31 julho 2015

65

[OFF] Promoção Dia do Orgasmo em Puro Êxtase


Hoje é dia do orgasmo! Viva! E para comemorar, nada melhor do que uma promoção espetacular de Puro Êxtase, a trilogia erótica controversa, intensa, inesquecível de Josy Stoque. Mas calma lá, se você já baixou e leu o livro 1 e ainda não tem o 2, essa promo é para você! Somente hoje Puro Êxtase a 2 DE GRAÇA! Isso mesmo que você leu! GRÁTIS! Para de ler esse texto e clica logo no link abaixo! 

Link do eBook: Clique Aqui 

SINOPSE DO LIVRO "O sonho não pode morrer" Há um ano, o destino colocou os caminhos de Sara Mello e Rodrigo Valente em rota de colisão, e o resultado foi combustão espontânea. Este encontro causou mudanças significativas na vida infeliz e sem propósito do belo arquiteto e deixou a sexy advogada perdida em sua trajetória de autoconhecimento. Porém, eles não contavam que o universo os colocaria frente a frente de novo, dando-lhes uma oportunidade de viverem plenamente aquele desejo insano que não diminuiu em nada com o tempo. O amor não se busca, é ele que vem ao seu encontro. 

65 comentários:

  1. Não gostei. Só pra quem leu o primeiro??? Nada disso, vou baixar, sim!!! Só porque hoje é o dia do orgasmo ahuahauahuahauah Adorei a promoção!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode baixar a vontade, só quis chamar a atenção de quem já leu e baixou o primeiro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa leitura! Beijos

      Excluir
    2. HAuahushaushuah!
      Pode baixar, Gley.
      Leia tudo e me diga o que achou.

      Excluir
  2. Oba!!!!!!!! Ta todo mundo baixandooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!! Iupeeeeee! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk tô cheia de ebooks pra ler :(((
    Mas adorei
    Bjs
    Myself here

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebooks infinitos, tá parecendo minha estante já.

      Excluir
  4. Que promoção ótima.
    Mas não curto esse tipo de livro, mas que curte com certeza vai adorar essa promoção.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Nem sabia que tinha um dia do orgasmo, o povo inventa cada coisa viu...kkkkkkkk.
    Não curto livros com essa pegada Hot, mas para quem curte essa promoção tá ótima, nada como um livro grátis!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi deby!!
    Confundia o dia do orgasmo com o dia do sexo e vice-versa jahahhaha mas, que legal, adoro coisas grátis ihihih
    Beijos


    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAhahahaha!
      Lu, eu nem sabia que tinha dia do orgasmo.

      Excluir
  7. Oi Deby.
    Que bom essa promoção grátis.
    Achei a sinopse bem bacana.
    Kisses!

    ResponderExcluir
  8. Gente, adorei essa promoção! Pena que eu já estou com muitas leituras e realmente não consigo encaixar mais nada.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não dá pra encaixar mais nada.

      Excluir
  9. Oi Deby, que legal! Nem sabia que era dia do orgasmo, adorei!
    Livros para baixar, sempre bom, cai sempre bem e vamos ler bastante!Valeu pela dica!
    Beijo e boa diversão
    Mila-Scraplivros

    ResponderExcluir
  10. Adorei a novidade, quero muito ler essa trilogia da Josy, já li um livro dela e gostei bastante!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  11. Genteee,nem sabia que existia isso,hahaha. Otima promocao pra quem gosta do trabalho da autora e claro ja tenho o livro 1.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu, descobri há pouco tempo.
      Espero que você aproveite.

      Excluir
  12. Olá
    nossa devo dar os parabéns a Josy por essa iniciativa bacana, pena que eu não curto livros Hot's, rsrs, mas quem gostei ganhou um prato cheio, kkk
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um prato cheio sim, que pena que você não gosta.

