24 agosto 2015

126

[OFF] Conclusão da Maratona Literária de Inverno #MLI2015


Até que fim trago para vocês a conclusão da #MLI2015.

Quero dizer que foi MARAVILHOSO e eu já estou ansiosa para a próxima, pois além de adiantar muita coisa me diverti muito no Twitter e no Periscope.

O Victor do Geek Freak é muito amor.

Espero que gostem do vídeo!




P.S.: No final do ano é Maratona Literária de Verão. Sorry! hehehe

Deixem o comentário de vocês dizendo o que acharam dos livros que foram lidos durante a Maratona.

126 comentários:

  1. oie como vai?
    você leu bastante ein, eu li pouco na maratona, floppei kkk.

    ResponderExcluir
  2. Caramba leu tudo isso?
    Nossa faz tempo que eu não leio nadinha ...
    Os livros me parecem bons, confesso que não conheço nenhum ...

    Parabéns por conseguir ser uma leitora aplicada!

    Bjos Déborah!
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas depois desse monte eu fiquei meio lenta para ler.
      Obrigada.

      Excluir
  3. nossa bota leitura nisso!! parabéns

    ResponderExcluir
  4. Ler é um dos prazeres bons da vida, você é genial na leitura ótimos os títulos, Débora beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lucimar.
      Ler é um prazer muito grande.

      Excluir
  5. ler é um dos meu prazeres favoritos até mesmo mais que comer rsrsrsrs amei bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Também leio muito, mas não gosto e literatura nacional nem romances e tal... mas qualquer leitura assídua seja qual for o estilo admiro muito a busca de mais conhecimento é sempre válido. ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡ Fan Page do Blog✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo romances e literatura nacional, é uma pena que você não goste.

      Excluir
  7. Como você ler tanto assim? Mas é legal, aumenta os nossos conhecimentos e parabéns pela sua maratona

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me dedico.
      Em todas as brechas de tempo que tenho.

      Excluir
  8. amei o post,posso diz que vou participa.
    beijinhos
    http://rahtuber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ler é muito bom, eu adoro. Pena não ter tempo para fazer isso como gosto. Parabéns pela maratona! Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu acho essas maratonas maravilhosas, pena que nunca consigo participar, ler é muito bom, estou na luta para terminar uns livros ... parabens pela maratona, que venham mais hehe bjos

    ResponderExcluir
  11. Muuuuuuuuito mais do que li nesse mês de agosto! Li apenas 3 livros "e olha que eu nem estava na maratona" e se der tudo certo termino esse mês meu quarto livro. :D

    Parabéns! Sucesso pra você.
    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  12. Ler é muito bom ,mas ultimamente infelizmente não tenho tido tempo pra nada. bjus

    ResponderExcluir
  13. Quanto livro no fundo...que delicia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oieeee
    poxa sempre gostei de maratonas literárias mas nunca consigo participar, vim toda animada ver o vídeo e minha net resolveu travar, que pena, comecei a assistir e travou em 20 segundos, nem vou tentar terminar de ver pq sei que vai levar a noite toda carregando

    ResponderExcluir
  15. tambem leio mas nem tanto assim
    um dia vou chegar la ainda
    os livros parecem ser todos bons
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi tudo bom?
    Eu sempre faço algo em maratona: flopo kkk

    Até que leu bastante viu?

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li sim, estou muito feliz de não ter flopado.

      Excluir
  17. Oi Deby, quer dizer que você trocou os livros pelo master chef??? Não creio! kkkkkk.
    Você está de parabéns por ter conseguido ler tanto, ao contrário de mim, que por mais que me esforce sempre leio pouco. Minha maratona foi até boa, só fiquei devendo 1 livro e também gostei muito da maratona, apesar de não ter interagido tanto. Quem venham as próximas! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que foi, Gley.
      Viciei bonto. hahahaha
      Que venham as próximas.

      Excluir
  18. É ler é tudo mesmo que possamos ter mais pessoas com esse prazer na leitura,bjs
    pontosecoresg.blogspot.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que as pessoas passem a gostar mais de ler.

      Excluir
  19. Eu sou apaixonada por livros, adoro ler desde de romance até os livrs enormes da faculdade rs
    Que maratona em adorei

    http://www.esmaltecia.com/

    ResponderExcluir
  20. Acho essas maratonas super legal, mas nunca consigo participar de nenhuma. :( Amei os livros <3

    ResponderExcluir
  21. que maravilha adorei postagem ,ler é um prazer
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Caramba, você leu bastante! Foi muito bem na maratona, parabéns!
    Eu não participo porque é certeza de flop kkkkkk mas gostei bastante de acompanhar a galera que participou!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Não pense que vai flopar.
      Tente, é bem divertido.

