09 agosto 2015

58

[OFF] Editorial ELLA - Novidades


Nefilins Deuses
Dirlene Rezende

Sinopse:

Nefilins seriam anjos ou demônios? Trata-se de uma raça intermediária entre humanos e seres considerados deuses, os Elohim. Após Leonna descobrir-se uma nefilin, descobre também vários segredos sobre a origem da humanidade que acreditava ser somente crenças ou mitologia, mas que foi mudada com o tempo a fim de esconder a existência desses nefilins. Segredos que podem alterar qualquer ideia sobre a origem humana. Ela vai até ao passado e se depara com sua existência anterior, quando foi uma poderosa nefilin que havia sido exilada, e passa a entender o motivo de seu retorno a este mundo, sua missão, deter seu tio, o último Elohim, que manipula a humanidade, só assim libertaria seu povo do castigo eterno fazendo coexistir as raças Elohim e Nefilin  entre os humanos, recomeçando juntos rumo à jornada que os levariam a ser realmente anjos. Eis apenas uma escolha a qual Leonna não poderia imaginar - perdoar alguém que havia lhe causado tanto mal ou dar uma chance a um novo amor.
- ISBN: 978.85.8405.042-0
- Gênero: Romance Sobrenatural
- Páginas: 270
- Público: Jovens Adultos
- Palavras-chaves: Nefilins, Elohim, mitologia, mistérios, civilizações antigas, crenças, ciência, genética, demônios e manipulação.

Depois da Primeira Vez
MIA ANTIERE

Sinopse:

Enrique e Aline, duas pessoas de “mundos” diferentes que se apaixonam e se entregam a essa paixão apesar das consequências que o relacionamento pode trazer. Alguns percalços como a chegada de Anna, uma noiva que nunca havia sido citada e os constantes comentários entre os funcionários da gravadora atormentam o casal, mas não impede que paixão entre os dois continue a crescer. Recheado de cenas picantes o livro te convida a mergulhar na intimidade de Enrique e Aline.

- ISBN:  978.85.8405.039-0
- Gênero: Romance Hot
- Páginas: 120
- Público: Adulto
- Palavras-chaves: amor, poder, desejo, assédio, paixão, música, inveja, tentação, beleza, atração.



Checho de Anita
ADRIANA VARGAS

Sinopse:

Cartas trocadas. Roubo de identidade – Anita é bookaholics assumida, e essa paixão pelos livros a fez criar o projeto "Literando" o qual realiza com sua bicicleta na busca do escolhido para transmitir a mensagem de algum livro. Mas, de repente tudo muda em sua pacata vida, ao se apaixonar por alguém que não conhece... Ela quis ser a “Anita de Checho” e responde as cartas que chegavam por um simples erro do endereço do destinatário. Ani desafia a família que tenta impedir o namoro e vai a São Sebastião ao encontro de seu futuro amor. Vive ao lado de Che 48 horas como se fossem as últimas de sua vida. Num cenário sobrenatural, carregado de emoções delicadas e amor pelos livros, nascem os sonhos e o desejo de realizá-los.

Dados da Obra:

- ISBN:  978.85.8405.039-0
- Genero: Romance Hot
- Paginas: 120
- Publico: Adulto
- Palavras-chaves: amor, poder, desejo, assédio, paixão, música, inveja, tentação, beleza, atração.

58 comentários:

  1. Oiiii.
    Parecem muito bons os lançamentos.
    Ainda não tinha ouvido falar desses livros e autores, só da Adriana vargas que é uma querida .
    Bjs:-):-):-)
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa são muito lindas essas capas! Já tô babando... Acho que eu leria o Depois da Primeira Vez "sem besteira, mas eu nunca li um gênero desses", fico imaginando como seria eu lendo esse tipo de livro. kk

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Adorei a premissa de ambos os livros, e Com amor, checho de anita tem uma capa muito bonita, que me lembra a dos livros da Jojo Moyes.
    Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca por Com amor, Checho de Anita.
      A capa é muito linda.

      Excluir
  4. Fiquei muito interessada em ler Checo de Anita parece ser bem diferente
    Beijos
    Myself here

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei diferente.
      Estou ansiosa por ele.

      Excluir
  5. oie como vai?
    amei a capa do primeiro, lembra fallen kkkkkkkkk mas as sinopses nao me atrairam.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Deby. Me interessei por todos os lançamentos da editora. Já me inscrevi para uma possível resenha de Checo, rs.
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que já se inscreveu.
      Os lançamentos estão lindos.

      Excluir
  7. Oie,
    O único que me chamou a atenção foi Nefilins Deuses, a capa e bonita e a premissa e bem interessante.
    Beijos
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  8. Oiiiie
    Lindos os lançamentos da editora Ella, estão de parabéns. As capas são lindas.
    Mas eu fiquei babando para ler Checho de Anita, amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas deixam a gente babando.
      Coisa mais linda.

