06 junho 2015

46

[OFF] Pré-venda de Não Espere pelo Amanhã na Amazon


O sucesso de Josy Stoque no Wattpad chegou a Amazon! Quem estava esperando ansiosamente para garantir o eBook de seu novo romance erótico policial, corra para a loja agora mesmo! Não Espere pelo Amanhã acaba de entrar em pré-venda no site da Amazon Brasil por menos de R$ 10,00! Garanta já seu exemplar do casal mais insano e perigoso da literatura nacional. O lançamento oficial acontecerá especialmente no dia dos namorados (12/06/2015). Se você prefere o impresso, o livro também está disponível no formato paperback (sem orelhas), na Amazon Internacional por menos de $10,00. Se pedir o seu, poderá baixar o digital de graça. Tem Sam e Eve para todos os gostos! Para quem quer o impresso autografado, em breve a autora disponibilizará em sua loja virtual. Aguarde! Assim que a venda começar, avisaremos!

PS: Quem estiver lendo no Wattpad ou no Widbook, o romance estará revisado e com um capítulo extra na Amazon. Se você gostou, não deixe de ter #SamBlack e #EveLacerda para sempre com você. O livro continuará na íntegra somente até dia 12, depois permanecerão apenas 10 capítulos de degustação.

Link do Impresso: www.amazon.com/dp/149979150X

SINOPSE:

“Ódio e amor nunca foram tão próximos”

Era apenas para ser a primeira missão de Évelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.

Assista ao BookTrailer: https://youtu.be/2RJSYejquRM

46 comentários:

  1. Nossa que barato!!
    Vou dá uma olhada o.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Amazon tem muita coisa barata para baixar.
      Vale dar uma olhada.

      Excluir
  2. Oi Deby, achei a premissa do livro bem interessante, pois gosto da parte policial do livro, mas se tem um toque mais hot, deve deixar a história ainda mais interessante kkk. Se eu tivesse visto seu post antes, teria comprado junto com os livros que comprei mais cedo. Seria uma extravagância além da que cometi, mas... Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que extravagância???
      Pessoa vive comprando livros agora, né?
      Mas esse é tão baratinho. Tenta vai. rsrsrs

      Excluir
  3. OI Debyyyy!!
    Eu adoro livros policiais, mas não com essa pegada TÃO HOT, mas sendo da Josy a gente sabe que vai ser uma boa história!! EU não vou comprar porque tô pobre esse mês por causa dos sorteios, mas assim que puder, ihihih... A gente vai ter resenha dele por aqui!?
    Beijos

    LuMartinho |Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha!
      Lu, ainda não tenho certeza se terá resenha, tô meio cheia de pendências.
      Mas tentarei.

      Excluir
  4. Olá!

    Gosto bastante de livros policiais e esse me chamou atenção, acho que nunca li um assim tão hot. Coloquei na lista de desejados! Adorei a sinopse, mal posso esperar para lê-lo.

    Beijos
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e ele já entrou para os desejados. ^^

      Excluir
  5. Hãaaaa, buguei vendo Jensen Ackles na imagem e tô me perguntando o porquê disso xD
    Não me interesse pelo livro, achei a história bem clichê... Casal que se encontram por acaso, trocam farpas pelo olhar e logo estão juntos numa missão e o amor surge daí... xD
    Parece roteiro de filme de ação rsrs
    Mas enfim, há quem goste ^^
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tipo isso, Valéria.
      E o Jensen é o avatar do principal, o Sam Black.

      Excluir
  6. Oii!
    Eu não conhecia o livro, mas adorei a premissa. Gostei ainda mais de saber que a autora ambientou a trama no Brasil. Está anotado na minha listinha de livros. Espero poder ler em breve.

    Beijos!
    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você goste da experiência.
      Ela normalmente ambienta as histórias no Brasil.

      Excluir
  7. Oii, Não sei porque mas eu também não curto quando fazem a associação do personagem com um ator, gosto de ser livre pra imaginar.
    Eu curto os livros da Josy, mas não costumo ler ebooks e o enredo não cativou tanto assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não curti muito essa associação de um ator com o personagem principal, como fica imaginar as características? kk Não é um livro que eu leria, mas espero que quem for comprar aproveite a leitura.

    Beijos
    http://bibliotecacolorida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela meio que quer dá uma visão melhor pra gente.
      Mas acho que imaginar sempre é melhor.

      Excluir
  9. Olá!
    Confesso que perdi todo interesse em livros eróticos desde o boom que 50 Tons teve, mas está bem barato mesmo para quem gosta.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, está numa super promo.
      Eu desencantei um pouco depois do 50 tons, mas não desisti.