      Excluir
  23. Sou louca para ler O que eu quero para mim e mudanças.
    Cara, tu leu muiiiito. Muitos livros bons.
    E ainda quero mais maratona hehehehhehehehe animada heim.
    Eu infelizmente não participo pq realmente sou muito lenta kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero mais maratona.
      Adorei a ideia e a interação. :)

      Excluir
  24. Isso é humilhante, hahahaha. Menina, você leu muito! Parabéns por ter participado e ter se dedicado a cumprir com o que tinha se determinado. Eu te admiro! /o/ Confesso que alguns dos livros me são desconhecidos. Espero ver resenhas deles por aqui.

    Beijos!
    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter resenha de tudo.
      Como foram muitos estão saindo aos poucos, ainda.

      Excluir
  25. Olá!
    Só de ter lido mais do que costuma e como você disse, pelo lance da interação com outros blogueiros, já vale muito a pena né? Ótima leituras!
    Eu ainda não participei de nenhuma maratona, quem sabe na próxima? rs
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena.
      Tomara que participe da próxima.

      Excluir
  26. Meeeu Deus, tu leu bastante! E ótimos livros bons <3
    Que venham mais projetos literários.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que venha muitos outros projetos literários. ^^

      Excluir
  27. Nossa você não lê, devora... saudades da minha adolescencia quando eu tinha tempo para me dedicar as leituras!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi só esse mês, foi uma dedicação extra. :)

      Excluir
  28. Oiiii
    Leu bastante em!
    Curti!
    Eu também adoro ler!
    Leitura é tudo de bom!
    Belo post!
    ;)

    Meninasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. "O que eu quero pra mim'' estava na minha listinha e por algum motivo não li. :| Mas quem sabe agora eu leia? preciso de tempo urgente! Haha Apesar de não termos os gostos literários parecidos, gostei das suas leituras. Apenas uma observação sobre o vídeo: a iluminação não está muito boa, não consigo enxergar seu rosto com clareza, acho que poderia investir nisso, na iluminação. <3 Queria ter tempo pra ler tudo isso, haha, mas quem sabe eu consiga UM DIA deixar a vida de proletariado e conseguir ler tudo? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica.
      Mas pra frente pretendo investir na iluminação, mas agora não tem como, é o jeito ficar com a iluminação natural mesmo.

      Excluir
  30. Quantas leituras interessantes, preciso comprar alguns livros e voltar a ler. Nada melhor...

    ResponderExcluir
  31. NOssa quanto livro amei beijos

    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
  32. Oi Deby, quantos livros você leu! Também achei que foi super produtivo para você, eu nunca li nenhum deles, mas teve vários que me interessei. E com certeza irei entrar para a maratona de verão!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que entre mesmo e se divirta tanto quanto me diverti, Kétrin. ;)

      Excluir
  33. Eu juro que queria ter esse pique de ler tudo issoooooo!
    Na verdade eu preciso é de tempo!
    kkkkkkkk
    E de férias!
    Adorei o vídeo!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Férias é a melhor oportunidade para ler mais.

      Excluir
  34. Ola
    Ler é muito bom, parabens pela leitura...leu muiiito.
    https://www.facebook.com/pages/Atelier-Arte-Unica/248191768668233
    www.atelierarteunica.blogspot.com
    semana abençoada.

    ResponderExcluir
  35. Quanto livro hein? Eu adoro ler, mas infelizmente me falta tempo...

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Amada, parabéns pelas suas leituras, a maioria dos livros da maratona eu não conhecia e achei a coisa mais linda as suas estantes lá atrás! Um grande beijo!
    Paula Juliana - Overdose Literária

    ResponderExcluir
  37. Olá, tudo bem?
    Achei que você leu um monte, guria!!! Tenho muita vontade de ler 8 segundos e Rush Sem Limites.
    Eu meio que flopei, rs. Troquei alguns livros e desisti de outros. No fim, li a mesma coisa que leio todo mês.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena.
      Leia Rush e 8 segundos são muito bons.

      Excluir
  38. Uau quantos livros hein Nem comecei a maratona, acho que não conseguiria ler tanto rs Vamos aguardar a de verão e ver se consigo acompanhar haha Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga acompanhar a de verão.

      Excluir
  39. Oi, não sou muito de ler pra falar a verdade eu só leio o que eu me interesso. Gostei dos livro. Só de ver todos esses livros não sei se conseguiria ler todos. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhahaha.
      Se gostar de ler, consegue numa boa.

