28 agosto 2015

46

[OFF] Lançamento Eu te amo mais e outros contos

Oi, gente!

Chegou finalmente o grande dia, o lançamento do livro.
Infelizmente a autora não irá fazer evento de lançamento por falta de dim dim, mas isso não irá nos desanimar.
Quem já adquiriu o livro na pré venda, deverá receber o código do correio entre hoje e amanhã, quem não comprou na pré venda perdeu o desconto, mas não fiquem triste, pois o livro ainda esta baratinho, e claro, se comprar mais de um livro tem descontos no blog da autora.

Para quem perdeu a pré venda e não faz ideia do que estou falando, vamos conferir um pouco do livro?

Autor: Vanessa Sueroz

ISBN: 978-85-8097-251-1

Ano: 2015

Páginas: 45


Designer: Raul Felix

Revisão: Francina Porfirio

Gênero: Contos - Comédia - Romance

Valor na pré venda: 12,00  (já com frete para todo o Brasil)



Sinopse:  Nesta Coletânea da Autora Vanessa Sueroz iremos encontrar 5 contos, sendo dois inéditos:
Eu te amo mais (Comédia Romântica)
Três Botões (Comédia Romântica)
O cão Covarde (Comédia)
Menina Mulher (Romance)
Café com canela (Romance)
Um livro para todas as idades e para quem gosta de suspirar de emoção e rir com vontade.


Quem ai ficou querendo um?

46 comentários:

  1. Olá :) Esse livro deve ser muito legal, adoro comédia romântica. ^^
    *-* Achei a capa bem fofa. :3 Realmente o preço do livro está muito bom. :D Desejo muito sucesso para a autora! :) Beijos!!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço está ótimo.
      Oportunidade imperdível.

      Excluir
  2. Já vi esse livro em outro blog! Mas não tenho muita vontade de ler... Quem sabe um dia eu não dê uma oportunidade, mas é sempre uma ótima noticia ver novos lançamentos.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  3. Pena a autora não conseguir fazer o evento.
    Desejo muito sucesso a ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena mesmo que não rolou o evento.

      Excluir
  4. Poxa, pena que Vanessa não pôde realizar o evento de lançamento do livro... fazer o que, né??? Acontece...
    Bem, particularmente eu não curti o livro, mas espero que ele faça sucesso com o público-alvo...
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que ela faça sucesso mesmo e é uma pena que não tenha dado certo o evento.

      Excluir
  5. poxa que pena ela nao poder fazer o lançamento, sei que muitos autores esperam por isso, maaas vai dar tudo certo e ela vai vender pra caramba \o/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Que pena não rolar o lançamento :(
    Mas espero que o livro seja um sucesso e venda horrores! Ele parece super interessante!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Deby, tudo bem?
    Não conhecia esse livro ainda! Mas para quem gosta de livros de contos parece ser uma boa dica! Uma pena o livro ser tão curtinho...

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo.
      O ruim de livros de contos é que na maioria das vezes são curtinhos.

      Excluir
  8. Oi Débora, assim de ler a sinopse ainda não me interessei pelo livro. Espero sua resenha com mais informações para poder ter uma ideia melhor de como é o livro. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. O livro está com um preço ótimo, e parece ser bem interessante.
    Espero a resenha pra saber mais um pouquinho sobre o livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está numa ótima oportunidade para adquirir.

      Excluir
  10. Oi Deby, realmente eu perdi de comprar na pré-venda. E olhe que fiz a divulgação do livro no meu blog kkkkkkk. Agora não estou podendo comprara nada, então, vou aguardar alguma promoção para poder conhecer o trabalho da autora. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha.
      Okay, fique de olho nas promoções.

      Excluir
  11. Oiii.
    Ainda não conhecia esse livro nem a autora, mas achei a premissa bem interessante, gosto muito das leituras leves divertidas e romanticas. Espero ter a oportunidade de le-lo
    Bjs♥
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você leia e goste dos contos da Vanessa.

      Excluir
  12. Não tenho nenhuma vontade de ler nada da autora. Lia o blog dela, e nunca achei as resenhas muito boas para quem é escritora, então passo. rsrs
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi as resenhas dela, então não posso falar nada.
      Gosto dos contos dela, mas é uma questão de gosto.

      Excluir
  13. Quero muito ler esse livro, já li as resenhas e gostei muito e o preço esta bem acessível, acho que vale a pena comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que vale a pena comprar. :)

      Excluir
  14. Que livro curtinho! Tenho um trauma com livros curtos demais e acho que por esse motivo não arriscaria a leitura no momento.
    É uma pena ela não poder fazer o lançamento :/


    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena mesmo... E ele é curtinho por se tratar de contos.

      Excluir
  15. Conseguir publicar um livro no Brasil já é tão difícil que é super compreensível não sobrar dindin pro lançamento. É uma pena, mas quem sabe do próximo ela não consegue né?
    Esperarei sua resenha para decidir se o livro me interessa ou não. ;)

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que ela consiga fazer um lançamento e que seja bem bacana.

      Excluir
  16. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que não leio muito livros de contos, mas fiquei curiosa com esse porque adoro livros que me fazem rir e dificilmente acho um, pois sou apaixonada por drama kkk

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os contos da Vanessa são divertidos e muito leves, vale dar uma chance.

      Excluir
  17. O livro parece ser muito bom, adorei a sinopse e fiquei bastante interessado. A capa é linda! <3

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oiee, que legal! Eu n curto muito contos, haha, mas desejo sucesso a autora ^^
    www.guildadosleitores.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Deby,tudo bem?
    Só 45 páginas? achei bem pouquinha mesmo para um livro de contos.
    Nunca li nada da Vanessa e esse livro não fez com que me interessasse, dessa vez deixo a dica passar.

    ResponderExcluir
  20. Nunca li nada da Vanessa, mas esse livro não em chamou atenção, apesar de curtinho :(
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi deby!
    Não ta fácil pra ninguém, imagina fazer evento de lançamento?! Quero ler algo da vanessa, quem sabe não começo por esse que ta baratinho?
    Beijos

    Lumartinho.Blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você deveria começar mesmo, Lu.

      Excluir
  22. Oi, Deby!
    Muito legal o livro. Desejo muito sucesso à Vanessa! Mas só uma correção: a revisora é a linda da FrancinE Porfírio. <3

    Com carinho,
    Celly || Me Livrando

    ResponderExcluir
  23. Esse é um livro que não me importaria de ler, espero que faça sucesso^^
    Não conheço a autora mas espero que ela consiga atingir as metas que deseja!^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que as metas sejam alcançadas.

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.