05 julho 2015

44

[OFF] Novidades Sollo Editorial

Título: Lenda Urbana
Volume 1 - O jogo
Autor:  Glaucia Santos
ISBN: 9788567529143
Edição: 1ª
Número de Páginas: 178
Ano: 2015
Sinopse:  Quem nunca realizou jogos que mexiam com o sobrenatural quando adolescentes? Quando um grupo de amigos resolve se divertir, acaba descobrindo que nem sempre esses jogos são apenas brincadeiras inocentes e que no final o preço a ser pago é extremamente alto... Anos depois, fatos estranhos ocorrem, trazendo de volta o terror daquela noite. Patrícia sabe que não são coincidências e busca desesperadamente por respostas que podem salvar a sua vida e dos seus amigos. Ao seu lado está Leonardo, mas ela não sabe até que ponto pode confiar nele e quais são suas verdadeiras intenções. Com o coração completamente fechado e amargurado, sua única certeza é que o jogo ainda não acabou e que o mal está mais próximo do que todos imaginam.

Título: Conto de Fadas às Avessas
Autor:  Jariane Ribeiro
ISBN: 9788567529165
Edição: 1ª
Número de Páginas: 158
Ano: 2015    
Sinopse: O que você faria se o primeiro amor lhe decepcionasse?
Karolayne Lancaster, estudante de jornalismo e babá, sonha com uma vida de contos de fadas. Ela cresceu lendo romances e idealizou o príncipe perfeito.
Seu príncipe virou sapo, seu castelo ruiu e seus sonhos românticos foram jogados para o ar.

Depois de sofrer esta decepção, Karolayne resolve dar um basta em seu mundo de faz de conta. Mas a grande pergunta é: mudança significa esquecimento, ou é só um método covarde de se esconder do que te faz sofrer?

Título: Ágata
 Série: Família Cirilo/ Volume 2
Autor:  Emília Lima
ISBN: 9788567529141
Edição: 1ª
Número de Páginas: 112
Ano: 2015
Sinopse:  Ágata é uma obra de ficção, ambientada em Portugal e na Bahia no final do Séc. XVI e início do Séc. XVII, e conta a história de Ágata Cirilo, personagem principal do livro e das mudanças que a vida impõe a ela, fazendo-a escolher entre ser uma pessoa melhor ou continuar em uma vida vazia.
Ágata é uma personagem temperamental e egoísta até se apaixonar por um homem totalmente diferente dela. Alberto é um homem que vive uma vida muito simples, e que não pretende mudar, nem mesmo por um grande amor.

Título: Somos Todos Anjos
Subtítulo: O Começo/ Volume 1
Autor:  Nete J
ISBN: 9788567529158
Edição: 1ª
Número de Páginas: 190
Ano: 2015
Sinopse: Você está pronto para se emocionar a ponto de temer por sua própria atitude nessa vida? Então leia a mais nova série de ficção entre os anjos e demônios, tendo como objeto de disputa aquilo que mais amamos nessa vida: o nosso lar. Nós, os humanos, vivemos nesse planetinha azul, chamado Terra, sem nem ao menos nos darmos conta da batalha celestial que ocorre bem acima de nossas cabeças.


Na Bienal do Rio 2015, a Sollo Editorial estará junto a Qualis Editora.
Em breve, traremos mais detalhes sobre a localização do estande , que ficará no pavilhão azul. 

44 comentários:

  1. O ''Lenda Urbana'' me fez lembrar daquela brincadeirinha besta, do Charlie Charlie kkk'
    O ''Contos de Fadas às Avessas'' gostei muito do título e da sinopse, o ''Somos todos anjos'' fiquei curiosa por que fala duma batalha celestial, parece legal. Ambas com capas bonitas!
    Kisses ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Affz! Abuso do Charlie, Charlie. ¬¬
      Tô curiosa por Contos de Fadas às Avessas.

      Excluir
  2. Fiquei apaixonada pelo Lenda Urbana, deve ser tudo de bom. Também gostei dos outros, mas esse me despertou um interesse maior. <3 http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não curti tanto, mas pra quem gosta do estilo é uma boa.

      Excluir
  3. Contos de Fadas às Avessas parece bacana. Mas eu esperava mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei bacana, mas não sei se lerei.

      Excluir
  4. Adorei as Novidades Sollo Editorial!
    Li as sinopses e entre os livros dos lançamentos eu leria, Lenda Urbana e Somos Todos Anjos.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito interessada em ler Lenda urbana, gosto desse tipo de trama :DD
    quanto aos demais, eu passaria a leitura... xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu, foi o que menos chamou minha atenção. xD

      Excluir
  6. Acho que eu teria medo de ler Lenda Urbana, hehe
    Já Conto de fadas e Agata me interessaram, capas muito lindas <3
    Somos todos anjos não curti muito, não é meu tipo de leitura.

