08 julho 2015

60

Pra ler no busão: Rush sem Limites

Título: Rush sem Limites
Autora: Abbi Glines

Páginas: 192
Ano: 2015
Edição lida: 1ª edição
Editora: Arqueiro
Sinopse: "Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush.
Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.
Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.
Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.
Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora."Sabe aquele momento nostalgia e vontade louca de ler de novo um livro? Foi isso que Rush sem Limites despertou em mim, entre outras coisas.

Se você não leu a Trilogia Sem Limites não sabe o que está perdendo. Leia porque é muito bom, tão viciante que você não consegue parar de ler até terminar. Eu só li o primeiro livro e agora esse que é a mesma história, mas na versão do Rush. O primeiro é na visão da Blaire.
[...] Eu nunca poderei aspirar a fazer parte da sua divisão. Não tenho a linhagem certa. Uso vestidos vermelhos vagabundos e tenho muito apego a um par de sapatos prateados de salto porque a minha mãe os usou no dia do casamento. Não preciso de coisas de marca. E você, Rush, é de marca." 
Blaire e Rush tem uma relação muito delicada e a culpa não é bem da garota, Rush com sua fama e jeito de bad boy insiste em mostrar para ela que não presta e ela deve manter distância para o bem dela.

Mas quem consegue ficar longe de um gato tatuado e com um piercing tentação na língua? Eu não! E vocês? Imagina a Blaire, uma garota angelical de 19 anos e virgem.
Morar na mesma casa que a tentação só torna as coisas ainda mais difíceis.


Semanas se passam até que Rush não consegue resistir e quando acontece tudo é tão rápido, afinal tem mais dois livros, né?

Rush e Blaire tem uma conexão única e meio difícil de explicar ou resistir. Blaire não liga para o que ele quer passar para todos (no caso, o jeito durão e cafajeste), ela consegue ver um lado nele que ninguém mais vê, exceto Grant seu irmão postiço.

Rush pode ser estilo mal, mas no fundo ele é um amor, pois é super protetor quando se importa com alguém, até com quem não merece.

Não posso falar mais ou vou acabar dando spoilers.
- Quando você me beijou ontem à noite, eu não senti esse negocinho de prata. - Era isso que a estava fazendo franzir a testa? Ela ia me matar. Eu não ia conseguir suportar muito mais disso."
Só posso dizer que Grant é um fofo e as vezes a consciência de Rush, Nan é o ser mais insuportável do mundo, impossível não odia-lá. Blaire é uma menina mulher angelical, mas que sabe se mostrar mulherão quando necessário . E Rush? Ah, Rush... Sem comentários.

Espero que vocês leiam e se apaixonem por Rush, assim como eu. Avisando logo que Rush tem a boca suja ele não mede palavras na hora H, então se tem problemas com isso é melhor pular fora.

A capa é linda, mais ou menos como eu imaginava o Rush, talvez um pouco mais forte. E só encontrei dois errinhos de revisão que nem dá pra sentir.
Espero que curtam!


60 comentários:

  1. Todos falam - ou quase todos - muito bem da série e esse lançamento foi para muitos o máximo, mas não consigo me interessar pelo livro até agora. Não é exatamente o tipo pelo qual morro de amores.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não gosta do estilo, então não adianta mesmo ir atrás desse.

      Excluir
  2. Menina uma galera é louca nesse livro né? kkk adorei sua resenha deby mas mesmo gostando dela o livro nao me atraiu tanto assim :'(

    ResponderExcluir
  3. Oi Deby!
    Li Paixão Sem Limites e gostei muito, mas detestei Tentação Sem Limites, tanto que não quis continuar a série. Mas fico curiosa para conhecer a estória pela visão do outro personagem, ótima dica. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe do sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só li Paixão sem limites também, mas foi ótimo ler essa versão do Rush.
      Apaixonei mais ainda por ele.

      Excluir
  4. Oi Deby, eu sou louca para ler essa série, até hoje só ouvi coisas boas sobre os livros. Adoro esse gênero e com certeza irei atrás para ler logo que tiver a oportunidade!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você leia em breve, Kétrin, é muito boa.

