11 julho 2015

50

[OFF] Café com Canela - Vanessa Sueroz


Em função do concurso Brasil em Prosa da Amazon a autora Vanessa Sueroz lançou mais um conto, desta vez puro romance, daqueles de soltar suspiros pelos cantos.

A boa noticia, além de termos mais um conto lindo para ler, é que o conto entrará no livro 'Eu te amo mais e outros contos' que ainda este ano a autora lançará em versão impressa. (Já mega ansiosa aqui)


Lembrando que quem tem o KindleUnlimited pode ler o conto de graça, assim como todos os outros livros da autora que estão na amazon.

Gostaram da novidade? Quem gosta de Café com canela?

50 comentários:

  1. Adoro contos, alguns chegam a me fazer desejar um pouco mais deles e por isso darei uma olhada em Café com Canela ^^
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou igual a você.
      Alguns são tão bons que quero mais.

      Excluir
  2. Aê, mais um conto disponível rs.
    Vou dar uma olhadinha.
    E eu nunca tomei café com canela rsrs, será que é bom?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro contos, e este contendo romances super me interessou, ansiosa demais para o lançamento do livro, com certeza vai ser ótimo.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de contos, e esse titulo me chamou a atenção, fico na espera do lançamento ansiosamente ><
    Beijos
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fofo esse título, principalmente para quem gosta de café.

      Excluir
  5. Oi Deby, acho café com canela enjooso, rsrsrs
    Nunca li nada da autora e a temática do conto não é das que mais me atrai,
    mas como é só um conto quem sabe eu não leria?!
    Mas não tenho o Kindle unlimited :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiiie
    Eu nunca li nada da Vanessa, mas já li algumas resenhas positivas dos seus livros.
    Não sou der ler contos, mas achei legal estar disponível para o pessoal hheheehe
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não lê contos, são muito bons.

      Excluir
  7. Olá
    achei muito linda essa capa e o titulo é bem romance fofo kkk, não sou muito fã de contos,mas estou adorando esse concurso, não vejo a hora de ver os vencedores kkk, Boa Sorte para ela
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca para saber os vencedores. rsrsrs

      Excluir
  8. Oi Deby, eu não tomo café, mas vou ler o conto com certeza kkkkk. Quem sabe eu me inspiro e escrevo um também!!! A Vanessa está arrasando com tanta novidade. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não toma café? Por que?
      Amo.
      Ela está mesmo cheia de novidades. ^^

      Excluir
  9. Oi. Adorei o título, achei bem poético, vou tentar baixar o conto para ler.

    ResponderExcluir
  10. o título é bonito, apesar de eu não curtir café, se fosse chá era mais minha cara hahahaha
    Enfim, por ser um conto,a té poderia ler, o problema é q não tenho kindle :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaha
      É só ter conta na Amazon, dá pra ler no computador.

      Excluir
  11. Muito legal a proposta e apesar de não ser grande fã de contos românticos (sempre fico querendo mais) eu leria sim. E que bom que vai ficar tão fácil adquirir!! Adoro café, com ou sem canela, hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, espero que leia e goste.

      Excluir
  12. Oi Deby!!
    Não sou muito fã de café com Canela hahah Mas, muito legal um conto puro romance!! Deve ser um amorzinho!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  13. Acho que vou ler ele, amo contos, porque são simples, pequenos e apaixonantes!
    Que bom vai ser lançado a versão impressa!
    Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo.
      Estou adorando a ideia dele.

      Excluir
  14. opa adoro contos vou ver se dou uma conferida ^^ valeu pela dica.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Adoro contos, e tô louca para participar do Brasil em Prosa, mas ainda não me decidi com qual obra xD
    Adorei a dica, vou lá conferir o conto da autora!
    Boa sorte para ela no concurso!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal.
      Espero que você decida e participe.
      Boa sorte. :)

      Excluir
  16. Café com canela, combinação interessante. Por causa do concurso, estão sendo lançados muitos contos legais, né?!

    ResponderExcluir
  17. Eu não sou muito fã de contos, mas não conheço o trabalho da autora e pode ser que eu goste da escrita dela. Boa sorte para ela no Concurso, tomara que dê tudo certo!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara mesmo.
      Dê uma chance para um dos contos, vai que gosta.

      Excluir
  18. Oi Déby!
    Não sou muito fã de contos, e mesmo se fosse, infelizmente esse não parece ser o tipo de história que eu goste.
    Fico feliz que a autora irá lançar um livro de contos. Espero que faça bastante sucesso.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que dê tudo certo nesse livro de contos, Gu.
      #torcendo

      Excluir
  19. Oi oi
    Eu gosto muito de ler contos entre o termino de alguns livros!
    Vou procurar esse conto da Vanessa =D

    Beijoos
    www.blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de ler entre livros. ^^
      Procura e depois me diz o que achou.

      Excluir
  20. Oi, tudo bem?
    Eu achei muito bacana a dica, mas não costumo ler contos e gosto de ler em versão impressa, por isso vou dispensar a dica.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve ele estará na versão impressa se mudar de ideia.

      Excluir
  21. Oi Debby!
    Gosto muito de contos, mais anda de café! Então tenho certeza que vou gostar desse conto! kkkkkk

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso do mesmo jeito, Nina.
      Sou louca por café e amo ler contos. ^^

      Excluir
  22. Para falar a verdade, eu nunca expirementei "Café com canela", mas vai ser um prazer descobri esse gosto, digamos, singular! :)

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca experimentei café com canela, mas quero muito. ^^

      Excluir
  23. Ai Jesus!!!
    Debbynha me lembrando das coisas que tenho que divulgar o meu Jesus kkkkkkkkkkkkkkkk

    Essa autora é cheia de novidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhahahaha!
      Que bom que estou ajudando na sua memória, Kelly.
      Sim, ela tem algumasss coisinhas pra divulgar. ^^

      Excluir
  24. Legal essa novidade, eu não conheço a autora.
    Eu nunca experimentei café com canela, mas sou megaaaa apaixonada por leite com canela.

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca provei, mas adorei a ideia da Vanessa.

      Excluir
  25. Oi!
    Ainda não conhecia mais quero dar uma olhada com certeza vou ler adoro contos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, os contos da Vanessa são bem leves.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.