    Seguiindo
    vicioseliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também teria medo de lenda urbana. Sou muito medrosa. hahaha

      Excluir
  7. Oi Deby, é claro que meu preferido dessa lista foi Lendas Urbanas neh... Adoro!!! Mas não vou desmerecer os outros, pois as sinopses prometem!!! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Conto de Fadas as Avessas me interessou mais, os outros por serem série acho que me desanimou mais,estou com muitas aqui pra começar e Lendas Urbanas não curto muito esse tipo de leitura.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me interessei por Conto de fadas as avessas.

      Excluir
  9. O Lenda Urbana parece interessante, mas a capa ficou com cara de filme hahaha
    Tenho um medinho de ler livros de terror!

    Beeijo
    http://resenhandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei parecido com filme.
      Tenho medo. Não leria.

      Excluir
  10. Eu achei interessante Lenda Urbana, os outros têm umas capas estranhas, iguais... o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahha
      Romance normalmente tem uma mesma pegada.

      Excluir
  11. Fiquem bem curiosa com Lenda Urbana, já que curto bastante esse tipo de leitura. De resto, nada me chamou atenção...
    Gostei de saber que a editora vai estar na Bienal do Rio, com certeza vou passar no stand deles hahahah
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Achei bem legal a premissa de todos os livros, mas de todos Lenda Urbana me interessou mais, amo livros com essa atmosfera de mistério e quem se pode ou não confiar.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou muito do estilo de Lenda Urbana, mas que bom que você curtiu.

      Excluir
  13. Oi oi
    -Nada a ver, mas eu amava assistir Lendas Urbanas que passava antigamente no Gugu hahaha
    Por isso e pela sinopse do livro Lenda Urbana, me interessei por ele =D mas cá entre nós a capa poderia ser um pouco assustadora!
    Será que vejo a resenha futuramente por aqui?

    Beijoos
    www.blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, desenterrou! hahahha
      De lenda urbana? Nop. Tenho medo. #medrosa

      Excluir
  14. OI Debyy!!
    Quanto lançamento legal!! Eu gostei de Lenda Urbana, porque tá na cara que vai dar bosta hahahah Adoro livros e filmes assim, que você já começa sabendo que vai dar zica!!
    Qual você vai resenhar?!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah
      Achei sua cara mesmo.
      Não sei ainda se vai ter algum.
      Tô vendo com a editora.

      Excluir
  15. Olá.
    Tudo bom?
    Gostei dos lançamentos da editora, estou lendo Agatha e lenda urbana será a próxima.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está gostando?
      Estou morrendo de vontade de ler Ágata.

      Excluir
  16. Oi Déborah poxa eu achei muito interessantes os lançamentos e o que mais me chamou a atenção foi Lenda Urbana e mesmo não gostando do gênero, esse eu vou querer ler e os próximos também! Eu vou na Bienal no dia 07/09 e vou dar uma passadinha lá na editora, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A editora tem uns livros bem legais.
      Aproveita a bienal pra dar uma olhada. ^^

      Excluir
  17. Nossa, me arrepiei toda. "Lenda Urbana" é o tipo que não leio de jeito nenhum se conhecer a historia; como você descreveu, no passado participei da brincadeira do copo e me arrepio só de lembrar. Tirando este, amei os outros, fiquei bem curiosa com "Ágatha", se parece um pouco comigo: geniosa.

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fujo de Lenda Urbana.
      E tô louca por Ágata.

      Excluir
  18. O que mais me interessei foi o primeiro "Lendas Urbanas", mas foi somente pelo nome, os outros não me chamaram muita atenção, bom, espero poder ler este que citei, pois achei bem instigante e adoro lendas, principalmente urbanas, pois são bem o°o

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não curto lendas urbanas, sou medrosa.
      Mas espero que você leia. :)

      Excluir
  19. Oi Debby!
    Adorei esse livro Lenda Urbana, deve ser assustador! rsrs

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  20. Parecem interessantes as capas. Vai na bienal? eu estarei lá! espero conhecer muitas pessoas <3
    Lenda urbana, parece interessante mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não.
      Muito longe e dinheiro tá apertado, mas quem sabe.

      Excluir
  21. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos desse mês de todos os livro o que mais me chamou atenção foi Conto de Fadas às Avessas só falta o dinheiro !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei esse muito interessante.

      Excluir
  22. Meu muito obrigada a essa página e aos fãs de Somos Todos Anjos. O segundo volume já se encontra em posse da Sollo e creio que em breve teremos mais um livro dessa trilogia a disposição dos leitores. Abraços carinhosos.
    Nete J.

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.