03 julho 2015

56

[OFF] Maratona Literária de Inverno 2015


Oie, gente!
Acho que todo mundo já ouviu falar da Maratona Literária de Inverno 2015 nos últimos dias.
Mas se você não ouviu, relaxa que eu explico direitinho no vídeo do que se trata.


Confiram no vídeo como funciona a maratona, os desafios, semanas temáticas e minha TBR.


Normalmente eu leio 6 livros por mês e eu coloquei 14 na meta.
Acho que vou flopar lindamente, mas vamos pelo menos tentar, né?

Deixem a opinião de vocês nos comentários.


Vídeo do Geek Freak:



Link do Formulário: AQUI (Inscrições até 03/07)

Link do Evento no Facebook: AQUI

56 comentários:

  1. Bom eu ja tinha visto falar em vários blogs sobre a Maratona Literária de Inverno 2015!
    Bom achei muito legal a idéia, mas não participo, pois não tenho muitos livros, e os que
    tenho não coindizem com os gêneros que se pede na maratona, e não tenho muito tempo para ler, então não deu para participar.
    Mas boa sorte para você e que consiga alcançar suas metas de leitura deste mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Que pena que não dá pra você participar.

      Excluir
  2. Nos últimos dias não há um post que não vejo sobre a maratona e adorei a ideia! Não participarei, é claro, mas desejo boa sorte a você e a todos que vão participar. É um desafio e tanto afinal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um grande desafio e é o assunto do momento. ^^

      Excluir
  3. Oi oi
    Tem que imaginar mesmo que vai conseguir ler tudo, não faz mal hahahaa
    Com sua lista daria pra você ter separado tanto com os desafios e as semanas, acho que alguns iriam até passar kkk
    Que você consiga terminar e tenha ótimas leituras!!!
    Eu também estou participando =D

    Beijoos
    www.blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei com preguiça de encaixar logo nas semanas, depois eu encaixo. :)

      Excluir
  4. Oi Deby, amei o video de hoje. Adorei suas escolhas. Gomyde² = muitas lágrimas kkkkkkk. Adorei o ilustrado sobre literatura brasileira. E você foi bem corajosa em selecionar 14 livros. Minha lista será bem pequena e ainda acho que irei "flopar" como você bem disse. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas lágrimas mesmo.
      Sinto que vou chorar horrores.
      Todas flopando. hehehehe

      Excluir
  5. Eu vou para MLI, acho que vai dar pra eu ler todos os que eu escolhi, porque eu tmb quero reler alguns!

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Já falei qe eu amo essa abertura do seu vídeo :D
    Sua prima escolheu bem heim? Eu sou louca para ler mudanças.
    Não conhecia o livro A outra vida, amei a capa e eu adoro distopia :D
    Amei suas escolhas. Boa sorte heim.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha!
      A ideia/criação da abertura foi do meu noivo.
      Espero gostar de todas, vamos ver. ^^

      Excluir
  7. eu tbm vou participar da maratona, mas peguei 12 livros rsrsr
    A outra vida é bacana, tem uma trama legal, prende o leitor... acho que vc vai gostar...
    Amei essa edição da Edelbra...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! Também é um número grande, um senhor desafio.
      Edelbra é amor.

      Excluir
  8. Heey!
    Eu também vou participar da maratona hahah, eu escolhi 13 livros, boa sorte para nós!!
    Adorei suas escolhas ^~^
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu participei de uma maratona do Geek Freak e foi super animada, então imagino que essa também será, mas confesso que não estou animada para participar, então vou só acompanhar alguns blogueiros, sabe? Enfim, desejo boas leituras na maratona e que você consiga alcançar a meta o/

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e que pena que você não vai participar.

      Excluir
  10. Oi Deby..
    Nossa 14 livros, espero que consiga. Boa sorte.
    Eu vi que muitos estão participando dessa maratona, mas eu não me animei muito por conta das regras.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são beeeem regras, é mais para ajudar a se organizar.
      Tomara que eu consiga mesmo.

      Excluir
  11. Olá.
    Tudo bom?
    Queria muito participar da maratona, mas estou sem tempo.
    Boa sorte em suas Leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você está sem tempo. :/

      Excluir
  12. Oi Deby, tudo bem?
    Vi que vários blogs estão participando dessa maratona e achei ela super legal!
    Te desejo boa sorte na maratona e que você consiga ler todos os que você separou...
    Tenha ótimas leituras!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Deby, achei muito legal essa maratona, pena que eu não sou boa em maratonas, dificilmente eu consigo cumprir tudo :/ por isso não entrei nessa esse ano, mas tenho certeza que você vai conseguir, você escolheu livros incríveis!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kétrin.
      Espero conseguir mesmo. ^^

      Excluir
  14. Oii Deby, tudo bom?
    Vou participar dessa maratona sim e vou ler 11 livros! Vi muitos livros conhecidos em sua lista, a maioria dos nacionais que quero muito ler, ficou bom o vídeo :D
    Fique com Deus!
    www.doceliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo.
      Obrigada, Amanda.
      Espero que você consiga cumprir sua meta.

