05 agosto 2015

64

Lançamentos: Editora Butterfly

Um livro diferente de todos que você já viu.

Você vai se divertir com o fascinante mundo das formas dos animais. Nesta obra, a artista Vanessa Franco Peretti criou desenhos a partir um padrão de cores e círculos batizado por ela de Bollidraws , conceito gráfico que une muitas curvas e movimento. São 30 belos desenhos, impressos em papel de alta gramatura, em folhas soltas que poderão ser emolduradas, tornando-se belos quadros de decoração.

Vanessa Franco Peretti

Artista gráfica, formada em Arquitetura e Urbanismo e pós-graduada em Designer Gráfico pela Belas Artes (SP). Ilustradora por opção e apaixonada por cores e ideias inovadoras, tem a arte em seu DNA. Já desenvolveu trabalhos internacionais e foi premiada em diversos concursos. Entre as muitas das habilidades que desenvolve para o mercado é, também, lançadora de moda. Bollidraws® é uma marca registrada da artista.

Um novo conceito para uma vida mais saudável!

Despertando vidas apresenta exercícios e técnicas para melhorar significativamente sua saúde física e emocional, disposição e energia. Você poderá modificar seus estados emocionais, valores, crenças e níveis de consciência que determinam sua percepção de mundo e, consequentemente, ganhar qualidade de vida.
Por meio de um modelo de alimentação e de condicionamento físico elaborado a partir dos princípios que regem uma função celular ideal, descubra como desfrutar de mais bem-estar com menos esforço.

Fábio Gabas, graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Catanduva (SP) em 1998, é médico clínico com especialização em medicina preventiva e integrativa, com prática ortomolecular. Faz parte do corpo clínico da Clínica Healthy, em São Paulo, e da Clínica Dr. Gabas, em Catanduva. É membro da A4M (American Academy of Anti-Aging Medicine), sócio-diretor da empresa HeartMetrix e idealizador do Programa Despertando Vidas, com atuação em todo o Brasil. Fábio Gabas é parceiro do Instituto HeartMath, de Bolder Creek, na Califórnia (Estados Unidos), pioneira nos estudos de coerência cardíaca. Além de palestrante e autor, Fabio Gabas é responsável pelas revisões técnicas dos livros A Biologia da Crença e Evolução Espontânea, de Bruce Lipton, PhD.

SITE - FACEBOOK - TWITTER

64 comentários:

  1. Oi Deby, infelizmente esse mês os lançamentos não chamaram minha atenção :/ mas quem sabe no próximo tenha algum livro que eu goste! Apesar que achei muito bacana o livro de colorir, diferente dos demais :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É diferente mesmo, achei muito bem bolado.

      Excluir
  2. Oi Deby, não me interessei muito pelos livros desse mês. Não achei a ideia desse livro de colorir tão boa assim, as figuras parecem muito estranhas pela capa kkkkkkk. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você achou, Gleyse?
      Achei muito bem bolado.

      Excluir
  3. Oie, Deby!
    Nem um lançamento me chamou atenção esse mês :/
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. bem, dessa vez eu deixaria passar esses lançamentos... não me agradei dos dois... =T
    mas para os fãs de livros de colorir, essa primeira opção vai ser um sucesso hehe ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de colorir está lindo.
      Tô surtando. ^^

      Excluir
  5. oie deby como vai?

    esse mês só gostei do oras bolas, achei tão fofinho kkk.

    ResponderExcluir
  6. Oi, ainda estão fazendo esses livros para colorir é, acho que vou fazer umas ilustras e vender, o que você acha? hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho válido apostar porque está uma febre.

