18 julho 2015

54

[EVENTO] #NerdPowerRecord Fortaleza


Oi, gente!

Quero apenas dizer que não tá fácil!
Era para esse post ter saído durante a semana, mas quem disse que eu lembrei?
Sábado passado (11/07) teve o #NerdPowerRecord aqui em Fortaleza na livraria Saraiva para que a gente pudesse conhecer o que o editorial Record vai trazer de novidade para nós nesse segundo semestre.
E como tem coisa, viu? Fiquei até meio tonta. Foram mais ou menos umas duas horas de evento.
O evento foi mediado pelo pessoal do Feed Your Head e o INtocados.

Eles falaram de muitos livros. Tantos que eu perdi a conta.

O pessoal ficou mais louco na hora de Star Wars e Harry Potter (eu fui uma que surtei na hora da novidade de HP).

A maioria dos livros meio que tinham a ver com games e eu nem conhecia, outros a fama é grande e já tinha visto algo sobre eles.

O segundo semestre do Grupo Editorial Record vai bombar. Fiquem espertos!

Agora eu vou deixar algumas fotos do evento que eu tirei do álbum do face do Feed Your Head:

P. S.: Todo mundo ganhou marcadores! \o/
No final teve sorteio de livros, mas eu não ganhei nenhum. :(






Se vocês quiserem conferir as outras fotos é só visita o álbum do face do Feed Your HeadAQUI ).

54 comentários:

  1. O evento deve ter sido incrível, ainda mais para quem teve a sorte de levar um livro pra casa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pra quem levou livro foi fantástico. hehe

      Excluir
  2. Oie,
    Nunca fui a nenhum evento literário, aqui na minha cidade não tem :c
    Esse evento pelo jeito ficou demais! Quantos livros e marcadores *--*
    Beijos
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa! Que chato que aí não tem.
      Esse tinha muitooo brinde.

      Excluir
  3. O evento deve ter sido ótimo, eu ainda não fui em nenhum evento literário, por que não tem aqui em minha cidade e nem nas cidades vizinhas, mas se tivesse com certeza eu iria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A experiência de ir vale muito a pena, mesmo as vezes sendo bem fail.

      Excluir
  4. eu ia no que teve aqui em bsb mas acabou que fiquei doente e perdi =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena que você não conseguiu ir.

      Excluir
  5. Olá!
    Pena que você não ganhou livros, mas pelo menos não foi pra casa de mãos abanando heheh

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe.
      É pelo menos uns marcadores para aumentar a coleção.

      Excluir
  6. Nooooossssaaaa que show! eu tenho a coleção completa de Assassin's Creed (amo amo) e gosto muito da editora também, rs beijos

    http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li nada de Assassin's Creed, mas tenho curiosidade.

      Excluir
  7. Ah estou louca pra ir no Nerd Power. Acho que não vai nesse mas no próximo que vir para minha cidade com certeza!

    www.itgeekgirls.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você vá mesmo e goste bastante. ^^

      Excluir
  8. Oiiie
    Eu nunca participei de um evento desses. =(
    Moro muito longe e aqui nunca acontece, mas ameiiii o post hehhehhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que onde você mora nunca acontece.
      #chato

      Excluir
  9. hahahahha... não está fácil mesmo, to nesse mesmo nível que você... pena que a Record não vem aqui pra Aracaju :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que ela não vai?
      Ela vai para tantas cidades, seria muito legal se fosse em todos. hehe

      Excluir
  10. Que evento legal Deby!!! Fiquei me perguntando se teve ou terá aqui em Natal. as vezes tem uns eventos aqui que eu nem fico sabendo. To bem curiosa para saber de todas essas novidades aí. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai, Gleyse, ou já teve.
      Seria em muitos estados.
      Dá uma olhada. ^^

      Excluir
  11. Pow deve ter sido super legal viu ^^ pelo menos ganhou marcadores né!
    opa to curiosa pra saber as novidades que vem por ae.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem muitaaa novidade!
      Temos que preparar o bolso. hehehehe

      Excluir
  12. Ah... como eu queria poder ir num evento assim, pena que moro longe de tudo. Deve ter sido muito bacana; sou fã da editora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi legal, um pouco cansativo, mas legal.