      Excluir
  5. Oi Deby, eu nunca li os livros, mas conheço bem o Rush de tanto ouvi falar dele. Acho que ele é o príncipe encantado dos dias atuais. Quem sabe um dia eu leia. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um príncipe meio diferente, mas um príncipe.
      Amo ♥

      Excluir
  6. Oiiie flor.
    Eu não li nenhum livro da série, mas quero muito ler, todo mundo fala tão bem e com certeza vai ser incrível ser a versão dele, [ é sempre bom né ]
    Adorei sua resenha e fiquei ainda mais curiosa para ler os outros livros.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom ver a versão do boy.
      Quero muito ler o restante da série. ^^

      Excluir
  7. Eu não curto os livros dessa série, então... dessa vez deixo a leitura passar... Apesar de curtir um bad boy, esse Rush não me cativou como fez com vc hhehehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Os livros da série não me agradam muito, já vi muitas resenha e praticamente todas elogiosas, mas realmente nem a capa e nem o enredo me atraíram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não é seu estilo, né?
      Sei como é...

      Excluir
  9. Nossa, Deby, legal que você gostou do livro, e se encantou com o Rush. Eu só de ler a sinopse já sei que é o tipo de livro que é melhor eu me manter longe, mas gostei da sua resenha. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não curte esse tipo de livro, Amanda?
      Que pena...

      Excluir
  10. Bom apesar de vários comentários positivos sobre essa série, eu não curti muito a história, por ser aquela coisa de ele ser um Bad Boy, ai se apaixona e tal, no momento não estou me interessando por este tipo de livros, apesar de ter romance e eu amar um romance, não me despertou curiosidade e nem vontade de ler. Mas muito legal a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Que pena que você não curtiu.

      Excluir
  11. Olá
    não sou muito fã desse gênero, por isso nunca li nada da autora, mas todos os que leem elogiam de mais ela, espero ter a chance de ler algo, vlw pela dica
    Bjks
    Passa Lá no meu Blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Confesso que os livros da Abbi não me chamam atenção, acho que vou deixar passar essa indicação rsrs

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  13. Deby!!
    Eu não sou muito fã desse tipo de livro, mas todo mundo fala tão bem que to pensando em ler (UM dia porque ultimamente to socada de coisa e arrrrrrrrrghhhhh). Eu não sou fã desses bad boys e tudo o mais, mas quem nunca amou um Bad boy que atire a primeira pedra... Me empresta o livro na visão da Blaire?
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahha.
      Você tem que ler.
      Empresto. É só dizer quando estiver menos socada de coisa. ^^

      Excluir
  14. Oie...
    Adoro um bad boy e nem sei porque ainda não li esses livros, vai ver é a minha total falta de tempo. =/
    Ameiiiiiiiiiii a sua resenha e isso me deixou extremamente louca para começar a ler esses livros ontem. Vou seguir seu conselho e colocar na lista.
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vai colocar na lista.
      É ótimo.
      Rush é um bad boy que aiaiaiai

      Excluir
  15. Oi oi
    Geral amando e lendo esses livros e eu não li :/
    Mas já estão na minha listinha de desejados!!
    Ai vou poder avaliar esse bad boy, que todas mulheres nem que seja lá no fundo gostam hahaha

    Beijoos
    www.blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhaa
      Todas se balançam pelo Rush, Jé.
      Você tem que ler.

      Excluir
  16. Eu ando pegando uma certa repulsa por Bad Boys. Os autores tem a mania de encaixar bad boy em todos os livros, ultimamente, e isso anda me irritando porque é sempre a mesma coisa, o menino com segredos e um passado doloroso que se esconde atrás da pinta de Bad Boy, e infelizmente o Rush me parece mais um do mesmo.
    Mas apesar disso eu acho que leria esses livros, porque estou com vontade de ler algo nessa pegada.
    Fico feliz que tenha gostado do livro.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/07/lancamentos-de-julho-editora-arqueiro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rush não é assim como você disse.
      Ele tem segredo, mas nem é dele.
      Ele é bad boy pela convivência com o pai roqueiro.
      :)

      Excluir
  17. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não li a trilogia Sem Limites, mas só escuto elogios sobre esse livro!
    Não sou muito de ler livros nesse gênero literário, mas quem sabe em breve não dou uma chance...

    Beijo :*
    www.livrosesonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você não ler muito deles?
      Que pena.

      Excluir
  18. Deby, confesso que "Paixão Sem Limites" me chamou atenção, mas não sei explicar, quando olho para "Rush: Sem Limites", me dá um frio na barriga, como se não fosse gostar do que vem pela frente. Acho que vou esperar estar todos livros lançados e ver resenhas para tirar uma conclusão final.