      Excluir
  40. Deby do céu!! Que montão rs.
    Primeiro quero a estante no fundo... cheinha de livros *---*
    Da sua lista ainda não li nenhum e praticamente todos estão na minha lista de leitura, "A outra vida" é o que esta na lista de prioridades.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A outra vida me surpreendeu bastante.
      Incrível.
      Já quero a continuação.

      Excluir
  41. Oiee, quantos livros *0*
    haha, eu geralmente nunca consigo cumprir as maratonas, então nunca participo :p
    www.guildadosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse você participava da próxima nem que fosse só pela interação.

      Excluir
  42. Oii!
    Até que você leu bastante, parabéns!
    Consegui bater minha meta, graças a Deus, mas ainda estou me empenhando em manter a quantidade de leituras na base dos oito livros. Adorei a experiência de leitura intensa, quero repetir! hahahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero repetir, gostei muito.
      Oito livros por mês é muitooo, mas é uma boa meta.

      Excluir
  43. Eu larguei a maratona na metade, percebi que não iria cumprir e dai que parei de correr com a leitura. Mas eu amo maratonas, apesar de nunca concluir kkkkkkk
    que venha a proxima :D
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Muitos livros interessantes!Queria ter tempo para ler todos!!

    Mi interessa

    ResponderExcluir
  45. OI Deby!!
    Sei como é ser viciada em Masterchef! Eu sou assim com cozinha sob pressão e Backoff, já vou eles? Pode ver é delicia!
    Eu quero muito fazer o meu video da maratona! Você leu bastante, muito, muito parabéns e é nois na maratona de verão oe!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar, Lu, e medo de ir atrás e me viciar também. hehehehe
      Aí como faz com as leituras?
      É nois na de verão!
      Faça logo seu vídeo que quero ver.

      Excluir
  46. Nossa, demorou para sair ein? :O hahahaha
    Mas antes tarde que nunca, né? \o\
    Eu não participei da maratona, quem sabe na do verão. <3
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Antes tarde do que nunca. hehehe
      Tomara que participe na de verão.

      Excluir
  47. Oi, tuo bem?
    Vc teve um bom desempenho na maratona!
    Quero ler 8 Segundos e me irritei muito com Rush Sem Limites!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  48. oi ^^
    nossa antes eu lia demais agora que vivo em casa eu ando lendo pouco e estudando mais por causa da faculdade que consome meu tempo.
    pow foi uma boa participação na maratona viu xp
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  49. Oi Déborah, tudo bem?
    Adorei a minha maratona, tive ótimas leituras e um ótimo resultado.
    Dos livros que você leu o que mais me atraiu foi A Outra Vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei minha maratona também.
      A outra vida é muito bom.

      Excluir
  50. Eu tbm participei da maratona, e rendeu MUITO, consegui ler mais de 12 livros, e isso porque na terceira semana eu dei uma pausa, porque já tinha lido mais da metade da meta.. rsrsrs
    Foi muito divertido mesmo, ficava o dia todo no twitter, principalmente na semana da BKTBT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Sabrina e só relaxei mais na última por causa do Master Chef.

      Excluir
  51. Conseguiu ler mais do que eu leio no ano :O
    E masterchef é muito legal! Hehe

    ResponderExcluir
  52. Oie, tudo bom?
    Você leu bastante!! Finalizar uma maratona assim é muito bacana. Bom, só consegui ler 7 durante a minha maratona porque fiquei presa em dois livros enormes.
    Apesar disso, quero voltar a participar de maratonas. Dos lidos, eu quero ler Rush sem Limites.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos nos preparar para a de verão, então.
      Espero que você leia Rush e goste.

      Excluir
  53. Oi, tudo bem?
    Eu vi muita gente falando sobre essa maratona e ela foi um sucesso, em? O Victor é um amor mesmo, participei de uma maratona dele e é muito divertido, por isso ainda espero participar de outras o/ A sua conclusão foi boa, leu livros ótimos e o melhor foi que você se divertiu, né?

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim.
      Me diverti muito e fica muito divertido com o Victor.

      Excluir
  54. Parabéns por ter conseguido ler tanto rsrsrsrs, eu ando mega sem tempo e nem me meto a entrar em maratona nenhuma pois sei que não irei conseguir. No máximo ando lendo 1 livro por mês e olhe olhe :(

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena que está lendo tão pouco.
      Espero que melhore.

      Excluir
  55. Oi Deby, parabéns, você se saiu muito bem na maratona!! =D
    Adoro posts com vídeo, deixa tudo mais interativo e próximo do leitor do blog.
    Bjos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui me superar, Milla.
      E também gosto quando o post vem com vídeo. :)

      Excluir
  56. Muitos livros legais e fico admirada pela coragem de ler tantos livros. Eu não me arrisco! Parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um risco que foi bem aproveitado. :)

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.