09 julho 2015

66

[OFF] Novidades Butterfly e Petit Editora

Sinopse:

Enquanto houver, amor haverá esperança, romance psicografado por Sarah Kilimanjaro, de autoria do Espírito Vinícius, é uma história que fala de coragem, amor e superação; de duas vidas que se cruzam e duas atitudes muito diferentes diante do que a vida oferece. Conheça essa comovente história e saiba por que enquanto houver amor, haverá esperança!

Lançamento do mês

Enquanto houver amor, haverá esperança conta a linda história de Erika e Maurício. Vidas marcadas pela coragem, persistência e superação.
Erika, quando criança, sofre um grave acidente que a deixa paraplégica. Porém, com o amor dos pais, a dedicação dos médicos e a coragem, ela consegue superar suas limitações.
Maurício, por sua vez, é um famoso e admirado piloto de corrida. Mimado, tendo tudo nas mãos, cai no desânimo quando um acidente o deixa fora de seu “mundo ideal”.
São duas histórias que se cruzam, e com resultados diferentes. Conheça essa comovente história e saiba por que enquanto houver amor, haverá esperança!

Sarah Kilimanjaro

É pedagoga, pós-graduada em Psicopedagogia, palestrante e psicoterapeuta na área de desenvolvimento pessoal, atuando no movimento espírita desde os seus catorze anos. Foi presidente da Sociedade Espírita Vicente de Paulo por várias oportunidades e vice-presidente da UME – União Municipal Espírita – órgão ligado a Federação do Rio Grande do Sul.
Sarah é casada, tem dois filhos e três netos, e reside na cidade de Bagé, Estado do Rio Grande do Sul.

Dentre suas obras publicadas, destacam-se os gêneros romance, crescimento pessoal, reflexão espírita e meditação. 

SINOPSE:

Orlando e Frederico são muito amigos. Cego pela inveja, Orlando, num acesso de fúria, mata o amigo, que era casado com Ana e com quem tinha um filho. No futuro, André e Clara, os amantes reencarnados, terão de enfrentar muitos desafios para provar que seu amor é verdadeiro e ultrapassa o tempo e a vida terrena. Caberá a Bernardo, o espírito reencarnado de Orlando, saldar suas dívidas com a existência passada.

LANÇAMENTO DO MÊS

Muito além de uma simples romance entre dois jovens, A essência divina do amor narra histórias de amizade, cumplicidade, doação e desprendimento que ultrapassa séculos na Florianópolis nos anos finais do século 18 e início do 20. Em torno dos protagonistas Clara e André giram vários outros personagens que se destacam por suas atitudes perante a vida e o próximo. E tudo num ambiente hostil, quando os valores morais eram mais rígidos e os preconceitos mais acirrados. Vale ressaltar que importantes acontecimentos históricos que marcaram a época ilustram a narrativa, como a chegada dos imigrantes açorianos à ilha, a construção da famosa ponte pênsil Hercílio Luz, a epidemia da gripe espanhola e os embates tensos da Revolução de 1930.

EDUARDO ROSSATTO

Professor de língua e literatura inglesa há trinta anos, Eduardo Rossatto nasceu numa família espírita em Garça, interior de São Paulo. Aos 8 anos de idade mudou-se para São José do Rio Preto e, aos 18, transferiu-se para São Paulo, onde vive desde então. Trabalhador no movimento espírita na área de evangelização por meio de cursos e palestras, acredita na instrução como poderosa ferramenta de autoconhecimento e amor ao próximo no processo de evolução espiritual. A essência divina do amor é o seu primeiro livro.


Quando a arqueóloga Dra. Laura Shepherd descobre que seu colega foi assassinado segurando um misterioso crânio de cristal, é envolvida em um mundo sombrio de presságios estranhos, fenômenos psíquicos e um código enigmático, 1221201212212012. Sua busca pela verdade leva-a a arriscar sua carreira, seu casamento e até mesmo sua vida. 

Laura descobre uma terrível profecia, embarca em uma perigosa missão, rumo a um antigo templo maia, protegido por uma densa floresta, cercado por guardas armados, determinada a descobrir o mistério da caveira de cristal, a qualquer custo.