      Excluir
  7. Olá! Nenhum dos lançamentos da editora deste mês me chamram a atenção.
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  8. Adore o "Despertando vidas" porque eu realmente não tenho uma vida saudável :( eu até tento ter, mas não vai :(

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Solicitei os dois livros para a editora, tô precisando levar uma vida mais saudável kkkk e Ora Bolas é fofo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, eu tô na mesma opinião que você. hehehehe

      Excluir
  10. Achei muito fofo o oras bolas. <3 #alokadolivrodecolorir

    ResponderExcluir
  11. Oie!!
    Ah :/ infelizmente, ou felizmente para o meu bolso, nãoi me interessei por nenhum dos livros desse mês.
    Vamos ver o próximo.
    ;*

    ResponderExcluir
  12. Oi Déby!
    Infelizmente nesse mês nada da editora me agradou.
    Não aguento mais ver esses livros para colorir, ahaha!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :O
      Como assim não aguenta mais os livros de colorir???

      Excluir
  13. Oi tudo bem?
    Infelizmente não me chamou atenção nenhum lançamento..
    Vamos ver no próximo! :)
    Beijos!
    www.lindaestante.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Deby, tudo bem?
    Os lançamentos da editora infelizmente não me interessaram muito!
    O que eu ainda achei legal foi o Ora Bolas, que para quem gosta de colorir parece bem legal!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Deby, tudo bem?
    Adorei o formato do Ora Bolas, mas minha dor na mãe e no pulso não permite que eu fique colorindo :(
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  16. Oie, eu n fiquei muito interessada em nenhum deles, haha, uma pena :/
    www.guildadosleitores.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Dos lançamentos, achei o livro Ora Bolas o mais legal :) Sei lá, talvez adere a moda de livros de colorir.
    Beijos
    Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  18. Oiee, adorei os lançamentos do mês. Principalmente o Ora Bolas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Eu já solicitei o meu Ora Bolas! Adorei a ideia, achei diferente, bem inovadora. E deve ser tão gostoso de pintar... Agora é só esperar chegar :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi ^^

    O "Ora bolas" é tão lindinho. Me apaixonei já pela capa heheh

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem?
    Fiquei interessada mesmo foi no Ora Bolas, achei bem divertido, espero poder compra-lo e me divertir.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você compre e ache ele mega divertido.

      Excluir
  22. Nenhum chamou a minha atenção! :(
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  23. Aah dessa vez nenhum dos lançamentos me chamou atenção :(
    O Diário do Leitor

    ResponderExcluir
  24. Oi Deby!
    Mais um livro para colorir? Parece que todas as editoras querem garantir seu quinhão, rsrs.
    Mas gostei de Desertando Vidas, bem que eu precisava ser um pouco mais organizada e cuidadosa com minha saúde.

    B-jusssss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um, Nina. hehehe
      Eu adoraria ter os dois. :)

      Excluir
  25. Olá flor,

    Achei ambos os livros interessantes, mas não é meu gênero de leitura. Mas eu compraria o Despertando Vidas para dar de presente rs

    Beijos

    www.itgeekgirls.com

    ResponderExcluir
  26. Olá; achei os dois lançamentos bem interessantes, estou curiosa para ver os desenhos do primeiro.

    ResponderExcluir
  27. Olá tudo bem?
    Bom nenhum dos livros me interessou, vamos ver no próximo mês.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Fiquei com vontade de comprar o Ora Bolas porque estou querendo um livro de colorir para mim.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você deveria comprar porque ele é diferente dos outros.

      Excluir
  29. Olá.
    Tudo bom?
    Eu estou babando nesses lançamentos e eles já chegaram aqui em casa. Surtei quando vi ora bolas, bem, bem diferente dos outros.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você já garantiu os seus. ^^

      Excluir
  30. Oi Deby.
    Gostei de Ora Bolas, achei muito fofo ^^ apesar de nunca ter livros para colorir, esse pareceu legal.
    Despertando Vidas, eu achei interessante, porém não me chamou muita atenção!
    Beijos c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou encantada por ORA BOLAS, quero muito.

      Excluir
  31. Os lançamentos foram bem diferentes, não gostei muito, mas se fosse para comprar, compraria o livro da Vanessa Franco Peretti, por envolver a arte.

    ResponderExcluir
  32. DEBY!
    Qual você pediu!? Ora-Bolas é lindo e já pintei alguns deles, adorei que são cartões e não livros!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.