04 julho 2015

64

[Parceria] Carine Raposo


Gente!!!

O blog fechou mais uma parceria com autora nacional.
Vou falar um pouquinho dela e da obra.
Confiram!

SINOPSE:
“Teria sido uma noite como qualquer outra, se ele não tivesse aparecido.

E se eu não estivesse completamente sozinha. Com um estranho em um
Penhasco e sem lembrar de como fui parar ali.
Me assustei quando ele se materializou à minha frente.
Nunca vi olhos iguais. Verdes, como esmeraldas.
Meu medo se tornou ainda maior com meu próprio desejo, que me
preencheu inexplicavelmente em um segundo ou menos.
Mas seu olhar me provocava uma sensação incômoda. Parecia gritar que 
alguma coisa muito ruim acontecia naquele instante.
Ainda assim, demorei a me convencer. Não podia ser real.
No início, pensei que tudo fosse apenas um sonho.
Quando despertei, já era tarde.”



Sou uma leitora voraz, apaixonada por romances e fatalmente atraída por mistérios desde que me entendo por gente. Além de ser viciada em seriados e amante do cinema. Vim da geração Potterhead, passei por Fallenatic e hoje sou time Delena. Li tanto, mas tanto, que passei a sentir as histórias vivas dentro de mim. Assim, resolvi deixá-las sair. Depois disso, não parei mais de escrever (quem disse que os personagens deixam? Elas falam na minha cabeça à noite quando eu tento dormir). Só posso dizer que acordei uma vez no Penhasco, e nunca mais desejei voltar.


Links:
Página do livro no Facebook: https://www.facebook.com/openhasco
Site de autora: www.carineraposo.com.br

Como adquirir o livro físico:
Editora Cadmo: www.editoracadmo.com.br
Disponível nas mesmas lojas físicas e na Livraria Travessa.

Você também o encontra em ebook na Amazon:

64 comentários:

  1. Meus parabéns. Ultimamente vc vem fechando várias parcerias bacanas, né??? ^^
    Que seja produtiva para vc, pro blog e para a autora. Sucesso :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, graças a Deus, estou fechando parcerias muito bacanas. ^^
      Obrigada, Valéria.

      Excluir
  2. Oi flor, parabéns pela parceria, que seja uma leitura bem gostosa.Traz resenha pra gente.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Debyyyyyyyyy!
    Ansiosa pra saber o que você vai achar do Penhasco!!!! Esse livro é maravilhoso e a autora é simplesmente MARA!!!
    Parabéns pela parceria amiga!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oi oi
    Parabéns por esta nova parceria =D
    Já vi muito comentários bons desse livro espero ver o seu em breve!

    Beijoos
    www.blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jeh.
      Também espero comentar sobre ele em breve.

      Excluir
  5. yay parabens pela parceria! o livro me parece ser mt bom, pela sinopse pelo menos auhasuha e a capa eh maravilhosa :) estou a espera de sua resenha
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é maravilhosa.
      Tô mega curiosa pela história.

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria!
    Esse livro parece ser ótimo e super me interessei, pretendo ler, e que vocês tenham muito sucesso nessa nova parceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mariele.
      Eu acho que ele é ótimo, mas vamos ver.

      Excluir
  7. Parabéns Deby, mais uma parceria que com certeza será de muito sucesso!!! Adorei conhecer a Carine, vejo que ela é uma leitora apaixonada e que colocou isso em seu livro. Gostei da sinopse do livro, espero ansiosa pela sua resenha. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gleyse.
      Estou ansiosa pela leitura já.

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria e que venham muitos novos!
    Esse livro está bem bonito e a capa super bacana, assim que possível adquiro meu exemplar!
    Gosto de temas misteriosos assim como esse.
    Beijo
    mila-Scraplivros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Também gosto bastante de temas misteriosos. ^^

      Excluir
  9. Oiiii Deby.
    Parabéns pela parceria.
    Eu já li O penhasco e gostei muito, estou ansiosa para a continuação hehehehhee.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS!!!
      Tem continuação??
      Já vou surtar.

      Excluir
  10. Olá.
    Tudo bom?
    Parabéns pela parceria. Que seja um sucesso para vocês duas.
    Aguardando sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria!
    Só pela sinopse deu um ar de mistério.
    Adorei saber mais sobre a autora, e que ela vem da geração Potterhead.
    Kisses ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem sim.
      Ela é uma fofa.
      Estou apaixonada pela capa e pela sinopse.

      Excluir
  12. Parabéns pela parceria! Aguardo resenha, pois adorei essa capa. <3
    E adorei a trama, claro. rs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  13. Olá; parabéns pela nova parceria. Acho a capa do livro dela muito bonita, e tenho muita vontade de lê-lo.

