13 julho 2015

76

[OFF] Novidade Editora Os Dez Melhores

Ilustração de capa do livro “Cidade do Rock – 30 Anos de Rock em Carazinho/RS”!


O livro Cidade do Rock – 30 Anos de Rock em Carazinho/RS, de autoria da escritora Jana Lauxen, já tem uma ilustração de capa para chamar de sua!
A arte, de autoria do premiado ilustrador paulista Laudo Ferreira Jr., buscou representar os fortes laços de amizade, iniciados e consolidados através do rock:
– Em minha opinião, o rock é muito mais do que um mero estilo musical; é uma forma de encarar a vida, de se relacionar com a política e com a sociedade, e também de estabelecer e fortalecer amizades que, de outra forma, sequer existiriam – afirma a autora da obra, Jana Lauxen.
Seis bandas já foram entrevistadas – Bola 8, Seven Deck, Skize, Os Implikantes, Classic Rock Tribute e Audiometria – e os quatro primeiros capítulos da obra já estão em processo de finalização.
O livro deverá ser lançado no segundo semestre de 2016.
Para acompanhar todas as novidades sobre a produção e lançamento desta obra, acompanhe o blog da Editora Os Dez Melhores: www.editoraosdezmelhores.blogspot.com e também sua página no Facebook: www.facebook.com/editoraosdezmelhores

76 comentários:

  1. Olá, eu já havia visto sobre esse livro e mesmo não sendo grande fã do rock eu com toda certeza vou comprar para dar de presente ao meu irmão que é praticamente um fanático kkk

    http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você pensou no seu irmão. ^^

      Excluir
  2. Já havia visto o lançamento desse livro por aí e ele me deixou bem curiosa, principalmente pois adoro rock e achei bem legal a ideia do livro de retratar amizades formadas por meio da música.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei a ideia pois amo rock ♥

      Excluir
  3. Que ilustração massa :3
    Adoro rock, é meu estilo favorito, apesar de ouvir vários gêneros e sub-gêneros.

    ResponderExcluir
  4. Olá, não conhecia esse livro mas já fiquei apaixonada só pela capa.
    Beijos
    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OI Deby, eu não conhecia o livro ainda, mas gostei muito da capa, é uma ilustração muito bonita. Apesar de eu não gostar muito do gênero do rock, me interessei pelo livro, quem sabe logo que lançar dou uma conferida :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que apesar de não ser muito fã de rock você curtiu o livro.

      Excluir
  6. Oi Déby!
    Adorei a ilustração, mas confesso que não leria pelo fato de eu não gostar de Rock.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :O
      Minha cara quando você diz que não gosta de rock. rsrsrs
      Mas okay, tudo é questão de gosto.

      Excluir
  7. Oii!
    Amei essa capa, que diva!
    Amo rock e acho que vou gostar do livro.
    E por sinal, Feliz dia mundial de rock!
    Kisses!

    ResponderExcluir
  8. Oi oi
    Eu vou ir acompanhando as novidades do livro sim =D
    Ilustração sensacional! Eu curto rock desde que me entendo de gente rsrs e concordo plenamente com o que a Jana falou sobre rock!

    Beijoos
    www.blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----*
      Pessoas que curtem rock desde que se entendem por gente.
      É nós, Jé!

      Excluir
  9. Olá!
    Adoro a proposta desse livro e essa ilustração ficou mara!
    Ansiosa para o lançamento!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ficou bacana a ilustração! Combinou bastante.
    Tomara que o lançamento seja um sucesso!
    Beijos!
    Expresso de Nárnia

    ResponderExcluir
  11. Oiiie
    Amei a novidade, mas vou esperar que sua resenha me convença a ler o livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oie Deby!!
    Acho que já vi essa capa por ai, hein!? Ficou muito boa a ilustração e quero saber se vai ter resenha dele por aqui pra ver se eu leio ou não haha
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já deve ter visto mesmo. rsrsrs
      Vamos ver, ainda não foi decidido. ^^

      Excluir
  13. adorei essa arte de capa, creio que combina bem com a proposta do livro, e já estou ansiosa pelo lançamento ^^

    ResponderExcluir
  14. Como rock é meu gênero de música preferido não tem como não ter me interessado por este livro, achei super interessante abordar o assunto e as entrevistas com as bandas, aguardando o lançamento.

    ResponderExcluir
  15. Adorei a ideia do livro e espero ter oportunidade de ler em breve. Desde que vi as primeiras divulgações, fiquei encantada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impossível não se encantar por essa capa linda. ^^

      Excluir
  16. Oi Deby, esse post foi bem "dia mundial do rock" kkkkk. Eu já vi essa ilustração da capa e achei bem legal, acho que combina bastante com o enredo do livro. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, Gleyse?
      E foi meio que sem querer. rsrsrs

      Excluir
  17. eu leria esse livro só pela capa kkkkkkkk sinceramente

    ResponderExcluir
  18. Interessante a proposta do livro.
    Com certeza vou querer saber mais dele quando for lançado.