66 comentários:

  1. Oi Deby!!
    Eu quero ler A Essência Divina no Amor... Não sou muito fã de romances espíritas, mas esse me chamou MUITO a atenção!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou igual a você, Lu.
      Petit está fazendo eu abrir meu gosto literário.

      Excluir
  2. Fiquei muito curiosa quanto aos dois romances, nunca li nenhum romance espirita, apesar de já ter lido alguns livros espiritas de outros gêneros e acho que pode ser uma experiência bem interessante.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma linha de raciocínio que você, Karina.
      Mas nunca li nada espírita.

      Excluir
  3. Oi Deby, Achei interessante a premissa de A Essencia divina do amor, mas somente porque conta um pouco da história de Florianopolis. Mas foi O Mistário da caveira de cristal que logo me atraiu. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mistério da caveira de cristal foi o único que não chamou minha atenção. hehehe

      Excluir
  4. Oiee.
    Os lançamentos desse mês esta topado, quero ler todos, mas um em exceção me chamou bastante atenção não só pela capa, mas também pela sinopse que esta glamourosa. O livro é A essência divina do amor. Nossa esta muito bom mesmo...

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi oi
    Fiquei interessada no livro "Enquanto houver, amor haverá esperança", por esses detalhes parece ser bom né?

    Beijoos
    www.blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Dessa vez eu não me interessei por nenhum dos livros. E olha que eu tenho gostado muito dos lançamentos da Butterfly!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Pela capa, leria "A Essência Divina", mas como não é meu gênero, só leria se ganhasse e ainda quando não tivesse nenhum outro para me chamar atenção. Quem sabe aparece um livro do gênero que me faça desenrolar mais dessas leituras.

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não li nada do gênero ainda, mas pretendo me aventurar em breve.

      Excluir
  8. Super me empolguei com o lançamento Enquanto houver amor haverá esperança, parece ser um romance impactante cheio de revira voltas e várias lições!
    Adoro a Petit Editora com os seus romances espíritas fantásticos \o/
    Beijos Pão de Queijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li nenhum ainda, mas espero me aventurar nesse gênero e gostar muito.

      Excluir
  9. Eu curto bastante romances espíritas, gostei dos dois lançamentos, espero ter a oportunidade de ler.

    ResponderExcluir
  10. Ah eu posso querer todos? Difícil é só comprar né?! Ai caramba depois que entrei nessa de ficar sempre conferindo os lançamentos eu só ando ficando doida pelos livros e sem ter dinheiro o suficiente para comprar. Ainda mais quando parecem ser tão maravilhosos assim. Afinal, eu sou louca por romance então já viu. Difícil uma sinopse de romance não me deixar curiosa. Pena que depois muitos livros só decepcionam.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim. hehehe
      O difícil é só o dinheiro para comprar tudo.
      Pena mesmo que alguns decepcionam bonito.

      Excluir
  11. Adorei as novidades!
    Lendo a sinopse me interessei pelo livro A Essência Divina do Amor, parece ser uma história incrível e me interessei demais, pretendo ler futuramente.

    ResponderExcluir
  12. Bem interessantes os livros né? O catálogo das editoras é ótimo e diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é ótimo ficar babando nos catálogos.

      Excluir
  13. Ótimos lançamentos!
    Gostei do Enquanto houver amor, haverá esperança.
    Editora Butterfly, também tá com lançamentos incríveis!
    Kisses!

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem? Curti os três lançamentos e comecei a leitura de O Mistério da Caveira de Cristal hoje, os outros estou esperando chegar, espero gostar das três leituras.

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Adoro os lançamentos das duas editoras!
    "Enquanto houver amor, haverá esperança" chegou aqui ontem e pretendo começar a leitura em breve.
    Ótimo post!
    Beijo!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja uma leitura agradável. ^^

      Excluir
  16. Oi Deby.
    Acho a editora deveria mudar um pouco as duas primeiras capas. Achei elas muito bonitas na parte de cima, mas não posso dizer o mesmo na parte de baixo. Claro, essa é minha sincera opinião.
    Gostei do último livro, parece ser um mistério muito bom.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é uma questão de gosto.
      A maioria nem vai notar a parte de baixo direito, acho eu.

