26 agosto 2015

31

Não tenho cabo, mas tenho net: Prison Break


Gênero: Drama, Crime, Ação, Thriller
Criador: Paul Scheuring
País de Origem: Estados Unidos
Emissora de Televisão Original: Fox
Estreia: 29 de Agosto de 2005
Temporadas: 4 (Dez novos episódios encomendados)
Sinopse: "O engenheiro civil Michael Scofield se entrega à polícia e é condenado a pagar pena na penitenciária Fox River, a fim de libertar o seu irmão, Lincoln Burrows, que está no corredor da morte pelo assassinato do irmão do vice-presidente. Mas Lincoln foi incriminado por alguém da Companhia (uma agência formada por oficiais corruptos do governo), chefiada pelo general Jonathan Krantz."

Então a Fox encomendou dez episódios de Prison break para 2016? E com os dois irmãos interpretados por Wentworth Miller and Dominic Purcell? Eu tenho que falar sobre isso!

Aos mais novos que não lembram, Prison break foi ao ar praticamente de 2005 a 2009 e fez bastante sucesso na TV em suas duas primeiras temporadas. A série chegou até a passar na Globo em seu auge. A história muito bem elaborada e cheia de reviravoltas, não tem como não gostar de Prison break.A história gira em torno de Lincoln Burrows (Dominic Purcell) no corredor da morte pelo assassinatois do irmão do vice-presidente. Ele alega inocência e seu irmão, Michael Scofield (Wentworth Miller), acredita nele. Então Michael cria um plano audacioso para libertá-lo: Ele mesmo seria preso e enviado à prisão de segurança máxima onde seu irmão estava preso. Daí Michael usaria seu conhecimento em engenharia civil para fugir da prisão. É uma mistura de "Um sonho de liberdade" com um pouco de "Oz".


Na prisão, Michael encontra todo tipo de dificuldades para atrapalhar seus planos. O segurança que não vai com a cara dele, os prisioneiros que devem ser acalmados, criminosos perigosos, incluindo um ex-chefe da máfia, e o seu companheiro de cela. Até Lincoln é contra o plano de Michael por achar tudo muito arriscado.

A determinação de Michael, no entanto, move o show. Wentworth Miller nos apresenta a um personagem tão decidido que chega a tatuar todo o seu torso. O interessante também é que a primeira temporada tem vinte e dois episódios nos quais os planos de Michael se desenrolam até um final triunfal.


Você torce para o plano dar certo até o final, pois descobrimos que, aparentemente, Lincoln foi incriminado e há pessoas no serviço secreto americano com histórico de corrupção. E eles não ficariam felizes se Lincoln, a única ponta solta, não fosse executado. Do lado de fora, Veronica Donovan (Robin Tunney), a advogada de Michel e ex-namorada de Lincoln, começa a desvendar o assassinato, o que pode ser muito perigoso.

São quatro temporadas e o que contei até agora não chega na metade da primeira. Não quero estragar a história. A notícia da volta da série realmente é muito animadora. Espero ver Miller dando a intensidade psicótica que ele deu a Michael há dez anos. Ele é um dos pontos fortes da série. Vamos esperar que nova grande escapada ele deverão fazer. E esperar que a Fox não nos mate de apreensão.


31 comentários:

  1. eu nunca assisti prison break, mas conheço esse ator da série flash kkkkkkkkkkk anyway a série parece boa até, a nayana é louca por ela mas nunca tive interesse.

    ResponderExcluir
  2. Oieee acredita que nunca assisti a série toda? vi muitos capítulos mas não todos e pelos que vi eu gostei muito

    ResponderExcluir
  3. Olá; já havia visto algo sobre a série mas não sabia ao certo do que se tratava a trama, deve ser eletrizante e super tensa. Ótimo post.

    ResponderExcluir
  4. GENTE, quando minha irmã começou a namorar, o namorado dela alugava todos os sábados e domingos para a família inteira assistir essa série, QUE É PERFEITA, a gente até apelidava alguns dos personagens, tipo o que perdeu a mão era o "mãozinha" QUE SAUDADE <3 Série perfeita, muito bem desenvolvida com atores ótimos!

    ResponderExcluir
  5. Já assisti séries que se passam na cadeia, mas não me lembro ao certo quais eram... Estou um pouco curioso com essa, espero um dia poder ver.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a série, mas também não me senti interessada em acompanhar, por questão de gosto e de tempo. vou deixar a dica passar.

    ResponderExcluir
  7. minha irmã assistia, eu sempre pegava no sono xD
    mas confesso que realmente não tinha muita vontade de assistir...

