17 junho 2015

58

[OFF] Promoção dos Namorados


Nada como um conto de fadas para comemorar a data mais romântica do ano! Estrela – Em Busca do Amor Eterno, o único romance de Josy Stoque não erótico, retrata um amor proibido, envolto em magia, deuses impiedosos e um reino perdido no oceano. Encante-se com este romance épico, recheado de batalhas de espada, maldições mortais e uma criança predestinada a salvar todos que são punidos por este amor impossível. Somente hoje, baixe o eBook na Amazon Brasil por apenas R$ 1,99.

58 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiiiiii, Deby!!!!!!!!!!!! Ah que lindoooooo! Meu livro especial!!!! Obrigada!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Deby..
    Muito boa a sinopse do livro. Realmente o livro está com um preço absurdamente baixo.
    Dá para aproveitar.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim e espero que todo mundo se encante pela escrita da Josy.

      Excluir
  3. Olá :) Adorei a proposta da obra, fantasia sempre desperta o meu interesse. *-* :D
    A história de "Estrela – Em Busca do Amor Eterno" aparenta ser muito boa, gosto de ler livros com uma mistura de romance e fantasia. :) Beijos!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Adorei o livro!! A história parece ser muito boa, e eu acho que realmente vou gostar pois amo romance!!
    Bjs
    http://ameninaqueliaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii
    Adoreiiii a promoção 1,99 é mega barato, praticamente de graça.
    Não conheço o livro, mas parece ser legal.
    Pena que eu não leio e-book :(
    beijos

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/2015/06/resenha-o-plano-e-o-amor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena mesmo que você não leia ebook é uma boa pedida.

      Excluir
  6. Oi, que bacana para os leitores da autora.
    Espero que venda bastante... ainda não tive o prazer de ler nada dela, mas me adapto melhor aos livros impressos por causa da vista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é...
      Antes só lia físico, mas agora consigo em ebook.

      Excluir
  7. oieeee
    Que ótima promoção mas infelizmente não curto ler e-book e também não tenho tempo para ler digitalmente!!! qualquer dia explico melhor kkkk mas o livro parece ser bom.

    http://www.vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Deby, cheguei atrasada e o livro não está mais disponível na promoção. O que posso dizer? "Também não queria mesmo!" u.u kkkkkkkkkkkk Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaah!
      Acho que vai perder um livro bom, Gleyse.

      Excluir
  9. Que pena que cheguei atrasado e perdi a promoção. Essa trama me parece ser bem interessante. Os ingredientes que gosto estão todos aí, basta saber se rolou liga.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu souber se rolou liga ou não farei resenha.

      Excluir
  10. Oi Deby, tudo bem?
    Que bacana a promoção, pena que só vi hoje =/
    Vou esperar a próxima!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena.
      Espero que dá próxima vez você aproveite.

      Excluir
  11. ai, não tenho paciência de ler e-books, prefiro sempre os físicos... =T
    e até a temática dele não me alegrou em ler...

    ResponderExcluir
  12. Olá; ainda não li nada da autora, preciso ler. Essa capa é bem bonita, gostei da sinopse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda e a escrita da autora é muito boa.

      Excluir
  13. Oi oi
    Gostei da sinopse, tão baratinho... que pena que não vi antes!
    Gosto de ebooks <3


    Beijoos
    blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena mesmo.
      Espero que da próxima vez consiga baixar.

      Excluir
  14. Eba, eba, eba!
    Promoção, eu adoro promoções e livros na mesma frase! hahah
    E eu ando bem em falta aqui, neh!? vou passar em tudo o que não vi até sábado, prometo!
    Beijos!

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Promoção é quase uma palavra mágica.
      Tá sumida mesmo.
      Tô esperando a visita. hehehe

      Excluir
    2. Tô passando agorinha em tudo!!
      <3

      Excluir
  15. Adoro promoções kkkkkkk pena que o livro não é muito o gênero que gosto =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Promoção é o que há, mas se o gênero não é do seu gosto...

      Excluir
  16. Livro lindo!! já li e amei.
    http://mytinybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adoro os livros da Josy. É uma promoção imperdível. <3

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho esse livro e ele é muito bom, adorei a promoção <3

    http://teoremasdamimosa.blogspot.com.br/2015/06/maxcon-o-maior-evento-de-cultura-pop.html

    ResponderExcluir
  19. Olá Deby, esse é o livro da Josy que eu mais gosto <3 achei bem legal ela fazer esta promoção e espero que bastante pessoas tenham aproveitado =)

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero.
      Aproveitei e tô morrendo de vontade de ler.

      Excluir
  20. Olá!
    Adorei o enredo do livro, mas não curto e-book e para piorar perdi a data =[
    Apesar disso, espero poder lê-lo numa próxima oportunidade, gostei mesmo da história.
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  21. Passando na Amazon nesse momento pra adquirir o livro!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Adorei a dica! Adoro histórias sobre romances proibidos!
    Vou passar na Amazon para adquirir pois o preço tá ótimo!

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Espero que goste da história.

      Excluir
  23. Oie! Tudeo bem?!


    Putz, cheguei um pouco tarde =(( Sorte de quem conseguiu comprar a tempo. rsrs Eu ando procurando e-books baratos na amazon para comprar.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem promos muito boas, é só ficar de olho. ^^

      Excluir
  24. Pena que vi essa promo tarde demais, mas acho ótimo quando promoções assim acontecem porque sempre acabam incentivam a leitura!
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incentivam sim.
      Sempre tem promos muito boas na Amazon. :)

      Excluir
  25. Por mais promoções como essa!!!
    Acho super bacana disponibilizar o ebook por um preço baixo - a maioria é tão perto do preço do físico que até desanima...

    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu desanimo muito pra comprar ebook por causa do preço.
      Acabo optando pelo físico. Mas a Josy arrasou.

      Excluir
  26. Puxa, quase perdi essa. Os preços estão demais!

    ResponderExcluir
  27. Enfim uma indicação sua de um livro de romance sem ser erótico. To louvando de joelhos.
    Bom, adorei a ideia da história. Se eu lesse ebooks certamente leria agora mesmo!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #bestaaaaa
      Tem um monte de romance que não é erótico, não seja implicante.
      Comece a ler ebooks. ^^

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.