09 junho 2015

70

[Parceria] Livros Impressos - Vanessa Sueroz


Oi, gente!

Hoje vim avisar vocês que a autora Vanessa Sueroz tem não só um livro impresso, mas dois:


  
















E ambos podem ser adquiridos autografados no blog da autora.
Infelizmente os demais livros ainda estão no formato digital, mas não se preocupem, a autora esta correndo para trazer todos os livros em formato impresso. (http://blog.vanessasueroz.com.br)

Os livros impressos também podem ser adquiridos na Livraria Curitiba e Amazon.com, porém não vão com autografo e marcadores. :(

Lembrando que no site da autora dá para pagar como quiser: boleto, cartão, parcelado, a vista, transferência e muito mais.

70 comentários:

  1. Parabéns pela parceria que ela venha reder ótimos frutos sucesso para os dois :D

    ResponderExcluir
  2. Acho tão legal ver os autores conseguindo disponibilizar livros impressos...
    Eu sempre tento comprar direto com o autor por causa do autógrafo e de marcador, mas que bom ver que tem nas livrarias tbm :)

    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu participo da sua mesma ideia, Lica. :)

      Excluir
  3. DEBY!
    Tomara que a autora consiga uma editora pra poder publicar tudo o que ela tem em digital!! Quero pagar em bala, pode? hauhuauh Brincadeira!
    Um dia estarei por ai também!
    Beijos

    LuMartinho |Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pouquinho, né? hehehehe
      Sonhando com o seu, Lu.

      Excluir
  4. Oi Deby, adorei o fato de ela disponibilizar varias formas de pagamento, assim não tem desculpa, e o melhor é que o livro vem autografado. Sucesso para ela!!! Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os preços também são bem acessíveis, Gleyse. :)))

      Excluir
  5. Ameiiiii o post.
    Eu sou louca para ler Confusões em Paris. Deve ser fofo e muito divertido.
    Bom saber que ela está correndo atras para fazer com que seus outros livros sejam impressos, eu conheço alguns e só não li por ser e-book.
    mas adorei.
    bjs

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/2015/06/resenha-alina.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confusões em Paris é muito engraçado.
      Vale a pena.

      Excluir
  6. Olá!
    Parabéns pela parceria e acho super bacana a autora querer publicar os livros físicos. Boa sorte!

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      E é uma ótima ideia da autora mesmo.

      Excluir
  7. Que legal, parabéns pela parceira, sucesso para você e para a autora né?
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  8. Sempre desejei ler Odiado Admirador Secreto! Não precisa ser em edição impressa, mas espero ter a chance de adquiri-lo assim que for possível (rs). Adorei a novidade. Que a autora tenha muito sucesso nas vendas.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você leia.
      Também quero muito ler ele.

      Excluir
  9. Olá, não conhecia essa autora e nem seus livros. Sugiro colocar a sinopse dele par quem assim como eu não está a par da história.
    Boa sorte a ela nessa nova jornada.

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já coloquei as sinopses em outros posts.
      Espero que você conheça mais sobre a autora.

      Excluir
  10. Que bacana, parabéns pela parceria. Sucesso a autora. Senti falta da sinopse dos livros, pelo título e pela capa, que são as únicas informações que tenho até o momento, não curti muito. Mas vou pesquisar mais e aguardar resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian, não coloquei as sinopses porque já tem outros posts com mais informações sobre a autora e a obra.

      Excluir
  11. Olá; que legal saber que a Vanessa tem mais livros impressos, eu já li Confusões em Paris no formato impresso.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem mais e está atrás de publicar os outros.

      Excluir
  12. Olá!
    Não conhecia a autora e curti a capa de "Confusões em Paris".
    Tô indo agora lá no site dela conhecer mais sobre o livro!
    Valeu pela dica!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se animou de conhecer mais.

      Excluir
  13. Que legal, flor!
    Desejo todo o sucesso do mundo a autora. Obrigada por compartilhar com a gente!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oii!
    Parabéns pela nova parceria. Que ela renda sucesso tanto ao blog quanto à autora.
    Aguardo sua resenha.

    Beijos!
    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Deby, tudo bem?
    Adoro comprar livros direto com os autores, se tenho essa opção sempre compro para ter o autógrafo.
    Infelizmente no momento não poderei adquirir os livros da Vanessa por falta de verba.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem!
      Espero que possa adquirir em breve.

      Excluir
  16. Oi oi
    Que legal que a autora esta com os livros impressos e muito sucesso para ela, que outras coisas continuam dando certo e igualmente para o seu blog!


