16 julho 2015

56

[OFF] 3ª Semana do Livro Nacional: De 18 a 26 de Julho de 2015 em todo Brasil


Com o intuito de unir todo o mercado editorial a fim de propagar a literatura nacional contemporânea, surgiu a Semana do Livro Nacional, idealizada por Josy Stoque. Este ano o projeto está em sua terceira edição e conta com eventos online e físicos em todo o Brasil. Mesas de debates, tardes de autógrafos, sorteio de brindes e muito mais! Convide seus
amigos para participar e prestigiar o que temos de melhor em nosso país. Josy Stoque participará de dois eventos, dia 18 em São Paulo capital e 25 em Ribeirão Preto. Para acompanhar toda programação, acesse o site ou curta a fanpage.



56 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaaaaaaa! Ta chegando! Obrigada, minha flor!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi oi
    Que legal que terá aqui em São Paulo, vou procurar saber saber mais, se for pertinho de casa claro que irei =D

    Beijoos Deby
    www.blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa ideia de divulgar a literatura brasileira.
    Pena que não tem nenhum evento aqui perto de minha cidade, se não com certeza eu iria estar presente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre me esforço para ir quando tem aqui, mas é meio longe e as vezes não dá. :)

      Excluir
  4. Ahhh eu queria muito ir, pena que eu moro no interior de SP e fica meio longe :/
    Mas adorei a iniciativa da divulgação de obras nacionais.
    Beijos!
    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Poxa que pena que não dá pra você ir.

      Excluir
  5. Oi Deby, a iniciativa é ótima! Pena que esse tipo de evento sempre fica restrito ao eixo RJ/SP. Seria ótimo participar de um evento como esse. Mas é bom saber que eles existem!!! Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito injusto esses eventos não virem para o Nordeste, Gleyse, mas realmente é bom saber que eles pelo menos existem. ^^

      Excluir
  6. Oi,curto muito esses projetos, bom pra divulgar a literatura nacional que tem muita gente boa escrevendo por aí. Pena que não tem evento aqui em BH.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que os eventos ficam mais no eixo Rio-São Paulo.

      Excluir
  7. Olá!
    Já vou lá procurar saber se vai ter aqui no RJ!
    Obrigada pela dica!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Pena não poder participar, mas adorei. sucesso a todas e todos os participantes e parabéns aos organizadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena mesmo que não possa participar. :/

      Excluir
  9. Adorei a iniciativa e espero que seja um sucesso! Infelizmente não poderei comparecer, já que apesar de ser de SP estou em outro estado atualmente, mas quem sabe no próximo ano, caso o evento se repita?
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe.
      É sempre bom aproveitar esses eventos.

      Excluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu adorei essa novidade e imagino que vai ser incrível, mas infelizmente não vou conseguir ir em nenhum dos eventos :/ Mas desejo que seja um sucesso e que muita gente se divirta o/

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não vai dar pra você ir, mas espero que em próximos você consiga.

      Excluir
  11. Olá, tudo bem?
    Guria do céu, acho que vou me mudar pra São Paulo. Tudo que é evento bom acontece aí e eu quero ir. Tomara que o pessoal de SP vá em peso ao evento, adoro vários dos autores citados.
    Super beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho e acho até injusto todos esses eventos maravilhosos concentrados em São Paulo.

      Excluir
  12. Ai Déborah, agora fiquei doida aqui. Puxa vida, eu estive na martins Fontes no mês passado no lançamento de kitty e agora vou ficar de castigo porque torci meu pé, dá vontade de chorar de tanto querer estar presente nesse evento!E eu já tinha confirmado presença..Snif...Snif...
    Mais quem puder ir deve ir e chegar bem mais cedo para poder desfrutar dessa livraria!
    Beijo
    Mila-Scraplivros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa!
      Melhoras para o seu pé, Mila.
      Que pena que dessa vez não vai dar pra ir.

      Excluir
  13. OI Deby!!
    Por que não vi isso aqui antes?! Caramba, vai ser um evento super legal e é amanha Como vou fazer? Queria ir T_T
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai, Lu, e faz uma super cobertura para que eu fique babando ainda mais. :)

      Excluir
    2. Não rolou de eu ir!! T___________T

      Excluir
  14. Oi Deby!
    Achei super legal essa iniciativa, e mais legal ainda você divulgar. Temos ótimos autores nacionais e infelizmente pouco reconhecimento. Queria morar mais perto das cidades onde geralmente acontecem esses eventos. Quem sabe numa próxima neh.
    Bjos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro poder fazer posts para ajudar nossa literatura nacional, Milla.
      Acho muito importante.

      Excluir
  15. Oiii
    Eu queria tanto ir, TANTO TANTO TANTO.
    Mas moro MEGA longe.
    Mas enfim, quero ver depois como foi.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muito saber como foi.
      Pois moro em outro estado, logo é impossível ir.

      Excluir
  16. Nossa, muito legal, eu comecei a ler livros nacionais esse ano, e estou amando! achei super bacana esse ideia :)
    www.guildadosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você está gostando da literatura nacional. ^^

      Excluir
  17. Olá
    Eu adoro esses eventos e se der irei no daqui do Rio de Janeiro.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que dê certo e você possa ir. :)

      Excluir
  18. Oii
    Que triste, o evento não será aqui, ;-;
    Queria ir ;-;
    Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mas vamos torcer que apareça algo do tipo por aqui. ^^

      Excluir
  19. Queria ir mais, não vai dar :(
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Caramba que show!
    Vejo esses eventos e sempre fico triste porque onde eu moro nunca tem nada desse tipo e isso é deprimente.

    Adoraria ir e prestigiar todos esses talentosos autores!

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom esse tipo de evento.
      Deixa a gente babando.

      Excluir
  21. Oi Deby, tudo bem?
    Estou tão triste pq perdi o evento aqui em Campinas e o de SP!
    Estava tudo certo para eu ir, mas comecei em um novo emprego e adivinha? Trabalho nos finais de semana de madrugada, então não tive alternativa a não ser dormir :(
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, trabalhar no fim de semana e de madrugada é tenso.
      Que pena que não deu para você ir.

      Excluir
  22. Oii, tudo bem?
    Que legal essa semana, eu adoraria ir, mas eu não moro em SP, moro na Paraíba, então nem tem como, haha.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  23. Olá,
    Acho ótimo este tipo de evento, não posso ir devido a distância, mas super apoio.

    ResponderExcluir
  24. Oi Déby!
    Adoro esse projeto. É muito bom ver as pessoas dando mais chances para nossos autores nacionais!
    É uma pena que não dê para eu ir :(

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/07/resenha-predestinadas-por-jessica.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena mesmo, Gu.
      Mas é ótimo esse tipo de evento.

      Excluir
  25. Pena que Ribeirão Preto fica um pouquinho complicado para mim, se não poderia ter ido. Dos autores só reconheci a Babbi.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  26. Oi!
    Queria muito poder ir mas não vai ter o evento na minha cidade, mas adorei a iniciativa e tem vários autores que adoraria conhecer !!!

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.