      Excluir
  15. Oi Deby!!
    Que legal saber que você vai participar da MLI!! Espero que você poste aqui a sua evolução, ou até mesmo se você flopar, porque o que vale é tentar.
    Queria muito participar, mas atualmente isso é impossível.
    Boa sorte e ótimas leituras pra você ;)
    Bjos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo postar sim, Milla.
      Que pena que não vai dar pra você participar. :/

      Excluir
  16. Olá

    Também postei a minha maratona no blog. Espero conseguir ler tudo!
    Achei muito legal a seleção, depois espero ver resultados.

    ;)

    http://www.sobrevicioselivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter os resultados aqui sim.
      Boa sorte nas leituras.

      Excluir
  17. Oiiiii; vi essa postagem me muitos blogs, muitos mesmo, legal ver tanta gente aderindo ao projeto e lendo bastante. Desejo que seja uma experiência inspiradora para você e vou aguardar o resultado de cada leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja uma experiência ótima para todos que vão participar.
      Vai ter o resultado aqui sim. :)

      Excluir
  18. Hahahahahaha na minha TBR tem 15 livros e assim como você estou achando que vou flopas lindamente, ainda mais que minhas férias só começam dia 17 e até lá eu tenho muitos testes e trabalhos, masss, vou tentar!
    Boa sorte pra nós então hahahahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha!
      Boa sorte pra nós mesmo que a gente flope. hehehe

      Excluir
  19. Eu vou flopar com toda certeza. poxa tu escolheu muitos livros, eu escolhi poucos,pois não leio muito em apenas em um mês, mas como estou de férias vou tentar.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou contando com as férias para que dê tudo certo.
      Bora tentar! hehehe

      Excluir
  20. Olá, tudo bem?
    EU também estou participando da Maratona Literária *-* Tomara que a gente consiga ler todos os livros, se bem que escolhi bem menos livros que você. Ultimamente tenho lido bem pouco.
    Dos livros que você escolheu, eu gostaria de ler 8 segundos e Rush sem Limites.
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você também consiga ler tudo também!
      :))

      Excluir
  21. O mais importante é participar, né :) ?!
    Me inscrevi na maratona e estou bem animada; que consigamos nos sair bem!

    ResponderExcluir
  22. Oi Deborah, tudo bem?
    Eu escolhi 10 livros nessa maratona e espero não flopar, tentarei de tudo para conseguir ler todos. Estou com muita vontade de ler A Outra Vida por isso ficarei no aguardo de sua resenha, ok?
    Caso queira conferir, aqui está a minha TBR - https://instagram.com/p/4ZqJ4suR36/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você consiga ler tudo, Italo.
      Okay, vai ter resenha sim. :)

      Excluir
  23. Oi Deby!!
    Que abertura show do seu vídeo! :D
    Eu ia participar, mas nunca tenho um limite certo de livros que leio e não sei se conseguiria. KKKK.
    Deixa pra próxima!
    Boa sorte pra você e boa maratona!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi meu love que fez a abertura, Mi. ^^
      Espero que na próxima você participe.
      Obrigada.

      Excluir
  24. Oi Deby!!
    Vou comentar por partes, ta?!
    Ai que chato o Brás Cubas, deby! hahahahha
    PARA! Você vai conseguir ler tudo isso, mulher? É muita trilogia/séries!
    Não conhecia esse livro da NC, mas a capa tá lindinha, hein?! Depois quero resenha dele!
    Você foi muito audaciosa, mulher!! Tomara que consiga ler tudo!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou audaciosa!
      Como diz meu love "sou uma baixinha invocada" hahaha
      Eu amo Machado de Assis, Lu, por isso acho que não vou achar chato.
      Não sei se vou ler tudo, mas vou tentar.
      Vai ter resenha quando eu ler.
      Como fico o áudio dessa vez? :)

      Excluir
  25. Olá!
    Estou particpando tbm e coloquei 8 na lista
    Quero muito ler todos e quem sabe add mais alguns
    Vamos ver se consigo rsrs

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você consiga.
      É assim mesmo que tem que pensar.

      Excluir
  26. Nossa Deby, isso sim que é auto se desafiar. Gostei de suas escolhas. O bom é que teremos muitaaaaasssss resenhas. Fiquei com muita vontade de participar, até ia fazer por fora mas lembrei que fiz uma meta de ler livros emprestados no mês das férias; livros que tenho prazo para devolver como de bibliotecas municipais, enfim, espero que consiga além do que estipulou para si.
    Desses que você tem, eu adquiri recentemente "A Outra Vida", e confesso que comprei pela capa e título, não dei muita atenção ao assunto.

    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi um senhor auto desfio.
      Sim, terá resenha de tudo!
      Espero conseguir ler tudo.
      Faz tempo que tenho A outra vida, vamos ver se agora vai.

      Excluir
  27. Oi Debby!
    Eu sou o ser de outro planeta que não está participando da maratona de inverno, kkkkk.
    Mas boa sorte para você, tomara que vc consiga atingir sua meta.

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você é uma das poucas, Nina. hehehe
      Mas valeu pelo apoio. ^^

      Excluir
  28. Oi!
    Um verdadeiro desafio, mal mal consigo ler quatro livros adorei as escolhas de livro principalmente "As transformações de Raven" boa sorte espero que consigo ler todos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também espero conseguir ler tudo.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.