      Excluir
  13. ai meu Deus, babando com esses livros de Assassin's Creed. Tenho os 5 primeiros *--*
    Eu queria ter ido no daqui de PE mas tive um imprevisto e não deu :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você não conseguiu ir no daí.
      Eu babei em vários livros.
      Muita coisa boa.

      Excluir
  14. Olá Deby
    Estamos sempre na correria e acabamos esquecendo algo, achei bem bacana o evento e tenho a curiosidade de ler os livros do assassins creed, meu marido tem game dele e agora quero os livros. hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar muito de Assassin's Creed.
      Deve ser bem legal, tenho curiosidade.

      Excluir
  15. Oii
    Mais marcadores pra coleção em? hehe
    Não fui no evento, mas pareceu show.
    Harry Potter <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais marcadores! ♥
      Babando com o novo de Harry Potter.

      Excluir
  16. Eu fui no evento do Rio de Janeiro, e acho que o nosso não foi tão divertido quando eu esperava que fosse. Queria pelo menos ter ganhado um livro ):

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também não foi muito divertido, também queria livro. :/

      Excluir
  17. Oi Déby!
    Que evento bacana hein?
    Sou doido para ler os livros de Assasin's Creed!
    Pena que você não ganhou nenhum sorteio :(

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/07/resenha-lola-and-boy-next-door-por.html

    ResponderExcluir
  18. Marcadores!!!! Amo! E esses eventos são o máximo para arrecadar mais kkkkkkkkk não conheço muita coisa da editora mas vou ficar esperando as novidades!

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Grupo é enorme e tem vários selos, Kelly.
      Fiquei até meio zonza.
      Adoro esses eventos que dão marcadores. ♥

      Excluir
  19. Oi oi
    Esse evento deve ter sido muitooo legal!!!
    Eu acompanhei algumas fotos do pessoal pelo instagram :'( pena que foi muito longe!
    Mês retrasado ganhei um livro do Star Wars, meu que livro livro, mas ainda não li kkk

    Beijoos
    www.blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah!
      Meu namorado também tem, ficou babando, mas ainda não leu.

      Excluir
  20. Bom, uma amiga foi no nesse evento, só que no RJ, e ela disse que não foi o que ela esperava e que não gostou nenhum um pouco do evento, pois não falaram sobre livro e ficou meio desconexo, mas espero que com você tenha sido diferente e que tenha gostado!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, aqui eles falaram bem de cada livro só que como eram muitos ficou um pouco enfadonho, mas foi legal.

      Excluir
  21. Oie, Deby!
    Não consegui ir na edição que teve em Belem. Fiquei triste demais! Mas que bom que você se divertiu. Que tenhamos mais eventos legais assim!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tenhamos mesmo, Marcelly, é muito bom saber as novidades das editoras.

      Excluir
  22. OI Deby!!
    Não tá mesmo fácil pra ninguem porque não vi seu post antes
    Mas, adorei que você ganhou marcadoressss, eba!! Eu gosto de marcadores. To querendo ir nesse evento em SP (se já não rolou), mas ando tão doida que capaz de perder T_T
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei os marcadores, a coleção agradeceu. rsrsr
      Espero que apesar de toda a loucura você consiga ir, Lu.

      Excluir
  23. Oi Deby!
    Adoro esses posts sobre eventos, morro de vontade de participar, mas como vivo dizendo para vcs, aqui em Tão Tão Distante não tem dessas coisas, hehe.

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá na hora de tão, tão distante se modernizar. hahaha

      Excluir
  24. Estou triste Debby, eventos desse aqui no interior de SP (fora Ribeiro Preto) não tem para nós humildes leitores kkkkkk. Inda bem que aqui tem bienal, se não acho que ficaria doidinha da silva.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já a Bienal daqui é muito fraca, dá é tristeza.

      Excluir
  25. Oi!
    Adoro esse eventos, pena que não vai acontecer aqui onde moro, adorei os livros e tambem iria surta com as novidade de Harry Potter !!!

    ResponderExcluir
  26. Oi,
    Sempre que posso vou aos eventos literários, gosto tanto *.* faço novos amigos e converso sobre algo que tanto amo hhehe
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom conversar sobre o mundo dos livros. ^^

      Excluir
  27. Olá,
    Não teve perto da minha cidade senão com certeza iria.
    Além dos brindes sempre é bom encontrar com gente que tem o mesmo gosto que a gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, a experiência de encontrar pessoas com o mesmo gosto é maravilhosa.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.