legal conhecer novos autores, principalmente o garotinho, tão novinho <3
    Vou visitar o site agora!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  22. Eu adorei a divulgação, acho muito bom conhecer autores novos e principalmente nacionais!
    A união arrasa

    http://teoremasdamimosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adoro apoio à autores nacionais, acho muito legal. Seu post ficou muito completo e as imagens estão excelentes e informativas. Obrigada pelo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, eu que agradeço pela visita. :)

      Excluir
  24. Que fofura esse pequetito aí no meio gente!!! Tem muitos autores nessa união em? Isso só mostra como a literatura nacional cresce a cada dia mais. Depois vou lá conferir o livro de cada um.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, muitos autores.
      Ainda bem que está crescendo cada dia mais. ^^

      Excluir
  25. Conheço bem pouco dos autores que você citou ali, mas com certeza vou acompanhar esse projeto, tenho certeza que vou encontrar muita coisa legal!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, é ótimo para conhecer mais dos nossos autores nacionais.

      Excluir
  26. Já venho acompanhando o projeto a algum tempo por vocês e acho ele super interessante, pena que não consegui me inscrever, já há algum tempo venho apreciando a literatura nacional!
    Sucesso a todos eles!

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly, vive tendo inscrições.
      Fica de olho.
      Vale a pena para conhecer mais da nossa literatura.

      Excluir
  27. Oie, tudo bom?
    Muito bacana o crescimento desse projeto para promover a literatura nacional. Gente, o Cauã é super novinho e já tem talento. Adorei! Já li um livro da Raquel Machado e gostei muito.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cauã é puro talento.
      É um projeto muito bacana.

      Excluir
  28. OI Deby!!
    Autor mirim é pá acabar de me chamar de TIA mesmo, neh!?
    Vou correndo visitar o site!
    Beijos
    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  29. Alguns dos autores eu já conhecia, outros, não.
    Legal saber mais sobre eles.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou de conhecer sobre eles.

      Excluir
  30. O projeto união dos autores é bem interessante
    parabéns pela divulgação
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  31. Oiii.
    Gostei bastante do conceito da União dos autores, realmente é muito importante divulgar a literatura publicada aqui no nosso pais, que fofo o Cauã desse tamanho e já é escritor e eu aqui ....kkkkk.
    Bjs.
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha.
      É um fofo mesmo.
      Gosto muito da proposta da União dos Autores.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.