      Excluir
  9. Oie!
    Que capas lindas!!!
    Essa editora está de parabéns!
    Me interessei pelo primeiro livro!
    Beijos!
    www.lindaestante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo.
      Está arrasando nas capas.

      Excluir
  10. Olá, não conhecia a editora, entretanto, os livros não me chamaram a atenção! D:
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que eles não chamaram sua atenção. :/

      Excluir
  11. Oi Deby, tudo bem?
    Os títulos estão bem legais! Amei a capa do livro da Adriana!!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá! Nossa adorei a capa de Nefilins! Parece muito com Fallen também...rsrs Os outros livros parecem ser muito bons em relação à sinopse.

    ~Glaucia Matos - www.leitorait.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei muito parecido, mas tô muito curiosa.

      Excluir
  13. Olá, tudo bem?
    O livro que mais me chamou atenção foi Depois da Primeira Vez. Mas todos tem capas lindas demais, principalmente Checho de Anita.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  14. Oi Deby, de todos os livros o único que me interessou foi o Ultimo, Checho que Anita, achei a sinopse bem interessante.
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sinopse é linda e a capa nem se fala.

      Excluir
  15. Fiquei bem curiosa para ler Nefilins pois o assunto muito me interessa... parece ser bem misterioso. Checho de Anita parece ser muito bom também, adorei essa capa!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou surtando com todos, pois eles tem algo que me chama atenção.

      Excluir
  16. Olá flor,

    Fiquei com vontade de ler Nefilins, está me lembrando os livros da Cassandra Clare rs

    Beijos

    www.itgeekgirls.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca li nada da Cassandra.
      Mas estou louca por Nefilins.

      Excluir
  17. Olá,
    Não me interessei pelos livros citados porque me soaram muito "do mesmo". Não sei, não acho que compraria...

    Beijos,
    Miss Sorrisos Blog
    Twitter|Wattpad|Instagram


    ResponderExcluir
  18. Oi deby!
    Ta maior divulgação de Nefilins, hein? Até eu que não sou muito chegada nesse tipo de história, to achando que quero ler!
    Beijos

    Lumartinho.Blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu desanimei um bocado com o tema, mas também tô afim. ^^

      Excluir
  19. Olá!

    Estou louca para ler Checho. Desde que a Dri começou a comentar sobre ele, enquanto ainda o escrevia, eu já ia criando uma ansiedade hehehe

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, desde que ela falou que estava escrevendo eu já estava interessada.
      Imagina agora!?

      Excluir
  20. São livros muito bons, o unico que irei ler e me interessei foi o Checho de Anita <3
    tudoculpadalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você vai ler.
      Espero que você leia e goste muito.

      Excluir
  21. Não conhecia a editora o.o achei o nefilins um livro bem legak!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  22. Me interessei apenas por Nefilins Deuses, mas prefiro aguardar resenhas para tomar uma decisão de leitura.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo como é, sempre bom ver resenhas para ter uma ideia melhor de como é.

      Excluir
  23. Oie, tudo bom?
    Poso dizer que me apaixonei pelas capas?
    Checho de Anita é perfeito e fiquei curiosa com a obra. Nefilins tem uma capa interessante também.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são maravilhosas.
      Adorei todas.

      Excluir
  24. Oi Deby!!
    Adorei esses lançamentos e preciso dizer que 2 em especial chamaram minha atenção: Nefilins e Checho de Anita.
    Vou me informar melhor sobre eles mas certamente irmão parar no meu carrinho de compras ;)

    bjos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô mega ansiosa por Checho, Milla.
      Espero que você leia e se encante.

      Excluir
  25. Oi Débora,
    Adorei as novidades, coisas bem bacanas vem pela frente!
    Eu gostei muito da capa de Checho de Anita, me lembrou as capas da Jojo Moyes, mas pelo gênero da pra ver que a única semelhança é a capa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade...
      Lembra mesmo, nem tinha reparado.

      Excluir
  26. Como o próprio nome do selo já suegre Ella, é algo mais voltado para as mulheres, com relação a sinopse nenhum dos livros faz meu estilo. Achei legal apenas o trabalho gráfico, as capas ficaram bem legais.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, o selo é mais voltado para o feminino.
      Mas as capas são maravilhosas.

      Excluir
  27. Menina, que capa é essa de "depois da primeira vez"!!!! Arrasou! Gostei das capas, mas não muito das sinopses, a não ser Checo de Anita, parece bem interessante. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imaginei que você não fosse curtir muito as sinopses, Gleyse.

      Excluir
  28. Oi Deby.
    Fiquei mega interessada em nefilins, gosto de histórias com anjos e demônios. ^^
    Gostei também de Checo de Anita, e a capa de depois da primeira vez, estava bonitinha!
    Beijos. c:

    ResponderExcluir
  29. Depois da primeira vez me chamou muito a atenção, mas os outros eu gostei bastante. Na realidade se eu pudesse leria todos.

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.