25 junho 2015

60

[OFF] NOVIDADES SOBRE LIVROS IMPRESSOS DE JOSY STOQUE!


Essa novidade é demais! Os livros de Josy Stoque, que também estão na Amazon no formato impresso se você ainda não sabia, agora podem ser pedidos direto pela loja brasileira, em reais! Ainda não entraram todos no site, mas em breve entrará! Por enquanto, somente três livros de fantasia estão à venda pela Amazon.com.br. Fiquem ligados que avisaremos sempre que novidades surgirem. E tem mais! Na compra de qualquer livro impresso, você poderá baixar o eBook grátis! Não é promoção!

Livros e links disponíveis: Estrela – Em Busca do Amor Eterno (conto de fadas): http://goo.gl/u58XVO 
Marcada a Fogo (Saga Os Qu4tro Elementos Vol. 1): http://goo.gl/tHHg8V
Filho da Terra (Saga Os Qu4tro Elementos Vol. 2): http://goo.gl/0OlHh5

PS: Quer autografado? Acesse o site da autora e peça já qualquer um dos dez livros dela que estiver disponível em estoque: www.josystoque.com

60 comentários:

  1. Oi Deby, muito bom os livros estarem disponíveis no Amazon, pois gosto muito de comprar por lá. Depois vou dar uma conferida nas opções, quem sabe acabe comprando. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que compre pelo menos um e goste, Gleyse.
      Me fala se der certo.

      Excluir
  2. nunca fiz compra de livro na Amazon xD
    Mas como estão vendendo físicos, pode ser que isso mude...
    Mas quanto aos de Josy, infelizmente nenhum deles me deu vontade de adquirir... =/
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amazon é amor, tanto digital como físico.
      Que pena que não se interessou.

      Excluir
  3. Nossa que legal
    Vejo mais os ebook brasileiros por lá
    Acredita que nunca li nada da autora
    Agora com certeza vou garantir o meu
    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da Josy são muito bem vistos.
      Deveria dar uma chance. :)

      Excluir
  4. Que boa notícia!!! Legal ver o crescimento da autora.
    Desejo bastante sucesso com a venda dos livros impressos também!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Oi Deby!!
    Gosto assim, viu? Compra um ganha outro, pague um leve dois!! Ainda não li nada da Josy e acho que agora seria a chance neh!? Vou lá no site dela dar uma olhadinha!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que é um bom momento.
      Já pode aproveitar! :D

      Excluir
  6. Olá :) Gostei da postagem, legal e informativa!! :D Nunca li nenhum livro da autora Josy Stoque, que bom que os livros estão disponíveis no Amazon. ;)
    Fiz a leitura da sinopse de "Marcada a Fogo", adorei!! :) O assunto é bastante atrativo. ^^
    Quem sabe futuramente eu faça a leitura. :D Beijos! *--*
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcada a fogo é muito bom.
      Espero que você faça a leitura. ^^

      Excluir
  7. Oi.
    Fico mega feliz com a novidade.
    Eu sempre quis ler os livros da autora, mas infelizmente ainda não tive oportunidade.
    Mas que bom, amo livros impressos.
    bjs

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você tenha a oportunidade em breve. :D

      Excluir
  8. Oi oi
    Muito bom essa de comprar um livro e ganhar um ebook.
    Depois vou passar por lá, mais sucessos para a Josy!

    Beijoos
    blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ola :)
    Não conheço essa autora, haha, ou suas obras, então, eu nunca comprei pela amazon, já tentei uma vez, mas o frete tava caro então desisti :p
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra comprar na Amazon depende muito do valor e da região.

      Excluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que nunca li nada da autora e que não tenho muita curiosidade, sabe? Mas fiquei feliz com a novidade e achei super bacana essa coisa de comprar um livro impresso e ganhar um ebook *o*

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ideia muito boa.
      Quem não gosta de comprar um e ganhar outro, né?

      Excluir
  11. Oii! Tudo bem?
    Conheci a autora recentemente em um sorteio que ganhei e um dos livros dela faziam parte do prêmio. Que legal que eles estejam tão acessíveis. Espero receber meu exemplar o quanto antes!

    Beijos!
    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Josy é bem acessível.
      Espero que você goste do livro que ganhou.