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu lembro de ter assistido alguns episódios há muito tempo atrás e gostado. Mas acho que não voltaria a assistir no momento =[
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oláa, eu não sabia dessa série ainda, mas fiquei super curiosa para assistir, já que sou uma viciada em séries kkkk já estou anotando!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lipe. Tudo bem?
    Eu sempre tive muita vontade de assistir a essa série. O enredo parece ser incrível e eu adoro o ator que faz o protagonista. Ele fez um clipe com a Mariah Carey haha
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lipe!
    Eu nunca assisti Prision Break. É uma história que não me atraiu e assistir agora com 9375028357 temporadas é complicado haha mas adorei tua indicação.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie!!
    Eu me lembro quando a série começou passar na globo e me lembro de ter começado assistir o primeiro episodio e parado por ali.
    Conheço muita gente que adora a série.
    Talvez eu assista.
    *--*

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Conheço a série, mas nunca assisti nenhum episódio, mesmo achando ela bem interessante!
    Não sei se um dia assistirei a série, mas espero que esses 10 episódios sejam bem bacanas e que agrade os fãs da série.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  14. Ooi,
    Já ouvi falar da série mas nunca peguei pra assistir! Tenho que ver.
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca assisti Prison Break, nunca tive interesse. A premissa até que me chamou atenção, mas eu infelizmente não posso me dar ao luxo no momento. Muita coisa pra fazer e estudar, mas ainda assim colocarei um lembrete para dar uma oportunidade à série no futuro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Espero que não estraguem a série. Eu era muito feliz por ter finalizado ela já, a única que consegui....
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  17. Oii, nunca tinha ouvido falar dessa serie, pena que ela não me chamou muito a atenção :/

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ainda não assisti essa série, mas ela parece ser ótima!

    ~Glaucia - www.leitorait.com

    ResponderExcluir
  19. Assisti alguns episodios tem um tempinho,mas como sempre esqueço de assistir nem vou começar dessa vez,hahaha.Mas a história é bem bacana,.

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Nunca me interessei poressa série, masss espero que os fãs fiquem felizes com os eps extras >3

    ResponderExcluir
  21. Me falaram sobre essa série, e eu achei a trama demais, mas já tenho tantas para assistir, que é ruim começar uma nova. hahahaha O bom é que são só quatro temporadas, então um dia eu assisto. :P
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  22. Eu estava viciada nessa série, mas comecei achar cansativa.
    Sabe aquela coisa que você espera acontecer o tempo todo, mas que nunca acontece? Tipo Cascão tomar banho? Parei na metade da segunda.

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto muito da série, apesar de não ter assistido todos os episódios e em ordem, porque via quando meu cunhado estava assistindo na sala, então pescava uma coisa e outra. Mas quando sair os episódios novos não sei se vou assistir não, pois acho a série um pouco cansativa e a mesma coisa todo episódio, além de ser grande hahahh

    ResponderExcluir
  24. Oi Lipe, como essa série é velha!!! Eu me lembro de ter assistido alguns episódios, mas deixei de gostar depois que eles saíram da prisão, sei lá, ficou meio sem graça, enfim. É um boa notícia saber sobre a volta da série e espero que venha com tudo! Bjs

    ResponderExcluir
  25. Olá, já ouvi falar muito dessa série, mas nunca parei para assistir. E eu quero poder ver. Mas estou com uma lista dão grande de séries que vai ficando pra trás :O

    ResponderExcluir
  26. Saber que a série parasse com a série OZ já me desanima totalmente, pois eu odiava aquela série kkkkkkkkk.
    Mas mesmo assim, fiquei curiosa. Quem sabe um dia eu assista Prison kkkkk

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia a série, mas vou ser sincera, o cara é muito bonito, me apaixonei, acho que vou assisti a série só por causa dele.

    ResponderExcluir
  28. Oie, tudo bom?
    Eu acompanho muitas séries, mas nunca tive interesse em Prison Break. Não sabia que haveriam episódios novos e isso é uma boa notícia para quem é fã desse seriado.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi Lipe!
    Esse eh uma das minhas series preferidas, mas fico me perguntando como vai ter nova temporada com o final que teve? Sei la, não vou dar spoiler... Mas eh bom que não estraguem tudo!
    Beijos

    Lumartinho.Blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Nunca assisti, sempre pego para assisti mas sempre tem algum problema.
    Beijos
    Eu e meu vício chamado Leitura

    ResponderExcluir
  31. Eu gostava de pb quando tinhamos poucaS temporadas, depois ficou muito exagerado pra mim.
    Adorei o post e quem sabe eu animo de ver os episodios novos?^^

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.