15 agosto 2015

40

[OFF] Pré Venda Eu te amo mais e outros contos

Olá!

Quem estava doido para ler os contos da Vanessa Sueroz agora além de poder ler gratuito no Kindle Unlimited e poder ler os ebooks, agora tem uma nova opção, o livro IMPRESSO.

Isso mesmo, podem surtam! 

Finalmente a autora esta lançando os contos no formato impresso. #ParaANossaAlegria

O livro já está em pré venda no blog da autora (http://blog.vanessasueroz.com.br/loja-do-blog/), então podem aproveitando o desconto e comprar hoje mesmo e quem comprar em pré venda ganha desconto para comprar outros livros da autora.

Segue os dados do livro para os curiosos:

Autor: Vanessa Sueroz

ISBN: 978-85-8097-251-1

Ano: 2015

Páginas: 45


Designer: Raul Felix

Revisão: Francina Porfirio

Gênero: Contos - Comédia - Romance

Valor na pré venda: 12,00  (já com frete para todo o Brasil)


Sinopse:  Nesta Coletânea da Autora Vanessa Sueroz iremos encontrar 5 contos, sendo dois inéditos:
Eu te amo mais (Comédia Romântica)
Três Botões (Comédia Romântica)
O cão Covarde (Comédia)
Menina Mulher (Romance)
Café com canela (Romance)
Um livro para todas as idades e para quem gosta de suspirar de emoção e rir com vontade.

Lembrando que na compra do livro com a autora ele vai autografado!!

Está bom ou quer mais?

40 comentários:

  1. oie como vai?
    esse conto é a cara de uma amiga minha kkkkkk vou mostrar pra ela.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, desejo muito sucesso a autora.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a autora, nem seus contos. Fiquei curiosa sobre eles, mas admito que estou meio assim pelo valor :x Mas ok, pelo menos é livro físico, certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não gostou do preço?
      Pode ir sem medo.

      Excluir
  4. eu achei essa capa feia demais, me desculpe a sinceridade =T
    quanto à temática dos contos, tbm não tive vontade pra ler... até gosto de contos, mas deixo passar...
    bjs, Deb ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não curtiu, Maria Valéria. :/

      Excluir
  5. Eu adorei
    O preço está super bacana e parece ser bem legalzinho
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parecem ser contos divertidos, apesar de eu não ter gostado da capa ><

    ResponderExcluir
  7. Olá Debby,
    Já li o conto e achei super fofo, pena que seja ão curtindo, acredito que daria uma ótima história.

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom que fica aquele gostinho de quero mais, Kelly.

      Excluir
  8. Olá!

    Já tinha visto alguém falando deste livro, mas não lembro quem hehehe
    A princípio a temática dos contos parece interessante, mas acho que aguardarei algumas resenhas para confirmar!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe.
      Espero que goste quando ler as resenhas.

      Excluir
  9. Não conhecia a autora, e achei bacana a capa do livro e o nome dos contos. Vou aguardar algumas resenhas pra poder decidir se vou colocar na listinha de compras ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que curta as resenhas e se interesse para ler.

      Excluir
  10. Olá!
    Apesar de não curtir contos, esse livro parece bacana e o preço está ótimo!
    Vou aguardar algumas resenhas para decidir se compro!
    Beijos!

    Livros da Jess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está bem em conta o preço e os contos são muito fofos.

      Excluir
  11. Olá!

    Tudo bem?

    Já conhecia outro livro da Vanessa, mas esse não. Gostei muito da premissa do livro e o preço realmente está bom apesar de ser fininho.

    Abraços,
    Ludy
    https://nodivacomaspalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é um bom preço para o que está sendo oferecido.

      Excluir
  12. Oie!
    Não conhecia o conto, mas adorei a premissa.
    O preço está muito bom, vou ver se compro.
    Beijos!
    www.lindaestante.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Achei bem diferente este livro, não conhecia esta autora e os contos parecem ser bem divertidos.
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  14. Olá Deby, o livro parece estar bem legal e com um ótimo preço, mas como minha fila ta enorme nem da para pensar em comprar Ç.Ç

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  15. Guria, eu nem sabia que a Vanessa escrevia contos, que vergonha. Mas, fico bem feliz por ela. Vou conferir.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Vou indicar esse livro para algumas amiga que com certeza irão se identificar haha
    Sucesso para a autora!

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima pedida para quem curte contos. :)

      Excluir
  17. Acho esse livro uma gracinha; já li um livro da autora e acompanho ela pelas redes sociais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro os contos dela e estou louca por esse livro.

      Excluir
  18. Oi Deby, também fiz a divulgação desse material da Vanessa e lí trechos dos contos que são ótimos. Confesso que não gostei da capa, mas como não sou muito de me apegar a elas, é possível que comprasse. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito dos contos dela e vi sua divulgação, Gley.

      Excluir
  19. O preço desse livro esta ótimo, não vejo a hora de poder ler, pois parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  20. Mais um da Vanessa e mais um que eu fico postergando pra ler!! T____T

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.