    ResponderExcluir
  14. OI Deby!!
    Parabéns pela parceria! Jà vi esse livro por ai e a capa é linda, linda!!! Quero muito ver a resenha dele por aqui, hein!?
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  15. Primeiramente preciso dizer uma coisa:
    QUE CAPA MAIS LINDA É ESSA?
    Meu Deus, esse é o livro que eu compraria pela capa sem pensar duas vezes.
    Ai eu li a sinopse e só me apaixonei ainda mais.
    Resumindo, já foi pro topo da wishlist, haha!
    Parabéns pela parceria.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARAVILHOSA, né!?
      hahahahaha
      Obrigada, Gu.

      Excluir
  16. Olá
    espero que a sua parceria seja muito proveitosa rsrs, amo de mais a capa desse livro e já estou bem por dentro da história desse livro, espero ver a resenha bem rápido por aqui kkkk,
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Netinho.
      Não tão rápido, mas vai rolar.

      Excluir
  17. Oi, Debby!
    Não conhecia o livro, mas amei a capa e gostei muito da abordagem. Me interessei pelo livro, mas vou aguardar sua resenha!
    Parabéns pela parceria, que ela possa trazer muito sucesso tanto para o blog, quanto para a autora!

    Grande beijo,
    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!
      Espero me apaixonar pelo livro.

      Excluir
  18. Parabéns pela parceria \o/

    Adorei a capa do livro e acredito que a história deve ser legal também. Então desejo boa leitura e sucesso nesta caminhada :D

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Alessandra.
      Espero que seja tudo maravilhoso.

      Excluir
  19. Parabéns pela parceria, que continue fechando outras tão incríveis quanto essa ^^
    Já tinha ouvido falar do livro e admito que ele me deixa muito curiosa, ainda mais com uma capa linda dessas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Eu sou louca para ler esse livro!
    Já vi a autora em alguns eventos, uma fofura ela :3
    Aguardo sua resenha!
    Parabéns pela parceria!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Deby!
    Já tinha visto e ouvida falar da autora, mas não tinha lido nada do seu livro.
    Ele parece ser bem interessante viu!
    E parabéns pela nova parceria!!! :D
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mi.
      Também tô achando que a história é bem interessante.

      Excluir
  22. Não conhecia a autora nem seu livro e adorei conhecer ambos. Fiquei super interessada na sinopse, parece ser um livro realmente muito bom! Parabéns pela parceria :D

    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá, não conhecia a autora e nem seu livro, mas achei a capa dele linda *--* gostei também da sinopse, espero que tenhamos uma resenha por aqui em breve para eu conhecer melhor o enredo do livro.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter sim e poderá conhecer melhor o livro. :)

      Excluir
  24. Parabéns novamente Daby, por mais uma conquista, a ano está cheio de presentes.
    Simplesmente adorei a sinopse, quero resenha, eu quero resenha, eu quero resenha e o livro kkkkkkkkkk
    Super adicionado em minha lista.

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sendo um ano maravilhoso.
      Amando.
      Felicidade define.
      hahahhaa

      Excluir
  25. Conheço a Carina e tenho certeza que o livro dela é muito bom! Espero que essa parceria gere muitos frutos e ue possam crescer mais e mais!! :)))

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que dê muitos frutos. :)

      Excluir
  26. Oie, tudo bom?
    Não conhecia a obra ainda. Desejo muito sucesso na parceria e que seja uma ótima leitura.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi,
    Conheço a autora e sua obra, mas ainda não li.
    Parabéns pela parceria que seja repleta de sucesso :D
    Beijos
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Espero que seja bem produtiva mesmo.

      Excluir
  28. Oie, Deby!
    Meus parabéns, linda! Muito sucesso ao Lisossomos e à autora também. Eu já a vi no Facebook e sempre leio ótimos comentários sobre seus livros. Espero que esse a agrade!

    Com carinho,
    Celly.
    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Oii, tudo bem?
    Já conhecia o livro e a autora, parece ser muito bom. Parabéns pela parceria, espero que faça uma ótima leitura.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  30. Oi Debby!
    Parabéns pela parceria, que ela traga muito sucesso para a autora e para o blog!

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  31. Oi, flor!
    Parceria! \o/ sempre bom fazer parceria com autores as vezes eles viram nossas melhores amigos. Aconteceu comigo :D
    Parabéns pela parceria, desejo que venham muitos frutos!

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Também acho que eles viram grandes amigos, as vezes.

      Excluir
  32. Oi!
    Parabéns pela parceria !!!
    Gostei muito do livro da carina a capa esta linda e a sinapse me deixou muito interessada !!!

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.