11 agosto 2015

48

[OFF] Projeto Livro Viajante


O que é o Projeto Livro Viajante?

Consiste em um grupo de amigos, onde cada um escolhe um livro que será lido por todos os participantes, seguindo uma sequência.

Regras:
  • O livro deverá ser uma boa indicação sua e não um livro qualquer;
  • O livro deverá ser volume único, sendo vetadas continuações ou que façam parte de sagas, duologias ou trilogias;
  • O livro não poderá ter um número excessivo de páginas;
  • O prazo para a leitura do livro após o recebimento é de 15 dias;
  • Os custos de envio do livro pelos correios ficam a cargo de cada participante.
Blogs participantes:

Lisossomos - Déborah
LuMartinho - Luciana
Paraíso das Ideias - Kelly, Camilla, Tatiana

Participantes em ordem de envio:
Em breve venho contar para vocês qual livro mandei e como anda o projeto.

48 comentários:

  1. Olá
    nossa adorie essa sua ideia, é mais uma forma de deixar mais dinâmica a vida dos blogueiros e uma forma de unir as pessoas de certa forma
    Bjks
    Passa lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima ideia, mas ela não foi minha foi de outra participante.

      Excluir
  2. oi deby!!
    EEEEBAAA!! Não vejo a hora e começar, mas nem sei qual livro mandar porque vocês não gostam de nada que eu gosto! Magina se eu mando um Terror ou policial daqueles tensos? T_T
    Tô sofrendo ainda!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você mandar um terror me tornará uma pessoa mais traumatizada. ahahahha
      Sei que você vai escolher bem.
      Relaxe.

      Excluir
  3. eu acho a ideia bem legal, mas nunca participei porque pra mim é complicado ler no tempo pedido =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, com prazos sempre é mais tenso.

      Excluir
  4. Olá!
    Legal o projeto!
    Espero que dê certo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Gostei bastante do projeto.
    Muito legal para manter a interação entre blogs.
    Sucesso no projeto!
    Beijos.


    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, está estreitando nossa relação como apaixonadas por livros.

      Excluir
  6. Oiii!
    Adorei a ideia do projeto! Espero que todos gostem dos livros. Estou curiosa para saber a opinião de vocês!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou mega curiosa pra saber como serão as opiniões sobre os mesmos livros.

      Excluir
  7. Que projeto fantástico!
    Nunca tinha visto algo assim, nos mantenha informados sim.

    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Adorei o projeto :D
    Muito top mesmo.
    Estou ansiosa para saber qual livro você enviou :D

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adorei a ideia do projeto!
    Parabéns!
    Beijos!
    www.lindaestante.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ooi,
    Que projeto incrível! Adorei a ideia e mal posso esperar para saber mais sobre.
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  11. Oi! Tudo bem?

    Gostei muito do projeto, já tinha visto um projeto desse no Skoob mas nunca com participantes sendo blogueiros! Parabéns pelo projeto e não esqueça de conta essa experiência para nós!

    Abraços,
    Ludy
    http://nodivacomaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou contar sim e acho que será fantástico. ^^

      Excluir
  12. Oiii eu já participei de muitos livros viajantes no Skoob,
    mas hoje em dia não tenho mais paciência, de ter de ta indo no correio
    ou lendo as pressas, também vivo com leitura atrasada, daí não rola muito :/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca participei e apesar desses porém estou mega animada.

      Excluir
  13. Que projeto legal, mal posso esperar pra ver a resenha de qual livros vocês estão lendo ;)

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Achei o projeto muito bacana e já vi várias pessoas fazendo ele, mas eu não sei se participaria de um assim :c Enfim, desejo que vocês façam leituras incríveis o/

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que maneiro esse projeto. Espero pelas resenhas!
    Seguindo, flor. Abraços!
    http://borboletasdegelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ola ! Que projeto legal! Como meu tempo para ler é um pouco problemático, não tem como participar de projetos como este. Quero saber logo quais serão os livros.
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos poucos vocês saberão mais sobre o projeto. ^^

      Excluir
  17. Oie,
    Gostei da ideia, eu já participei e de um, e é bem legal! Espero que dê tudo certo e aguardo pela resenha ^^
    Beijos
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa que dê tudo certo e que a gente se divirta muito.

      Excluir
  18. Que ideia legal!
    Boa sorte com o projeto. Espero que dê tudo certo.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  19. Olá; já havia visto sobre o projeto em um outro blog, achei a ideia super bacana.

    ResponderExcluir
  20. Oi Deby, tudo bem?
    UAU! Que projeto incrível!!!! Parabéns para vc e as outras participantes!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bom?
    Vi esse projeto em outro blog e achei bem bacana. Vou acompanhar e desejo boa leitura a todos os participantes.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oii,tudo bem?
    Achei bem legal o projeto, mas eu não tenho coragem de participar, kkkk, sou muito ciumenta com meus livros.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou, mas confio nas meninas. ^^

      Excluir
  23. Oi Deby, lendo os comentários e ficando mais animada e ansiosa. Espero que tudo corra bem com nosso projeto, pois tenho certeza que por bons livros e animação ele será um sucesso!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que será um sucesso, Gley e tô super animada. ^^

      Excluir
  24. Amei a ideia, muito incentivadora. Espero que de certo e venha contar para a gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já deu certo.
      Em breve tem post de atualização. :)

      Excluir

 
© Copyright 2015. Template by LuMartinho.