      Excluir
  12. Oi Deby, tudo bem?
    Que legal os livros impressos estarem disponíveis na Amazon!
    Tenho vontade de ler algo da autora mas não posso comprar nada agora =/
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê pelo menos um conto, é baratinho e super rápido. :))

      Excluir
  13. Oie! Tudo bem?

    Vou dar uma olhada nas sinopses e se eu gostar vou comprar sim. Estou em busca de novos autores nacionais para adicionar a minha lista de leitura. :) Obrigada pela informação!

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada.
      Também gosto de conhecer novos autores nacionais.
      Espero que você se interesse por algum.

      Excluir
  14. Oii.
    Que legal, nunca comprei nenhum livro físico pela amazon só e books, obrigada pela dica vou repassar para que outras pessoas também fique sabendo.
    Um beijão.
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Que bom que já estão disponíveis livros impressos, não curto e-book haha
    Obrigada por avisar e sucesso para a autora!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, eu tenho dois livros da Josy, mas ainda não os li.
    Interessante a promoção, mas como eu não curto ebooks pra mim não faria muito efeito, rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá... tudo bem??
    Que maravilha!!! É tão bom isso porque tem leitores que tem dificuldade em ler em e-book e as vezes perdem a oportunidade de ler um livro bom ou desejado por causa disso, de não ter impresso... sucesso para a autora... Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bom quando os autores conseguem lançar os físicos.

      Excluir
  18. Legal essas promoções e os preços são ótimos.

    ResponderExcluir
  19. Nossa, muito legal essa novidade. Não conheço os livros da autora, não li nada dela mas ouço falarem muito bem de seus livros... Fiquei com vontade de lê-los.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois dê uma passada na Amazon e aproveite! :)

      Excluir
  20. Gostei da postagem informativa, mas infelizmente não conheço a autora. Vou pesquisar para saber, não se pode perder a chance de um livro autografado certo?
    Beijos
    Larissa(http://laoliphant.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais perca a chance de um livro autografado. :D

      Excluir
  21. Oiii, coisa boa para os leitores preguiçosos e míopes como eu,ótima novidade e que ela cresça mais e mais e que a cada dia faça mais sucessos.

    Ótima promoção, pague um leve dois, está imperdível.

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi,
    Ainda não conheço o trabalho da autora, gostei de sabe que agora tem disponível na Amazon, sempre compro livro por lá, claro que já vou conferi os livros que você mencionou.
    Beijos
    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  23. Oi, Deby!
    Que bacana essa história do e-book ser gratuito na compra do físico. As vezes, tenho vontade de ler algum livro no kobo ou no kindle, mas só tenho o físico e acabo protelando a leitura. Seria interessante se todos os autores pudessem fazer isso :)

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bem interessante mesmo, Julia, espero que você aproveite a promo.

      Excluir
  24. Oi Deby!
    Que legal, então eu compro o livro físico e ganho o e-book? Muito bom!
    B-jusss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  25. Se não fosse meus problemas com ebook eu daria uma chance para as histórias dessa autora.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/06/maratona-literaria-de-inverno-2015-vou.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supera os problemas, Gu.
      Eu consegui, mas foi insistindo muito.

      Excluir
  26. Ahhhhhhhhhhhhhhhh livros impressos =D
    Não gosto de ler ebooks, rs. Sucesso a autora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs.
      É difícil publicar, então é bom se aventurar nos ebooks.

      Excluir
  27. Nossa isso é demais!
    Comprar livros impressos e ainda ganhar ebook, amei*-*
    Amo ler ebooks!

    ResponderExcluir
  28. Oi Deby!!
    Tomara que a moda pegue e outros autores resolvam fazer isso. Para os que não gostam muito de ler em ebook, essa é uma ótima opção!
    Não conheço a autora, mas como sou curiosa, estou indo agora mesmo saber mais a respeito sobre as obras. Valeu a dica Deby!
    Bjos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Bacana a novidade, bom para os leitores que queria o livro impresso. Eu tenho esses dois livros de uma promoção que ganhei, mas ainda não li nenhum rsrsrsrs.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs.
      Então já é uma ideia para ler, Diego. ^^

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.