    ResponderExcluir
  19. Oi Debby!
    Amei esse livro, como amo tudo que envolve o rock!
    A ilustração ficou linda e com certeza vou querer ler assim que lançado.

    B-jusss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, fico tão feliz quando vejo que as pessoas amam o rock. *--*

      Excluir
  20. Oi! Tudo bem?

    Eu amo Rock! O livro deve ser bem interessante. Confesso que não curti muito a ilustração... Achei bem fraquinha.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não curtiu?
      Mas espero que se interesse pelo livro.

      Excluir
  21. Oi Deby, tudo bem?
    Já tinha visto o livro pela blogsfera e confesso que adorei a ideia do livro, a ilustração está linda!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou apaixonada por esse livro.
      Quero muito lê-lo.

      Excluir
  22. Oi, tudo bem?
    Eu achei a ilustração linda, mas confesso que não tenho muita curiosidade com esse livro, quem sabe quando eu ler mais sobre ele.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe quando você ver alguma resenha.

      Excluir
  23. Oi, tudo bem?
    Achei a premissa do livro bem legal e até deu vontade de conhecer esse lançamento!
    Odiei a capa...rsrs, sei que muita gente adorou mas eu não gostei :/.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaa.
      Você foi uma das poucas que não gostou.

      Excluir
  24. Oie...
    Adorei a novidade, a ilustração esta ótima, mas como capa não sei se rola. A premissa do livro é bem legal, espero ter a oportunidade de ler.
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você leia e tire melhores conclusões dele.

      Excluir
  25. Olá
    Tudo bom?
    Que livro lindo, babando na capa.
    Vou querer ler com certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Que bacana Déborah! Pelo que entendi as bandas entrevistadas são locais, é isso mesmo? Não conheço nenhuma delas, mas fiquei curiosa para ouvir algo. Vou procurar no youtube.
    Fui uma das que curtiu a capa! Achei que combinou com o tema! \m/

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei ao certo de onde são, mas acho que são locais sim.

      Excluir
  27. Adorei saber da novidade, mas vou esperar algumas resenhas saírem!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro ver algumas resenhas antes.

      Excluir
  28. Oie!!!
    Nossa, super pra chamar de sua mesmo.
    Ficou bastante original, assim como tive a impressão de que o livro também será.
    Agora, é aguardar o lançamento.
    ;**

    www.saladadelivros.com

    ResponderExcluir
  29. Oi ^^

    Ainda não tinha ouvido falar deste livro, mas a capa despertou minha atenção.
    Não sei se a leitura faz muito meu estilo, então vou esperar por algumas resenhas antes :D

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou adepta de ler algumas resenhas antes de me decidir a ler algo.

      Excluir
  30. Vi um outro post sobre esse livro, achei bem interessante a forma como ele é feito. Me interessou muito, de verdade.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oie, nunca tinha ouvido falar desse livro ,ahha, mas achei a ilustração bem legal ^^
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oie Deby! Acho que esse livro vai ser bem legal, adorei a ilustração, bem colorida neh?

    Beijokas

    ResponderExcluir
  33. Não conhecia a editora, mas ficou muito legal a ilustração, demais!!
    http://teoremasdamimosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia?
      Se gosta de nacional é uma boa dica.

      Excluir
  34. Olá! também publiquei esta novidade lá no blog. Achei a ideia da Editora muito bacana! Parece que será um sucesso!

    Beijinhos!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que vai ser um sucesso. ^^

      Excluir
  35. Amei a ideia do livro hahah e a ilustraçao! Que pena que vai demorar tanto pra lançar ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena sim, mas acho que vale um pouquinho da ansiedade. rsrs

      Excluir
  36. Adorei a capa, ela é linda! E o livro parece ser bem interessante, mas é uma pena que não seja muito o meu estilo, pois não curto muito o rock. Mas espero que o lançamento dele seja um sucesso!
    Leitor Sagaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem não curte rock não dá muito certo. :)

      Excluir
  37. Nossa Debby, ainda bem que vi a tempo e exclui o comentário, estava revoltada achando que tinham desenhado certa planta nas costas da garota como tatuagem. Gostei de saber que existe uma historia desse tipo se ela for com um tom de ilustração (se assim posso chamar). Espero pelo lançamento.

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou curiosa pela história.
      Gostei da ilustração.

      Excluir
  38. Oi!
    Gostei muito da ilustração ficou linda e captura muito bem a ideia, gosto muito de rock e com certeza não e apenas um estilo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem animada porque gosto muito de rock. ^^

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.