28 julho 2015

52

[OFF] Novo romance erótico de Josy Stoque já está na Amazon


Com mais de 55 mil leituras na plataforma de leitura grátis Wattpad, Não Espere pelo Amanhã, o novo romance erótico policial de Josy Stoque, já está na Amazon, nos formatos impresso e digital, e não sai do ranking dos eBooks mais vendidos do site brasileiro. Você sabia que pode baixar uma degustação gratuita antes de efetivamente comprar o livro? E se entrar para o programa KindleUnlimited da Amazon, baixa o eBook de graça? Ou ainda, se você encomendar o impresso na Amazon internacional, poderá fazer o download da versão digital sem pagar nada e começar a leitura antes do livro físico chegar? É muito benefício! O que está esperando para conhecer o novo sucesso da autora?





“Ódio e amor nunca foram tão próximos”
Era apenas para ser a primeira missão de Évelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver. 
Este mês Josy Stoque comemora 5 anos de carreira e 10 livros escritos e lançados. Quer saber mais? Acompanhe as redes sociais da autora:
Email: autora@josystoque.com
Canal do YouTube: https://goo.gl/VDyPcL

52 comentários:

  1. Olá, Deby. Já li um livro da autora e gostei bastante, esse novo livro dela parece ser muito bom, já quero ler, haha.
    Beijo,
    www.pactoliterario.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Deby.
    Não conhecia a obra e nem a autora, mas fiquei bem curiosa com a sinopse. O enredo parece ser daqueles que te prende com começo ao fim. Como sou do clube KindleUnlimited, não vou deixar passar a oportunidade.

    Bjs
    http://nosleitoras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite mesmo a oportunidade, então, Kiria.

      Excluir
  3. Nunca li nada da autora, até porque livros eróticos não fazem meu tipo, mas admito que a sinopse me deixou um tanto curiosa e achei bem original essa ideia de um erótico policial. Ao menos eu nunca vi algum livro que mescla esses dois gêneros por aí.
    Apesar do meu gosto, conheço uma amiga que vai adorar a noticia ;)
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que também nunca vi essa mescla.
      Dá a dica para a sua amiga. ^^

      Excluir
  4. Olá!
    Não conhecia esse livro e a autora só conheço por alto, rs.
    Por se tratar de um romance erótico, vou deixar passar essa dica, porque não curto esse gênero.
    Desejo sucesso para a autora!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você leia outra coisa dela, então.

      Excluir
  5. Bom não li nada desta autora ainda, mas não curto livros do gênero erótico, mas a sinopse está muito boa.

    ResponderExcluir
  6. OI debyyy!!
    Uma pena que é erótico, neh!? Bom, pra mim, porque não sou fã desse tipo de livro mimimi T_T
    Masss.... você vai fazer resenha?!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou, Lu.
      Deixa só passar essa loucura de maratona. ehehhe

      Excluir
  7. Eita, os benefícios são muitos em?Quem comprar sairá ganhando. A Josy arrasa no sucesso em?Ainda não li nada dela,mas tenho vontade, como não leio e-book terei que ter paciência e esperara quando puder comprar o fisico.

    Que seja muito sucesso mais essa obra dela.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem outras obras físicas, tenta dar uma chance. :D

      Excluir
  8. Eu tenho dois livros da josy impressos mas ainda não tive tempo de ler.
    Creio que lerei eles primeiro, pois não leio ebooks.
    Já li um e-conto dela e curti.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você leia os que tem e goste do que encontrar neles.

      Excluir
  9. pra quem gosta do estilo, a amazon realmente facilita a vida do leitor... [in]felizmente, nao é meu tipo de leitura, então vou deixar passar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amazon facilita muito, é uma tentação.

      Excluir
  10. Olá!

    Não curto muito histórias hots, mas pelo visto é uma ótima dica para os fãs do gênero :D

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Opa!
    Estou baixando já. hahaha
    Obrigada pelo toque, Debs! Espero que a autora tenha muito sucesso em seu novo livro.

    Beijos!
    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está baixando.
      Espero que goste.

      Excluir
  12. Deby, já tem uns dias que não venho aqui!!

    Sobre o livro, ainda não tinha lido nada sobre. Eu não sou muita fã de erótico. Mas estou com um aqui para ler, acho que tenho que me aventurar mais por esse gênero.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aventure-se, vai que você acaba se surpreendendo e bastante.

      Excluir
  13. Não conhecia o livro ainda, mas também não pretendo ler porque não gosto do gênero hot, não consigo gostar.
    Bjs, Isa
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Deby, tudo bem?
    Preciso tomar vergonha na cara e er algo da Josy pra ontem, adoro hot e ela é referência qui no Brasil para o gênero!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  15. Oi Deby, com tantas facilidades fica difícil recusar o livro neh.
    Sempre tem promoções de e-book no amazon, mas como não curto ler digital acabou deixando passar. A premissa desse livro parece boa, apesar de não ser um gênero que me atrai. Vou ver a degustação, quem sabe... Bjs

    ResponderExcluir
  16. Achei que essa disponibilidade já havia terminado. Legal, porque assim fica bem mais fácil aproveitar; vamos ver o eu consigo fazer.


    Bjss

    ResponderExcluir
  17. Nunca li nada da autora. E eu até gosto de romance erótico, então vou ver se em breve leio algo da Josy.
    beijos
    http://www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Eu nunca li nada da autora e confesso que não tenho muita curiosidade, sabe? E esse livro não chamou a minha atenção, pois não gosto do gênero.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?
    Adoro romances eróticos e fiquei bem curiosa com esse, adorei a sinopse e a capa. Espero poder ler em breve.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bom? Não conhecia a autora, mas é muito bom saber que muitos autores estão sendo "descobertos" pelo watpadd. Não me interessei muito por este livro, quem sabe o proximo?
    Beijos
    Larissa (http://laoliphant.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe o próximo...
      Wattpad é ótimo para encontrar autores promissores.

      Excluir
  21. Oiiie
    Eu amei a capa. A sinopse é interessante, mas eu não curto muito livros eróticos kkk
    Mas vou esperar sua resenha.
    Parabéns para a autora hehhehee 55 mil é para deixar qualquer autor feliz heim.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para deixar qualquer autor muito feliz!

      Excluir
  22. Oiii
    Nunca li nada da autora mas a premissa do livro parece interessante.
    Pena que não costumo ler e-book.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não costuma ler em e-book.

      Excluir
  23. Oi!
    Ainda não conheço a autora, mas parece ser um ótimo livro e fiquei feliz em saber como o Wattpad esta ajudado a descobrir novos autores brasileiros !!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Deby.
    Gostei desse título, que bom quer saíra o livro físico.
    Leio muito no Wattpad, e acho que vou dar uma olhada por lá.
    Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim, tenho certeza que você vai gostar.

      Excluir
  25. Menina, ainda não li nada da autora. Mas espero logo poder conhecer a obra dela. Desejo sucesso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você leia algo dela, é muito bom.

      Excluir
  26. Ceeeeerto, o livro tem apenas tudo que eu amo. Espiões, rivalidade, amor e ódio. Já preciso ler pra hoje!!!!! Apesar de não curtir muito a capa a sinopse foi deveras interessante!^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então foca na sinopse e se joga na leitura. hehehe

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.