    Beijoos
    http://blogmaiscafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Eu acho bem legal quando os autores nacionais conseguem isso.
    Tenho curiosidade de ler algum livro da Vanessa. Espero ler em breve.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você leia.
      Volta e meia tem na Amazon de graça ou bem baratinho.

      Excluir
  18. Parabéns pela sua parceria. Eu não conhecia a autora, mas acho que agora vai ser uma boa oportunidade de saber mais sobre o trabalho dela.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom.
      Acho sempre válido conhecer nossos autores nacionais.

      Excluir
  19. Ganhar Livros autografados é tudo.
    Depois de eu terminar algumas leituras,vou ler confusões em paris!

    ResponderExcluir
  20. Olha que legal!!! Parabéns à Vanessa Sueroz!!!!
    Torcendo pra que ela consiga que todos os seus livros tenham na versão impressa.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou torcendo muito para que dê tudo certo com respeito aos livros impressos.

      Excluir
  21. Adoro livros com a temática de Paris. Parabéns pela parceria.
    beijos.
    http://mytinybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oie! Tudo bem?

    Parabéns pela parceria. Não conhecia a autora... Não gostei muito das capas não =/ Mas fico feliz que a autora esteja conseguindo publicar suas obras.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  23. Oi

    Parabéns pela parceria! Já tinha visto "Confusões em Paris", mas ainda não li. As capas não são tão atraentes, infelizmente isso afasta um pouco :( Mas desejo muita sorte para a autora!!

    Beijos
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena ler as sinopses porque você acaba se encantando e esquecendo um pouco as capas.

      Excluir
  24. Que parceria ótima, sempre vejo a capa do livro Confusões em Paris por aí, acho ela tão fofa. Que essa parceria lhe renda bons frutos e que a autora consiga exito com os outros livros também.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Também espero que ela consiga muito êxito.

      Excluir
  25. Oi Déby!
    Fico feliz pela conquista da autora, sou louco para ler algo dela.
    Só não compraria o 2 livro pela capa, que é horrível, mas OK.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/06/evento-segundo-encontro-de-booktubers.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaahahha!
      Leia algo na Amazon, então, Gu.

      Excluir
  26. Fico feliz que tenha conquistado essa parceria ^^
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  27. Oi Deborah!
    Parabéns pela parceria! Estou louca para ler os livros da Vanessa. "Confusões em Paris" parece ser muito divertido e espero ler ele em breve.
    Um beijo
    Carol
    http://www.sobrevicioselivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito divertido mesmo, em breve terá resenha.

      Excluir
  28. Oi, tudo bem?
    Eu já vi o livro "Confusões em Paris" da autora por ai, mas nunca li nada sobre ele ainda e confesso que não tenho tanta curiosidade assim, sabe? Agora o Odiado Admirador Secreto chamou a minha atenção, adorei o título, mas confesso que essa capa na minha opinião é bem feia :c

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei..
      Mas tente ler pelo título que chamou sua atenção...

      Excluir
  29. Parabéns pela parceria, muito sucesso as duas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Oii, tudo bem com você?
    Parabéns pela parceria, que traga bons frutos. Tenho vontade de ler Confusões em Paris, parece ser bem interessante.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo.
      Confusões em Paris é bem divertido. :D

      Excluir
  31. Oi Deby,
    Estou ansiosa para ler as outras obras da autora, estou pra liberar uma resenha do Eu te amo mais!!!

    Beijokas

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba!
      Quero ver sua resenha.
      É muito legal o jeito dos contos dela.

      Excluir
  32. Oi, minha xará!
    Não conhecia a autora e nenhuma de suas obras, adoro ver parcerias com autores porque a gente acaba conhecendo nossos autores.
    Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso para ambos os lados!

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que essas parcerias são ótimas para conhecermos nossos autores.
      Obrigada, xará.

      Excluir
  33. Parabéns pela parceria, espero que em breve possamos ler as resenhas!^^
    Como não conheço a autora, fiquei feliz com conhecer livros novos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Assim que possível terá resenha. ^^

      Excluir
  34. Já conhecia a obra da autora, mas ainda não pude comprar nenhum livro, mas gostaria de ter o livro autografado. E os digitais não da para mim, só impresso mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria aproveitar as promos que ela faz dos físicos.

      Excluir
  35. Parabéns pela parceria.
    Que renda bons frutos para ambos =) Sucesso!

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.