      Excluir
  17. Oi Deby, tudo bem?
    Agora que o blog é parceiro da Petit acho que irei me render aos romances espíritas, nunca li nenhum!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca li e também vou me render agora.

      Excluir
  18. Oiiie
    Eu não leio livros do gênero romance espirita, não curto. Mas li a resenha do livro A essência divina do amor e achei mega interessante a premissa.
    Enfim, foi bom saber das novidades.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca li livro espírita, mas ando bem curiosa.

      Excluir
  19. Oiii!
    Eu nuca li nada do gênero, tenho receio de não me dar bem com a leitura, mas eu me interessei muito po Enquanto Houver Amor, Haverá Esperança. Gosto da temática da superação, especialmente quando se trata de ajudar ao outro.

    Beijos!
    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou um pouco receosa, mas tentarei. ^^

      Excluir
  20. Quero MUITO ler O Mistério da Caveira de Cristal, parece ser incrível e é o estilo de livro que costumo gostar bastante.
    Os lançamentos da Petit estão ótimos também, mas não costumo ler romances espíritas.

    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não curti muito a ideia do livro.
      Não é meu estilo, mas espero que você leia.

      Excluir
  21. Eu gosto muito do estilo de romances espíritas, por isso que solicitei a parceria com a editora.
    Estou aguardando ansiosamente pela chegada dos lançamentos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca li, mas acho que vai ser uma oportunidade incrível de ler romances espíritas.

      Excluir
  22. Olá!

    Gostei de todos os livros deste post, quero tudo e quero agora hehehe
    Já li comentários muito bons sobre o "Mistério da Caveira de Cristal" :D

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahhaha!
      Espero que você consiga todos, Alessandra.

      Excluir
  23. Adorei os dois lançamentos, adoro o gênero. <3 Aguardo resenhas! :D
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  24. Olá.
    Tudo bom?
    Adorei as novidades e quero muito ler os dois.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Olá Deby, esse lançamento parece ser bem legal e esta com uma capa linda, mas estou esperando ler alguma resenha para ter certeza que é uma leitura no meu estilo <3

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom ler a resenha antes para ver o que acha mesmo.

      Excluir
  26. Olá flor,
    os titulos parecem ser muito bons! Me interessei em especial pelo Enquanto há amor, haverá esperança.
    Beijos

    www.itgeekgirls.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se interessou, espero que leia. ^^

      Excluir
  27. Oi Déby!
    Apesar de não ter gostado da premissa de ambos os livros tenho que parabenizar a editora pelo incrível trabalho nas capas, que são lindas.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi, tudo bem?
    Eu já vi essas novidades em outros blogs e fiquei bem animada com "Enquanto houver amor, haverá esperança" porque parece ser um livro bem emocionante e bonito.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que deve ser bem emocionante.
      Fiquei bem curiosa.

      Excluir
  29. Oi Deby!
    Gostei dos lançamentos, faz tempo que não leio um romance espírita, quem sabe não me animo com a dica?

    B-jusss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca li e ando bem curiosa, Nina. ^^

      Excluir
  30. Oláá! Me interessei apenas pelo primeiro, Enquanto houver amor, haverá esperanças!
    Esperando por sua resenha aqui :D

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  31. Prezo muito a literatura nacional e irei anotá-los na minha wishlist
    Têm títulos muito instigantes e a história parece ser ótima
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem títulos e histórias maravilhosas. :)

      Excluir
  32. Oi Deby!!
    Adoro post de lançamentos e novidades!!
    Nunca li nenhum livro com tema espírita ou psicografado, mas sempre existe uma primeira vez né. Achei super interessante a premissa.
    Curiosa para saber se vai rolar resenha por aqui.
    Bjos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Vai rolar resenha sim, mas não vou dizer de qual ainda. :)

    ResponderExcluir
  34. Oi!
    De todos os livros o que mais me interessou foi "Enquanto houver, amor haverá esperança" parece uma linda historia de superação !!

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.