      Excluir
  10. Olá... Deby, tudo bem??
    Nossa você lembra muito minha irmã rs. Bom eu desejo muito sucesso para a autora, mas eu não me interessei por esse livro não... pois não são todos que chamam a minha atenção... xero!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Diana.
      Sério??? hehehe
      Sim, as vezes não nos identificamos com a história do livro.

      Excluir
  11. Eu realmente quero ler os escritos dessa autora… As capas são maravilhosas e, gente, que sinopse! Eu sei que vou curtir esse romance. Infelizmente, não conseguiria lê-lo no Wattpad antes da sua retirada. Mas achei legal por parte da autora de manter a história na íntegra para os leitores que a acompanhavam. :) Sucesso para esse lançamento!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela foi muito legal mesmo de deixar a gente acompanhar no Wattpad.
      Espero que leia, Fran.

      Excluir
  12. Oi oi
    Legal que este a história deste livro é no Brasil e a autora é bem citada!
    Gostei da premissa é sempre bom ler um pouco de HOT rsrs e é claro que o livro esta nos meus desejados! Vou ler no Wattpad e se gostar parto para o ebook.


    Beijoos
    http://blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste, Jeh.
      Acho que o fato de ser no Brasil dá um Up a mais.

      Excluir
  13. Não conhecia o livro e também não costumo ler no wattpad mas fiquei super curiosa para dar uma conferida, anotei a dica! Parece ser um romance muito bonito.
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha a oportunidade de conferir.

      Excluir
  14. É muito legal esses meios alternativos para se conseguir atingir um objetivo, não é?!?! O Wattpad tem se tornado uma mão na roda para autores mostrarem seus trabalhos, e para nós, leitores, passarmos a conhecer pérolas escondidas por aí. Que bom que a Josy Stoque conseguiu publicar em formato digital e impresso. Desejo sucesso a ela.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Wattpad e Widbook estão sendo ferramentas muito importantes para ajudar os nossos autores. ^^

      Excluir
  15. Oii, tudo bem com você?
    Ainda não conhecia o livro, achei interessante, nunca li um erótico policial, haha, e vejo ótimas críticas sobre os livros da Josy.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo.
      Os livros da Josy são muito bons.

      Excluir
  16. Oi Déby!
    Gostei muito da sinopse desse livro, achei bem atraente.
    Gostei da ideia da autora de dar um capitulo extra na Amazon para conseguir que as pessoas comprem, haha!

    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/06/evento-segundo-encontro-de-booktubers.html

    ResponderExcluir
  17. Oi Deby!
    Não costumo ler no Wattpad, mas estou muito perto de mudar de ideia, vcs sempre postam coisas tão bacanas de lá.
    Gostei do livro, do enredo, a capa ficou bem bonita. Com certeza vou querer ler!

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina, Wattpad é vida.
      Tem muita coisa boa lá. Você deveria dar uma chance.

      Excluir
  18. Oie, tudo bom?
    Nunca li nada no Wattpad, mas fico feliz que a autora esteja chegando na Amazon. Também não conheço os textos da autora, mas já li vários comentários positivos.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo.
      São textos muito bons. Deveria tentar.

      Excluir
  19. Oi, flor!
    Não li nada ainda no wattpad, mas estou vendo muito as pessoas comentando sobre essa autora e me parece que ela é muito boa.
    vou querer o livro quando sair nas livrarias.

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você leia o livro e que se aventure pelo Wattpad... :)

      Excluir
  20. Oi Debby
    Escolheram o cara certo pro banner do livro, ele por si só já vende tudo kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Já ouvi falar das obras da Josi e até tenho algumas no meu kindle, mas ainda não tive o prazer de ler, quem sabe esse não será o primeiro?

    Beijokas

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vende mesmo.
      Jensen ♥♥♥
      Quem sabe, né?

      Excluir
  21. O livro parece ser muito bom, melhor ainda o preço, geralmente são mais caros. Essas promoçoes não da para perder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode perder mesmo, tem que aproveitar porque não é sempre.

      Excluir
  22. Eu ainda não me rendi ao whattpad, mas vejo que ele está com tudo né? É uma super plataforma e junto com a Amazon vejo que muitos autores bacanas tem conseguido um espaço e uma publicação.
    E já ouvi falar muito bem da Josy, quem sabe esse seja o primeiro livro que leia dela... adorei a sinopse... Mas o Jensen sempre será o Dean (Supernatural) e não consigo imaginar ele como outro personagem...rs

    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wattpad é vida. hahhahaa
      É meio difícil ver o Jensen sem ser o Dean...

      Excluir
  23. Super legal, Wattpad está ajudando muitos escritores =D
    E essa foto linda do Jensen? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jensen é muito amor.
      E o Wattpad está mesmo ajudando muito.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.