      Excluir
  13. oie como vai?
    adoro quando os autores podem e disponibilizam suas obras, ajuda a conhecer a obra.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Ótima promoção!
    Mas como não curto e-book e também não gosto de eróticos, essa eu passo :P
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Haha, excelente promoção, viu. Mas vou passar, já que não leio esse tipo de livro, nada contra. Só não me empolga. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Cheguei atrasada! Hauhauhauahua.
    Mas tudo bem, eu não sei ler e book mesmo. Sou uma velha...afff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah!
      Você se acostuma com o ebook, Amanda.

      Excluir
  17. PERA AI, DIA DO ORGASMO, EU LI ISSO MESMO?
    Mas enfim, cheguei atrasado e mesmo assim não curti a premissa da história.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/08/03-book-haul-junho-e-julho.html

    ResponderExcluir
  18. Dia do orgasmo?! kkk nem sabia que existia. Adorei saber dessa promoção e sobre o livro, vou indicar para algumas amigas.
    Bejs

    ResponderExcluir
  19. Infelizmente eu não curto e-books e nem livros hots kkkk.
    Mas eu leria, o problema é que realmente não consigo ler e-book sem sentir dor de cabeça.
    Mas ameiiiiii a super promo :D

    ResponderExcluir
  20. nao curto e-books e os hot de hoje em dia me desanimam demais =T
    que bela promoção num dia como esse hahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Gente, não sabia que tinha o dia do orgasmo. Não conhecia a série. Achei empolgante, mesmo não sendo leitora voraz desse gênero. E promos sempre é muito legal! Livros baratos é o que queremos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, livros baratos é o que mais queremos.

      Excluir
  22. Olá
    Como gosto da escrita da autora eu baixei em breve vou ler todos eles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    Eu não gosto muito desse tipo de livro, então a novidade não chamou a minha atenção, mas achei bacana você compartilhar o/

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Deby!
    Infelizmente não conhecia as obras, vou procurar saber mais à respeito dos livros e como cheguei um pouco tarde, se de fato me interessar, faço questão de comprar. Sempre bom prestigiar novos escritores nacionais.
    Bjos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom mesmo, Milla.
      Espero que goste do que descobrir.

      Excluir
  25. Aeeeee! Vou baixar, apesar de não ser meu gênero favorito! Beijoss
    http://www.livrologias.com/2015/07/resenha-para-onde-vai-o-amor.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que vai baixar mesmo sem gostar do gênero.

      Excluir
  26. Olá!
    Nem sabia que existia dia do orgasmo, mas descobri quando alguém compartilhou essa promoção pelo facebook. Para quem gosta, foi uma ótima promoção.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, para quem gosta foi uma super promo.

      Excluir
  27. Ainda não li o primeiro, mas aproveite e já garanti o segundo :) .

    ResponderExcluir
  28. porra,ahaha, como assim tem dia do orgasmo e eu n sabia? hahah, acho que ceguei um pouco atrasada para a promo :p
    www.guildadosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. hahhaha
      Também descobri há pouco tempo.

      Excluir
  29. eita, hahahaha.
    Pena que não é meu gênero, mas adoro essas promoções relâmpagos na amazon!

    ResponderExcluir
  30. Oi deby, tudo bem?
    Não curti muito o livro, não faz o meu gênero, mas nossa, adorei saber que dia 31 é dia do orgasmo, huhuhauahu.

    ResponderExcluir
  31. Quero ler pra ontem!!!!!!!!
    Mas eu abri o link no trabalho bem na hora que o chefe passou.... a capa ficou parecendo outra coisa hahahaha
    Superando isso parece bom, tentarei baixar hj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha!
      Espero que baixe e que seu chefe não tenha visto.

      Excluir
  32. Olá! Não sabia que existia o Dia do Orgasmo kkkkkkk
    Olha adoreeei a premissa do livro, já querooo!
    E essa capa?! Maravilhosaaa!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda demais, que bom que se interessou.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.