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, Fran.
      Nada de mais ou tão diferente, só a visão dele.
      Acho que você gostaria.

      Excluir
  19. Oie,
    Eu ainda não esse livro, mas vejo muitooos comentários positivos sobre a série, e fico louca para ler toda vez que vejo uma resenha, mas o tempo e os livros sem ler deixam? deixam não :( Mas mesmo assim, já anotei o nome do livro aqui, e quando puder, irei comprar toda a série de uma vez ^^
    Gostei de sua resenha ^^
    Beijinhos flor :D
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Manuelly.
      Espero que você arrume um tempinho e leia a série sim.

      Excluir
  20. Oi Deby,ainda não li essa série, massou louca para ler, até hoje só ouvi coisas boas sobre os livros e sua resenha me deu ainda mas vontade de ler. Adoro um Bad Boy. Rsrsrsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, se gosta mesmo de um bad boy tem que ler o Rush.
      É muito bom. ^^

      Excluir
  21. Oii
    Ainda não li a trilogia Sem Limites, mas como você disse que é mega viciante, eu vou ler hehe.
    Já me apaixonei por esse Rush! hehe ;)
    Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do Rush.
      Ele não usa um vocabulário muito adequado, mas quem sabe mais pra frente você pode ler.

      Excluir
  22. Oi Deby. Essa série não me da nenhuma curiosidade e sei que se eu pegasse eu iria sofrer muito para ler.
    Todas as resenhas que li sobre o livro foram em blogs que gostam desse estilo de livro, então minha resenha não seria legal...
    bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não gosta desse estilo é melhor passar mesmo.

      Excluir
  23. Faz pouco tempo que terminei de ler Tentação Sem Limites e eu gostei muito, até do final. Então, não entendi porque a autora quis escrever mais dois livros sobre Rush e Blaire. Mas, mesmo assim Rush sem Limites está na minha lista.
    Super beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, aí eu já não sei porque só li o primeiro, mas Rush é muito amor e é bom ler só depois da série porque no começo ele fala algo que a gente só descobre no segundo livro.

      Excluir
  24. Ja ouvi falar bastante.. Mas n me atrai mt :/ mas valeu pela resenha, ficou muito boa!

    ResponderExcluir
  25. Pelo amor, eu estou louca pra ler os livros dessa mulher! Vejo muitas resenhas dessa série de livros e todo mundo elogia demais os personagens, além disso é um enredo que combina muito comigo.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então corra para ler, Débora.
      Algo me diz que você não vai se arrepender de devorar a série.

      Excluir
  26. Nada como um bad boy carinhoso né? mas sempre fico na dúvida se leria ou não sabe, mas gosto de ver a história pelo ponto de vista masculino <3
    pena que tem erros de revisão. odeio estar lendo e me deparar com isso.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem dois e são muito bobos não vai atrapalhar em nada.
      Se gosta de bad boy deve dar uma chance.

      Excluir
  27. Olá querida
    Tudo bom?
    Eu to lendo amor sem limites, o desfecho da série e estou adorando.
    Comprei Rush sem limites e será o próximo, doida para ler tudo na versão dele. Hehehehe
    A Nan é odiosa em todos os sentidos. Hehehehehe
    Sua resenha tá ótima.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odiosa é pouco.
      E nesse a gente só fica com mais raiva ainda dela.
      Quero muito ler a série toda. ^^

      Excluir
  28. Oi Deby!
    Não li essa série ainda, só Estranha Perfeição, que é tipo um spin-off,mas não me animei a ler os demais livros. Sempre vejo os elogios por aí, mas o que eu li não me convenceu. Mas gostei da sua resenha, você está quase me convencendo a dar uma segunda chance a Abbi Glines.

    B-jusss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehhhh.
      Que bom que você ficou balançada.
      Vem conhecer o Rush, Nina.

      Excluir
  29. Oi Deby, tudo bem?
    Vejo muitas pessoas falarem bem da Abbi e de sua escrita, maseu não me sinto avontade para ler nenhum de seus livros, pelo que leio acredito que não gostaria muito deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não é seu estilo é melhor deixar quieto, mas se você achar que pode dar uma chance, tenta.

      Excluir
  30. Oi!
    Ainda não comecei a ler essa serie, mas já ouvi falar tanto dela que fiquei super curiosa e o rush parece o tipo de personagem que te surpreende !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rush surpreende demais e a série é viciante.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.